SgtBlackStar

Dana White revela que viu vitória de Reyes em resultado polêmico do UFC 247

Recommended Posts

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Jones é humano, mas não é um lutador normal.  O cara derrubou 3x um atleta olímpico como Cormier (e defendeu 8).  O cara é diferenciado na luta agarrada. Até hj só foi derrubado 2x na carreira.  Achar normal q na luta contra Marreta ele não tenha tentando uma única queda e passar os primeiros rounds nesse mesmo ritmo é da tua opinião.  Os caras são humanos até no ponto de deixar a soberba dominá-los.  Aceite a opinião contrária.  Análise desse ponto não é ibjetiva, sempre vai gerar discussões.

Romero também é wrestler olímpico currículo melhor que DC e foi quedado por Weidman e Brunson

Que Jones é diferenciado TD mundo sabe

O que na minha opinião não faz sentido é esse 

O que eu não vejo sentido é achar que um lutador inteligente e calculista como Jones iria deixar de derrubar e vencer a luta pra correr o risco de perder em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2020 at 11:26 AM, bigby disse:

a meio pesado ainda é o melhor lugar para ele, o reyes é grosseiro não é um cara técnico.

Desculpe amigo mas se o Reyes nao for um lutador tecnico nao sei quem e...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Genilson Lopes disse:

kkkkkk quer dizer que as únicas opções são ele perder a próxima luta???? kkkk muito imediatismo e haterismo...

A derrota estava próxima do GSP qdo levou knockdown do Condit? Não! depois enfileirou Shieds e Hendricks...

A derrota estava próxima do Spider qdo levou um atropelo do Sonnen conseguindo finalizar no ultimo round? Não! depois teve performances impecáveis contra Belfort, Okami e o próprio Sonnen...

A derrota estava próxima do Aldo qdo cansou contra o Hominick e levou um atraso no ultimo round? Não! depois teve ótimas lutas....

Suas teorias tão bem fraquinhas...

Acho que vc de confundiu...isso nao e Uma teoria..e Uma oponiao pessoal...vc pode discordar ou nao...isso aqui e um forum de discussao sobre luta e entretenimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o JJ já perdeu as últimas duas lutas dois garfos vergonhosos. Até o dana está sem graça de falar que viu vitória do JJ teve que falar que foram outros. E o Reyes defendeu a maioria das quedas que JJ tentou não teve nem essa desculpa, como foi com o Marreta. Vergonha no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Acho que vc de confundiu...isso nao e Uma teoria..e Uma oponiao pessoal...vc pode discordar ou nao...isso aqui e um forum de discussao sobre luta e entretenimento...

Teoria é uma hipótese, uma conjectura, uma opinião formada diante de um fato. Uma teoria tenta explicar algo de difícil concretização.

Não disse nada de diferente...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi um roubo a luta, longe disso, inclusive acredito que quem fala isso não sabe a diferença de roubo e de uma luta que poderia ter ido para qualquer um.

A controvérsia reside especificamente naquele segundo round, acho que não há ninguém (tirando aquele juiz cego) que não tenha visto os rounds 1 e 3 para o Reyes e os rounds 4 e 5 para o Jones.

Assisti somente o round 2 mais uma vez e falo que os números de golpes significativos que contabilizaram naquele quadro não refletem o round, sinceramente, não sei de onde tiraram aquele número, talvez daquela blitz que o Reyes aplicou no começo do round, em que o Jones recuou e até correu, mas nenhum golpe significativo do Reyes entrou (isso talvez tenha impressionado o pessoal). A partir dessa blitz o Jones que acertou os golpes significativos, de cabeça lembro de um cruzado de encontro que entrou na testa e um jab forte que entrou limpo, isso tudo com o Jones lutando no ritmo dele, indo para frente e o Reyes recuando, Jones estava ganhando o round até que no final entrou um upper limpo do Reyes e um chute forte na perna que tirou a base do Bones, e aí me deixou na dúvida para quem pontuar o round. Para o Reyes que foi melhor no começo do round e no fim, ou para o Jones que controlou o ritmo da luta na maior parte do round e acertou tantos golpes significativos quanto o Reyes? E novamente, não me venha com aqueles números, a não ser que você prove que eles refletem o que realmente aconteceu naquele round.

Para mim esse seria um round perfeito para 10-10. Seria empate e o cinturão ficaria com o Jon Jones.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Romero também é wrestler olímpico currículo melhor que DC e foi quedado por Weidman e Brunson

Que Jones é diferenciado TD mundo sabe

O que na minha opinião não faz sentido é esse 

O que eu não vejo sentido é achar que um lutador inteligente e calculista como Jones iria deixar de derrubar e vencer a luta pra correr o risco de perder em pé

Faz mais sentido acreditar q um lutador com dois joelhos estourados conseguiu fintar e evitar q Jon Jones tentasse uma única queda em 25 minutos? 

Na luta contra Marreta ele deu a metade de golpes q o brasileiro deu, porém com aproveitamento de 65%, enquanto o brasileiro míseros 25%.  Ele se sentiu confortável em pé não teve riscos.  Contra Reyes, ele começou a tentar as quedas no terceiro round quando viu o caldo engrossar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2020 at 7:17 AM, Genilson Lopes disse:

Teoria é uma hipótese, uma conjectura, uma opinião formada diante de um fato. Uma teoria tenta explicar algo de difícil concretização.

Não disse nada de diferente...kkk

Essa teoria é a concepção mental (obsoleta); Reflexão, consideração, baseada em experimentos ou observacoes controladas..enquanto a opinião é uma crença pessoal  que uma pessoa formou sobre um tópico ou assunto.

Portanto oponiao nao e teoria que Precisa ser comprovada...oponiao e apenas Uma opiniao...segue o jogo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2020 at 11:58 AM, Rappa Hemp disse:

Faz mais sentido acreditar q um lutador com dois joelhos estourados conseguiu fintar e evitar q Jon Jones tentasse uma única queda em 25 minutos? 

Na luta contra Marreta ele deu a metade de golpes q o brasileiro deu, porém com aproveitamento de 65%, enquanto o brasileiro míseros 25%.  Ele se sentiu confortável em pé não teve riscos.  Contra Reyes, ele começou a tentar as quedas no terceiro round quando viu o caldo engrossar. 

Depois de marreta destruí as pernas dele?

Se Jones queria lutar em pé pq nas 3x que marreta desequilibrou ele foi pra cima rapidamente em vez de esperar e chamar pro pau em pé?

Faz mais sentido achar que não quiz arriscar msm

Inclusive pq dava pra ver que marreta estava machucado mas não dava pra saber quanto

Mas se vcs querem achar que Jones simplesmente queria se testar em pé e com isto perdeu a luta na minha opinião é de muitos e ficou de cadeira de rodas então beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi o Jon Jons sendo irresponsável em uma luta. O cara nunca brinca (como um AS da vida), tem  Qi que talvez ngm tenha no MMA, nunca se entregou, mesmo saindo perdendo várias vezes como já vimos..

mas tenho dúvidas doq vem acontecendo.. se é falta de motivação, pelo que se tornou a categoria, ou se o corpo ta mandando a conta..

são muitos anos no topo num esporte onde diariamente você só arrebenta seu corpo, todo mundo mapeando seu jogo.. tem que ter uma saúde mental muito foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

nunca vi o Jon Jons sendo irresponsável em uma luta. O cara nunca brinca (como um AS da vida), tem  Qi que talvez ngm tenha no MMA, nunca se entregou, mesmo saindo perdendo várias vezes como já vimos..

mas tenho dúvidas doq vem acontecendo.. se é falta de motivação, pelo que se tornou a categoria, ou se o corpo ta mandando a conta..

são muitos anos no topo num esporte onde diariamente você só arrebenta seu corpo, todo mundo mapeando seu jogo.. tem que ter uma saúde mental muito foda

Acho q é bem por aí.  O cara tá a quase uma década no topo.  Não lembro se já ocorreu algo parecido nesse esporte.  Nisso é sempre é preciso se reinventar pq terão game plans feitos nas suas falhas.   E concordo sobre o QI dele de luta.  Inclusive acho q foi esse o motivo principal em ter seguido em pé com Marreta.  Se na TV era perceptível q algo estava errado com Marreta, ele tb deve ter percebido. As trocas de base, chutando com a esquerda ao invés da direita.  Ele deve ter sentido os golpes saírem com menos pressão, expressão no olhar etc.. Jones gosta de minar com frontais no joelho.  E como disse antes, foram apenas 25% de golpes contundentes do Marreta. 

Como o mesmo Jones disse em entrevista p Reyes, vale p ele.  A água tá batendo na bunda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q é bem por aí.  O cara tá a quase uma década no topo.  Não lembro se já ocorreu algo parecido nesse esporte.  Nisso é sempre é preciso se reinventar pq terão game plans feitos nas suas falhas.   E concordo sobre o QI dele de luta.  Inclusive acho q foi esse o motivo principal em ter seguido em pé com Marreta.  Se na TV era perceptível q algo estava errado com Marreta, ele tb deve ter percebido. As trocas de base, chutando com a esquerda ao invés da direita.  Ele deve ter sentido os golpes saírem com menos pressão, expressão no olhar etc.. Jones gosta de minar com frontais no joelho.  E como disse antes, foram apenas 25% de golpes contundentes do Marreta. 

Como o mesmo Jones disse em entrevista p Reyes, vale p ele.  A água tá batendo na bunda. 

 

isso é muito foda..

só pra ilustrar..

o Fedor ficou de 2002 até 2010 vencendo todos, até perder pro Werdum.. depois desandou.. perdeu pro Pezão, Hendo.. depois voltou a vencer 5 lutas, mas nunca mais foi o mesmo..

O GSP foi de 2004 até 2013, qndo fez aquela luta com o Hendricks e teve um resultado bem polêmico. Pra mim soube a hora certa de parar, já via que o corpo não era mas o mesmo.

o Aldo ficou no topo de 2008 até 2015, qndo perdeu do Connor.. mas ainda tá até hoje lutando em alto nível..

o AS de 2006 a 2013 no UFC, mas lutando desde 1997, com aqueles treinos cavernosos na Chute Boxe que o cara envelhecia 10 anos de tanta pancadaria..

e tem muitos outros caras que foram Tops e tão no circuito a muito tempo.. Overeem, Shogum, Belfort, Wand.. e tantos outros

 

é muito tempo.. imagine o qnto isso uma hora não deve ser um martírio na sua vida.. rotina de treinos pesadas, o corpo fodido toda hora, muitos compromissos, distância da família, dietas, sua vida sendo exposta toda hora..

 

meu amigo, esses caras são humanos, uma hora o corpo não vai aguentar

e com o antidoping fudendo tudo, pior ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Depois de marreta destruí as pernas dele?

Se Jones queria lutar em pé pq nas 3x que marreta desequilibrou ele foi pra cima rapidamente em vez de esperar e chamar pro pau em pé?

Faz mais sentido achar que não quiz arriscar msm

Inclusive pq dava pra ver que marreta estava machucado mas não dava pra saber quanto

Mas se vcs querem achar que Jones simplesmente queria se testar em pé e com isto perdeu a luta na minha opinião é de muitos e ficou de cadeira de rodas então beleza

o marreta estava com contra golpes encarados nas entradas de queda do Jones, deixou o Jones com receio, muito explosivo quando o Jones entrava no raio de ação ... eu não consigo entender o pq de nas lutas do Jones não avaliarem o quesito principal que é dano e potência dos golpes conectados.

O Jones solta muito pouco golpe p machucar de verdade hj em dia, a maioria é para pontuar em quanto os adversários, pelo menos os 2 últimos, soltavam golpes fortes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2020 at 11:06 AM, pipo disse:

isso é muito foda..

só pra ilustrar..

o Fedor ficou de 2002 até 2010 vencendo todos, até perder pro Werdum.. depois desandou.. perdeu pro Pezão, Hendo.. depois voltou a vencer 5 lutas, mas nunca mais foi o mesmo..

O GSP foi de 2004 até 2013, qndo fez aquela luta com o Hendricks e teve um resultado bem polêmico. Pra mim soube a hora certa de parar, já via que o corpo não era mas o mesmo.

o Aldo ficou no topo de 2008 até 2015, qndo perdeu do Connor.. mas ainda tá até hoje lutando em alto nível..

o AS de 2006 a 2013 no UFC, mas lutando desde 1997, com aqueles treinos cavernosos na Chute Boxe que o cara envelhecia 10 anos de tanta pancadaria..

e tem muitos outros caras que foram Tops e tão no circuito a muito tempo.. Overeem, Shogum, Belfort, Wand.. e tantos outros

 

é muito tempo.. imagine o qnto isso uma hora não deve ser um martírio na sua vida.. rotina de treinos pesadas, o corpo fodido toda hora, muitos compromissos, distância da família, dietas, sua vida sendo exposta toda hora..

 

meu amigo, esses caras são humanos, uma hora o corpo não vai aguentar

e com o antidoping fudendo tudo, pior ainda

Pra uns se torna insuportável

Por isto tantos desistem

Para outros é um vício

Por isto tantos perdem a hora de parar

Cada caso é um caso

Um campeão destes dificilmente tem a cabeça fraca geralmente são o corpo que pede arrego msm vista vai ficando ruim, reflexos não são mais os msm, queixo, recuperação etc

Jones deve ter mta lesão que a gnt nem imagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora