Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier aponta vitória de Dominick Reyes, mas ressalta: “Não foi roubo”

Recommended Posts

16 horas atrás, Flaviova disse:

Fosse uma luta entre dois lutadores do top 10, sem valer cinturão, jamais dariam a vitória para o que perdeu (como foi feito nessa luta). A questão é: Jon Jones é protegido pelo evento e pela comissão. Só quem é muito idiota não percebe... $$$$ 

Quem não concorda com a sua opinião é idiota...   

 

O haterismo é tanto que o maluco tem que ofender os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, TNT disse:

Quem não concorda com a sua opinião é idiota...   

 

O haterismo é tanto que o maluco tem que ofender os outros.

Idiota detected... 

Haterismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, pipo disse:

vc acha mesmo que depois dele não ter conseguido derrubar o Reyes pela força física e envergadura, ele não vai repensar muito nesse projeto de subir?

 

1 hora atrás, Flaviova disse:

EU ja acho q é provável ele desistir desse projeto, com o aval de sua equipe inclusive. (Ele já perdeu 3 lutas na LHW... na HW a derrota dele muito provavelmente não poderá ser "mascarada" pela arbitragem, pq lá ele será nocauteado)

Particularmente eu acho que seria o melhor caminho subir.

Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam.

Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8.

 

Já numa derrota na categoria de cima não traria um passado a tona. Apenas diria que ele é leve demais pra categoria de cima.

Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá.

 

Ponderando os riscos, acho que uma luta em cima seria o mais safe pra ele nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ninrod disse:

O que me chama a atenção é que todo mundo viu uma luta apertada e a grande maioria viu a vitória do Reyes.

Se as opiniões estivessem divididas, tudo bem.... não dava pra dizer que foi garfo.

Mas a grande maioria viu a vitória do desafiante. Então, sim. Foi garfo

Se todo mundo viu uma luta apertada, não tem como dizer que foi garfo.

Cara, roubo é algo descarado, que não cabe margem pra dúvidas. Sei que alguns aqui não assistiram Kevin Randleman Vs Bas Rutten, recomendo que o façam... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Silverchair disse:

 

 

Particularmente eu acho que seria o melhor caminho subir.

Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam.

Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8.

 

Já numa derrota na categoria de cima não traria um passado a tona. Apenas diria que ele é leve demais pra categoria de cima.

Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá.

 

Ponderando os riscos, acho que uma luta em cima seria o mais safe pra ele nesse momento.

"Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam."

Ou o contrário pode acontecer, Jon Jones quando teve aquela luta apertada com o Gustafsson veio na segunda e dominou, quando teve aquela luta apertada também (mas com uma vitória mais clara) contra o DC veio na segunda e nocauteou.

"Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8."

Acho que não, pelo menos pra mim que estou acostumado como as coisas acontecem em esportes de luta, isso se chama decadência, isso é normal e talvez o Jones esteja na curvatura para baixo de sua carreira, e não importa se ele tem a idade do Anderson quando este estreou no UFC, o que importa é o quanto seu corpo já passou para ele estar onde está hoje em dia.

"Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá."

Lewis é muito overrated e a categoria dos pesados é muito fraca, com certeza Jones venceria várias lutas lá, a dificuldade fica em Miocic, DC, Ngannou e talvez Blaydes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

"Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam."

Ou o contrário pode acontecer, Jon Jones quando teve aquela luta apertada com o Gustafsson veio na segunda e dominou, quando teve aquela luta apertada também (mas com uma vitória mais clara) contra o DC veio na segunda e nocauteou.

"Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8."

Acho que não, pelo menos pra mim que estou acostumado como as coisas acontecem em esportes de luta, isso se chama decadência, isso é normal e talvez o Jones esteja na curvatura para baixo de sua carreira, e não importa se ele tem a idade do Anderson quando este estreou no UFC, o que importa é o quanto seu corpo já passou para ele estar onde está hoje em dia.

"Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá."

Lewis é muito overrated e a categoria dos pesados é muito fraca, com certeza Jones venceria várias lutas lá, a dificuldade fica em Miocic, DC, Ngannou e talvez Blaydes.

 

Acho que depois dessa luta contra o reyes até o cigano se torna uma ameaça pelo jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, TNT disse:

Quem não concorda com a sua opinião é idiota...   

 

O haterismo é tanto que o maluco tem que ofender os outros.

Blz!

Concordo contigo, esse é um problema que acontece recorrentemente aqui, o fórum é de debates e as opiniões contrárias devem ser respeitadas sem apelação. Se houver concordância ao final, excelente, se não houver cada um segue com sua opinião, paciência.

Sobre o tópico, primeiro e terceiro rounds - Reyes, quarto e quinto - JJ. No segundo existe a polêmica, a maioria acha que foi do Reyes, eu e alguns outros acham que não. Agora garfo (roubo) não foi.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axe_Spartan disse:

"Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam."

Ou o contrário pode acontecer, Jon Jones quando teve aquela luta apertada com o Gustafsson veio na segunda e dominou, quando teve aquela luta apertada também (mas com uma vitória mais clara) contra o DC veio na segunda e nocauteou.

"Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8."

Acho que não, pelo menos pra mim que estou acostumado como as coisas acontecem em esportes de luta, isso se chama decadência, isso é normal e talvez o Jones esteja na curvatura para baixo de sua carreira, e não importa se ele tem a idade do Anderson quando este estreou no UFC, o que importa é o quanto seu corpo já passou para ele estar onde está hoje em dia.

"Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá."

Lewis é muito overrated e a categoria dos pesados é muito fraca, com certeza Jones venceria várias lutas lá, a dificuldade fica em Miocic, DC, Ngannou e talvez Blaydes.

 

É isso mano! vão levantar tantas teorias/hipóteses/argumentações/achismos que é melhor ser cego...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bunito disse:

Blz!

Concordo contigo, esse é um problema que acontece recorrentemente aqui, o fórum é de debates e as opiniões contrárias devem ser respeitadas sem apelação. Se houver concordância ao final, excelente, se não houver cada um segue com sua opinião, paciência.

Sobre o tópico, primeiro e terceiro rounds - Reyes, quarto e quinto - JJ. No segundo existe a polêmica, a maioria acha que foi do Reyes, eu e alguns outros acham que não. Agora garfo (roubo) não foi.

Témas!!

É isso Brother, concordo plenamente!

 

E o cidadão lá deve ser molecote, como indica o uso dessas expressões toscas e juvenis como "detected".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fninja disse:

Na sua linha de raciocínio 49 a 46 então foi roubo. Quanto ao Randleman foi o maior roubo que eu já vi... 

Sim.

49 x 46 foi, no mínimo, de uma má fé imensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, fninja disse:

Esse negócio de que o desafiante tem que fazer mais que o campeão é além de subjetivo, teoricamente contra as regras. Se for para ser assim então que o campeão comece com um ponto a mais, agora ficar no achômetro não dá. 

Se o Reyes ganhou três rounds mesmo que apertados e perdeu dois ele é o vencedor e ponto.  Ou então rasguem as regras, assistam a luta e no fim abram uma cerveja e discutam até decidir quem ganhou. 

Lógico, irmão. Se o Dominick Reyes ganhou três rounds, de maneira indiscutível, ele merece o cinturão.

O problema é que ele não fez isso, no meu ponto de vista. Pra mim, Reyes ganhou, indiscutivelmente, os rounds 1 e 3. Os 4 e 5, JJ. Quanto ao 2, cabe margem pra dúvida, e essa é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, fninja disse:

No caso do segundo eu também fiquei na dúvida até ver o número de golpes significativos, foi uma diferença muito grande. 

Eu tô opinando baseado no que eu assisti ao vivo, preciso ver de novo.

Até acho que o Dom Reyes acertou mais golpes, mas creio que o Jones tenha buscado mais o combate.

Como eu disse, luta bastante disputada, acho que cabem opiniões divergentes, porém nenhum roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Ainda acho a sua interpretação errada, mas beleza.

Os dois tiveram golpes limpos, não teve um que deu golpe "bem mais limpo que o outro", como falei no meu post, dos dois lados tiveram golpes muitos significativos, o que não dá para entender é aquele número que saiu no quadro depois da luta, só se eles entendem tocar como golpe significativo. O Jones andar para frente e lutar no seu ritmo no segundo round foi um ponto positivo para ele, octagon control, mas não foi só isso que analisei ao tirar a conclusão que o segundo round poderia ter ido para qualquer um.

Octagon Control não pontua mais nas novas regras unificadas

Nas antigas (caso do Texas) sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

 

 

Particularmente eu acho que seria o melhor caminho subir.

Parto do princípio de que depois de tanta repercussão, o "apito amigo" não ajudará tanto. Tendo um Reyes acreditando que dá pra vencer e um Jones tendo que provar que venceu a primeira luta, as chances dele perder aumentam.

Uma derrota confirmada do Jones na LHW levantaria uma series de questionamentos antigos como a derrota pro Gusta, a derrota pro Marreta e o jogo sujo que vinha fazendo ao longo da carreira bem como os problemas fora do 8.

 

Já numa derrota na categoria de cima não traria um passado a tona. Apenas diria que ele é leve demais pra categoria de cima.

Além do que, depois do Latifi ter feito o que fez com o monstro Lewis, não seria difícil um Jones vencer lá.

 

Ponderando os riscos, acho que uma luta em cima seria o mais safe pra ele nesse momento.

Gostei muito da análise

Editado por Loucus
erros de português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MV8 disse:

Octagon Control não pontua mais nas novas regras unificadas

Nas antigas (caso do Texas) sim

Acredito que uma luta é uma luta, quem acerta mais vence, as regras são para saber como desempatar um round, só que para mim, os rounds 1,2 e 3 foram do reyes, pode ter tido round duro, mas com certeza claro para um dos 2... partículamente sempre quando se fala em golpe do Jones eu não consigo ver golpes efetivos o jones bate apenas para pontuar, o Dom batia para definir... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso