SgtBlackStar

Dana White revela que viu vitória de Reyes em resultado polêmico do UFC 247

Recommended Posts

Está ficando até feia a situação do Jones... Desde o Marreta já deu pra ver que o sonho de manter ele imbatível, está cada vez mais distante. Principalmente se for para os pesados! Lá o negócio é mais embaixo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de quem ganhou não tem achismo. O critério é objetivo. Os números da luta falam por si. Tinha que entrar com recurso contra esse resultado.

 

No mais concordo com a revanche: Jones tentando recuperar o título que pertence a Reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

O gás do Jones tb n estava dos melhores tanto que nos rounds que ele venceu ele n foi lá essas coisas... acho q se ele se desgastasse tentando quedar desde o começo era capaz de cansar mais que o reyes

Eu achei ele bem superior quanto ao preparo nos últimos rounds e os 2 últimos foram contundentes, ninguém viu vitória do Reyes q tava destruído no gás.  Bateu pesado nos 3 primeiros rounds, deu o q ele tinha pra vencer a luta e deveria ter vencido.  Acho q assim como Gustaffson, na revanche não se cria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MV8 said:

Não mesclar pq não consegue amigo

O adversário não permite

 Sei que na cabeça de vcs fãs Jones é uma espécie de entidade que vence a luta na hora que quer do jeito que quer

 Já li aqui que ele tem a luta de traz pra frente na cabeça dele que vê a luta de fora do corpo e outras bobagens

Jones é um ser humano e está perdendo lutas e ganhando apenas no papel

Isto é culpa dele? Não. É mérito dos adversários e culpa dos juízes.

Este Jones entidade que quer se testar só existe na cabeça de vcs 

Na vida real Jones é um ser humano que tentou quedar não conseguiu que perdeu a luta de sábado

Pra essa luta eu concordo, mas contra o Marreta ele não tentou nenhuma entrada de quedas, sendo que o Marreta estava com os dois joelhos visivelmente estourados e não tinha o mesmo background de defesa de quedas do Reys. Por isso realmente acho estranho a estrategia, parece que ele quis se testar em pé como falou.

Mas de resto concordo com você, acho engraçado analisar apenas por uma ótica a questão, do outro lado tem alguém que vai ao menos tentar resistir e evitar suas investidas, muitas vezes esquecem isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC está perdendo a graça... Já quase não vejo mais eventos ao vivo. Só vejo no dia seguinte (quando lembro) pela internet. 

O Pride tinha coisas bizarras, mas pelo menos não era tão descarado quanto o UFC está nos últimos anos... PAREI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto e que JJ esta numa situacao bem complicada...a derrota esta proxima Como esteve pro Aldo...AS...suas duas ultimas quando enfrentou caras com.poder de nocaute e com.otima defesa de queda o fizeram lutar de pe onde ele e mais vulneravel...agora ele tem duas opcoes enfrentar um Reyes mais perigoso pois estara mais relaxado e perder novamente...ou subir pros pesados e pegar um top e see kozado...ele esta lutando pra nao perder em vez de lutar pra ganhar...isso acontece quando a derrota esta proxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu achei ele bem superior quanto ao preparo nos últimos rounds e os 2 últimos foram contundentes, ninguém viu vitória do Reyes q tava destruído no gás.  Bateu pesado nos 3 primeiros rounds, deu o q ele tinha pra vencer a luta e deveria ter vencido.  Acho q assim como Gustaffson, na revanche não se cria. 

foi mais em comparação ao Jones de antigamente que nós últimos tinha o tanque muito cheio... não tem como comparar o reyes como o gustaffson, naquela luta tanto o sueco como o Jones lutaram bem abaixo do normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

O ponto e que JJ esta numa situacao bem complicada...a derrota esta proxima Como esteve pro Aldo...AS...suas duas ultimas quando enfrentou caras com.poder de nocaute e com.otima defesa de queda o fizeram lutar de pe onde ele e mais vulneravel...agora ele tem duas opcoes enfrentar um Reyes mais perigoso pois estara mais relaxado e perder novamente...ou subir pros pesados e pegar um top e see kozado...ele esta lutando pra nao perder em vez de lutar pra ganhar...isso acontece quando a derrota esta proxima...

a meio pesado ainda é o melhor lugar para ele, o reyes é grosseiro não é um cara técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, bigby disse:

foi mais em comparação ao Jones de antigamente que nós últimos tinha o tanque muito cheio... não tem como comparar o reyes como o gustaffson, naquela luta tanto o sueco como o Jones lutaram bem abaixo do normal

Não comparo lutadores e sim as situações.  Gustafsson antes daquela luta tinha pouco hype.  Nas casas de aposta Jon Jones vinha com -800.  Conseguia ser mto mais favorito do q nessa contra Reyes q foi -600.  Ou seja, talvez Jones tenha pecado no excesso de confiança.   Ele tem mto mais arsenal do q apresentou nas lutas contra Reyes e Marreta onde quis ser striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, hvalentim disse:

Pra essa luta eu concordo, mas contra o Marreta ele não tentou nenhuma entrada de quedas, sendo que o Marreta estava com os dois joelhos visivelmente estourados e não tinha o mesmo background de defesa de quedas do Reys. Por isso realmente acho estranho a estrategia, parece que ele quis se testar em pé como falou.

Mas de resto concordo com você, acho engraçado analisar apenas por uma ótica a questão, do outro lado tem alguém que vai ao menos tentar resistir e evitar suas investidas, muitas vezes esquecem isso... 

Pelo que lembro da luta marreta estava movimentando e fintando o tempo todo e quando ficou realmente acuado (ainda mandando porrada no Jones) Jones tb já estava destruído

Jones ficou de cadeira de roda depois da luta

Inclusive já esta com defesa de chute até melhor

De repente contra marreta não quedou pq não conseguiu msm

Edit: eu tive está discussão com Luiz Melo. Quando um lutador normal não faz uma determinada coisa ou faz errado geral especula lesão gameplan errado etc. Qnd é Jones, AS (e um pouco Aldo) geral cria estás teorias de que quis se testar exagerou nas brincadeiras etc

Estes caras também são humanos

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2020 at 12:15 PM, Genilson Lopes disse:

Vi 3x2 pro Reyes...1, 2 e 3 rounds pra ele...

 

também vi assim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Maracatu disse:

O ponto e que JJ esta numa situacao bem complicada...a derrota esta proxima Como esteve pro Aldo...AS...suas duas ultimas quando enfrentou caras com.poder de nocaute e com.otima defesa de queda o fizeram lutar de pe onde ele e mais vulneravel...agora ele tem duas opcoes enfrentar um Reyes mais perigoso pois estara mais relaxado e perder novamente...ou subir pros pesados e pegar um top e see kozado...ele esta lutando pra nao perder em vez de lutar pra ganhar...isso acontece quando a derrota esta proxima...

kkkkkk quer dizer que as únicas opções são ele perder a próxima luta???? kkkk muito imediatismo e haterismo...

A derrota estava próxima do GSP qdo levou knockdown do Condit? Não! depois enfileirou Shieds e Hendricks...

A derrota estava próxima do Spider qdo levou um atropelo do Sonnen conseguindo finalizar no ultimo round? Não! depois teve performances impecáveis contra Belfort, Okami e o próprio Sonnen...

A derrota estava próxima do Aldo qdo cansou contra o Hominick e levou um atraso no ultimo round? Não! depois teve ótimas lutas....

Suas teorias tão bem fraquinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2020 at 11:40 AM, Rappa Hemp disse:

Parei de ler ali, mano.  ETá na hora do PVT deixar de ser fanboy x hater.  Torci contra o Jones desde o primeiro segundo, mas agora tenho ele como entidade segundo o rapaz aí.   Podem concordar ou discordar.  Fórum é pra isso.  Mas não levem pra esse lado q é uma bobagem tremenda. 

Mano ..na moral o papo de se testar começa desde a epoca gustafson ..o cara e diferenciado, que ele vai perder ate nas papeletas certeza que vai um dia. Mais como diz o parceiro ai ele e ser humano e lutou de igual para igual com um cara invicto e venceu ...quem quiser chorar pode chorar mais ta no scout do cara "win." Uma revanche ele leva facil.. assim como as revanches do gustafson, cormier ...se for marreta ganha denovo ..esse cara so perde nos pesados e ponto mano um dia vai acontecer igual a Aldo ,silva ,Dj ..etc..mais todos nos vamos ter que esperar uns 4 a 5 anos ainda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

kkkkkk quer dizer que as únicas opções são ele perder a próxima luta???? kkkk muito imediatismo e haterismo...

A derrota estava próxima do GSP qdo levou knockdown do Condit? Não! depois enfileirou Shieds e Hendricks...

A derrota estava próxima do Spider qdo levou um atropelo do Sonnen conseguindo finalizar no ultimo round? Não! depois teve performances impecáveis contra Belfort, Okami e o próprio Sonnen...

A derrota estava próxima do Aldo qdo cansou contra o Hominick e levou um atraso no ultimo round? Não! depois teve ótimas lutas....

Suas teorias tão bem fraquinhas...

Man perfect... leia meu comentario penso assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Pelo que lembro da luta marreta estava movimentando e fintando o tempo todo e quando ficou realmente acuado (ainda mandando porrada no Jones) Jones tb já estava destruído

Jones ficou de cadeira de roda depois da luta

Inclusive já esta com defesa de chute até melhor

De repente contra marreta não quedou pq não conseguiu msm

Edit: eu tive está discussão com Luiz Melo. Quando um lutador normal não faz uma determinada coisa ou faz errado geral especula lesão gameplan errado etc. Qnd é Jones, AS (e um pouco Aldo) geral cria estás teorias de que quis se testar exagerou nas brincadeiras etc

Estes caras também são humanos

Jones é humano, mas não é um lutador normal.  O cara derrubou 3x um atleta olímpico como Cormier (e defendeu 8).  O cara é diferenciado na luta agarrada. Até hj só foi derrubado 2x na carreira.  Achar normal q na luta contra Marreta ele não tenha tentando uma única queda e passar os primeiros rounds nesse mesmo ritmo é da tua opinião.  Os caras são humanos até no ponto de deixar a soberba dominá-los.  Aceite a opinião contrária.  Análise desse ponto não é ibjetiva, sempre vai gerar discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora