jaspion89

Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

Recommended Posts

57 minutos atrás, jaspion89 disse:

Os lovers do Jones se fazem de cegos... falar q ele continua com o cinturão de forma JUSTA é bizarro demais, sério.

Não me considero lover do Jones, mas tb não vejo nada de bizarro no resultado. O MMA está cheio de resultados controversos e a melhor forma de diminuir isso é com os debates. Inclusive seu post se presta a isso e é um dos mais movimentados por esses dias. Achei muito estranho o juiz que deu 49 a 46 pro JJ, de resto foi uma luta muito disputada com uma grande chance de revanche. Veja bem que acharia até normal a vitória do Reyes, mas tb não achei garfo o resultado final, abraço.

1 hora atrás, jaspion89 disse:

Os lovers do Jones se fazem de cegos... falar q ele continua com o cinturão de forma JUSTA é bizarro demais, sério.

tb acho.

ja tinha perdido pro gustavao. venceu marreta, e nitidamente sem duvidas perdeu pro reyes.

Em 2/10/2020 at 12:24 PM, Raphael Rezende disse:

Sempre? 

Tu estás se referindo somente a suas duas últimas lutas, Reyes e Marreta, né?? 

Isso é "sempre"???

Gustafson... já são três, embora para mim o marreta perdeu. 

Se o Romero tivesse o mesmo tratamento já teria umas três ou quatro defesas de cinturão. 

5 horas atrás, Bunito disse:

Não me considero lover do Jones, mas tb não vejo nada de bizarro no resultado. O MMA está cheio de resultados controversos e a melhor forma de diminuir isso é com os debates. Inclusive seu post se presta a isso e é um dos mais movimentados por esses dias. Achei muito estranho o juiz que deu 49 a 46 pro JJ, de resto foi uma luta muito disputada com uma grande chance de revanche. Veja bem que acharia até normal a vitória do Reyes, mas tb não achei garfo o resultado final, abraço.

Fala Bunito! Concordo contigo, mas tem uns comentários q são feitos mais pra POLEMIZAR do q pra gerar debates... Jones manteve a cinta, ok, agora todos sabem q o resultado foi controverso, falar q foi de forma justa, na minha opinião, é simplesmente dar de ombros pra opinião dos outros e não considerar q o Reyes foi de alguma maneira prejudicado. Abraço!