Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier aponta vitória de Dominick Reyes, mas ressalta: “Não foi roubo”

Recommended Posts

1 hora atrás, bigby disse:

Acredito que uma luta é uma luta, quem acerta mais vence, as regras são para saber como desempatar um round, só que para mim, os rounds 1,2 e 3 foram do reyes, pode ter tido round duro, mas com certeza claro para um dos 2... partículamente sempre quando se fala em golpe do Jones eu não consigo ver golpes efetivos o jones bate apenas para pontuar, o Dom batia para definir... 

É que antes tinha estás regras bizarras assim como tb não precisava estabiliza pra contar a queda etc

Então num round equilibrado quem andasse mais pra frente era visto como procurou mais a luta

Felizmente isto mudou

Mas o Texas mantém as regras antigas infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

É que antes tinha estás regras bizarras assim como tb não precisava estabiliza pra contar a queda etc

Então num round equilibrado quem andasse mais pra frente era visto como procurou mais a luta

Felizmente isto mudou

Mas o Texas mantém as regras antigas infelizmente

Entendi o que você quis dizer mas aí é que tá, foram rounds duros porém não tão equilibrados porque foi claro que um acertou os melhores golpes no outro.

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para muitos, Gustafsson venceu JJ na primeira luta, Marreta venceu JJ, Reyes venceu JJ, mas nenhum deles levou a vitória....

Ou seja, 3 vitórias bem duvidosas do JJ.... some-se isso aos dopings, 33 dedadas nos olhos dos adversários e nenhum ponto tirado etc....

Resumo da ópera: esse é o maior protegido da história do MMA, mas jamais será o melhor do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Silverchair disse:

 

 

Particularmente eu acho que seria o melhor caminho subir.

Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam.

Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8.

 

Já numa derrota na categoria de cima não traria um passado a tona. Apenas diria que ele é leve demais pra categoria de cima.

Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá.

 

Ponderando os riscos, acho que uma luta em cima seria o mais safe pra ele nesse momento.

concordo no sentido de novos ares e talvez o estímulo que ele venha precisando no momento

e uma derrota nos pesados não iria manchar seu legado

e discordo um pouco que o Lewis é um monstro. Mas isso é outra discussão..  E no caso do Jon Jones, com certeza ele seria jogado a os leões pela sua história no MMA. Iria logo de cara pegar o campeão ou no máximo um top 2, e pra mim ai ele tem enormes riscos de ser surrado. Não consigo enxergar o que ele faria contra um Miotic, Ngganou, e podem me crucificar, até contra o Comier, que se sente bem melhor nesse peso. Acho até que um cara com o jogo do Overeem, fode o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

concordo no sentido de novos ares e talvez o estímulo que ele venha precisando no momento

e uma derrota nos pesados não iria manchar seu legado

e discordo um pouco que o Lewis é um monstro. Mas isso é outra discussão..  E no caso do Jon Jones, com certeza ele seria jogado a os leões pela sua história no MMA. Iria logo de cara pegar o campeão ou no máximo um top 2, e pra mim ai ele tem enormes riscos de ser surrado. Não consigo enxergar o que ele faria contra um Miotic, Ngganou, e podem me crucificar, até contra o Comier, que se sente bem melhor nesse peso. Acho até que um cara com o jogo do Overeem, fode o Jon Jones

Antes de mais nada, "Monstro" no tamanho tá kkk. A conversa antes da luta era que o Latifi já era pequenho p LHW e ir pra HW pegando logo um dos caras mais pesado, seria um esmagamento literalmente.

Eu acho que o Cormier perde na HW tb. O maior trunfo do JJ é a envergadura que permite ele bater diminuindo muito as chances de um contra-ataque e o DC não conseguie segurar o JJ.

Nganou e Miocic são os caras a bater o JJ e eu tenho minhas dúvidas quanto o Nganou.

Contra esses dois eu ainda acho o JJ um pouco favorito. Contra os demais, acho muito favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ninrod disse:

Para muitos, Gustafsson venceu JJ na primeira luta, Marreta venceu JJ, Reyes venceu JJ, mas nenhum deles levou a vitória....

Ou seja, 3 vitórias bem duvidosas do JJ.... some-se isso aos dopings, 33 dedadas nos olhos dos adversários e nenhum ponto tirado etc....

Resumo da ópera: esse é o maior protegido da história do MMA, mas jamais será o melhor do mundo

Tirando a parte o haterismo de lado, acho que que os últimos resultados do Jones demonstra algum declínio físico, porém bem pequeno.

 

O que eu acho que mais está pegando é que ele provavelmente está com a "síndrome do campeão que joga apenas pelo resultado".

 

O GSP era bastante criticado porque suas defesas de título não empolgavam, porém ninguém estava na pele do cara pra saber o que significava colocar todo o seu legado em jogo.

 

Talvez este seja o problema do americano, pois o ímpeto atual dele nas lutas é bem diferente de outrora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/11/2020 at 4:20 PM, Ninrod disse:

O que me chama a atenção é que todo mundo viu uma luta apertada e a grande maioria viu a vitória do Reyes.

Se as opiniões estivessem divididas, tudo bem.... não dava pra dizer que foi garfo.

Mas a grande maioria viu a vitória do desafiante. Então, sim. Foi garfo

A grande maioria quer ver o JJ perder, isso é fato, na análise acaba entrado o inconsciente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/17/2020 at 9:17 PM, Cass disse:

A grande maioria quer ver o JJ perder, isso é fato, na análise acaba entrado o inconsciente.  

É um  interessante argumento.

Porém,  essa mesma asserção poderia ser usada para afirmar que os fãs e aqueles que tem interesse direto nas vitórias de JJ enxergaram justamente isso, consciente ou inconscientemente.

Entre uma e outra, ou fico com a maioria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/11/2020 at 3:36 PM, Roizman disse:

Seria S E N S A C I O N A L saber após cada round quem tá ganhando, isso afetaria e muito positivamente a dinâmica da luta, fazendo quem está perdendo ser mais agressivo no último round e ir pro tudo ou nada.

Qualquer corner honesto e minimamente competente sabe informar isso ao atleta. Seria de fato interessante mas n  mudaria tanta coisa . Maluco toma.sacode dois rounds e vai esperar levar a luta na decisão? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ninrod disse:

É um  interessante argumento.

Porém,  essa mesma asserção poderia ser usada para afirmar que os fãs e aqueles que tem interesse direto nas vitórias de JJ enxergaram justamente isso, consciente ou inconscientemente.

Entre uma e outra, ou fico com a maioria

Sou fã do Jones . Na minha opinião Goat incontestável. Mas vi três rounds claros do Reyes. N achei um roubo descarado, considerando a história de ambos acho até compreensível n tirarem a cinta do Jones . Mas se analisarmos round a round e n colocar o peso do cinturão, Reyes foi o melhor lutador naquela noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Renato Boxe disse:

Sou fã do Jones . Na minha opinião Goat incontestável. Mas vi três rounds claros do Reyes. N achei um roubo descarado, considerando a história de ambos acho até compreensível n tirarem a cinta do Jones . Mas se analisarmos round a round e n colocar o peso do cinturão, Reyes foi o melhor lutador naquela noite.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso