jaspion89

Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

Recommended Posts

    Indignado com a decisão, Dominick Reyes pede revanche e diz que se considera o "campeão do povo"

Assim que acabou sua luta contra Jon Jones, no evento principal do UFC 247 em Houston, Dominick Reyes vibrava e sorria, como se tivesse a sensação de dever cumprido. Reyes seria o primeiro a bater Jon Jones em um combate, feito que o colocaria automaticamente na história do Ultimate. No entanto, depois de combate muito equilibrado, por decisão unânime, os juízes deram a vitória para Jones, o que fez da entrevista coletiva de Reyes um muro de lamentações.

- Estou frustrado, mas orgulhoso de mim. Me sinto desrespeitado. (Um juiz marcou) 49 a 46? Quem é esse juiz? Eu sei que venci essa luta. Não preciso ver o replay. Fiz Jon Jones parecer um homem normal. Choquei o mundo, mesmo que os juízes discordem. Que isso! Que isso! Eu me esforcei ao máximo, para além do meu limite nessa preparação. Jon Jones não teve testes assim. Nunca trabalhei tanto na minha vida, e pensei que tinha dado certo, mas os juízes aqui do Texas discordam de mim - lamenta Reyes.

Durante a semana, Dominick Reyes já havia mencionado a possibilidade de uma revanche, caso vencesse o combate. Mas o resultado discutível também abriu margem para conversas sobre uma segunda luta entre os dois atletas.

- Sim, claro que quero uma revanche, adoraria enfrentá-lo (Jon Jones) novamente. Vou para casa, descansar, talvez ir para a praia e depois conversar com Dana White. Eu realmente sei quem sou e as pessoas agora vão me respeitar. No primeiro round, aconteceu exatamente o que eu tinha pensado que seria a luta. Amigos, eu não tenho grandes treinadores, grandes academias, eu trabalho no escuro. Nos porões. Eu consegui. Eu me sinto como o campeão do povo agora - cravou Dominick.

Antes de Dominick Reyes se apresentar na coletiva de imprensa, o chefão do UFC, Dana White, já tinha afirmado que discordava da decisão da arbitragem do Texas em dar a vitória para Jon Jones. Para Dana, a luta foi para o último round com um placar de três rounds a um para Reyes. O próprio desafiante admitiu que "tirou o pé" ao fim da luta, confiando na sensação de que tinha vantagem no cartão dos juízes.

- Eu sabia que estava ganhando com boa margem e nos dois últimos rounds esperei ele fazer algum movimento mais arriscado, realmente fiquei mais cauteloso. Para mim, em rounds, venci por 3 x 2 ou até 4 x 1. Eu realmente acho isso. Vejam os números. Como podem contar aquelas quedas? Ele nem me derrubou. Mas é o que é. Eu sou verdadeiro e as pessoas viram isso hoje. Muitas pessoas do topo dessa organização me disseram que venci essa luta.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/reyes-nao-aceita-derrota-para-jon-jones-choquei-o-mundo-mesmo-que-os-juizes-discordem.ghtml

 
Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista do Jones no 8 ele tava bem sem graça, tentando justificar a vitória...mas não estava com aquela convicção.

Assim como Marreta, Reyes cresceu bastante nessa "derrota"...o Brasileiro por ter feito uma luta disputada com o Jones mesmo debilitado....o Americano pq saiu com a opinião de muitos a seu favor. 

Jones é um gigante, disparado o melhor meio pesado da historia até aqui e um dos melhores de todos os pesos, mas essa noite saiu questionado do 8. 

Reyes sai grande, mostrando que é real na categoria...A melhor parte de tudo isso é tendência de melhora de nível que o meio-pesado está demonstrando. Espero que não seja só uma tendência e que os atletas dessa, que ja foi uma das categorias mais tops do MMA, continuem mostrando evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi empate. Serio mesmo.

Se o Reyes tivesse um pouco mais de cardio, ele faturava.

O JJ parece que tá começando a descer a ladeira. Não sei se é por motivação ou se é pelo físico...

De qualquer maneira, aposto que o Bones não vai subir. Ele confirmou que tem dificuldade com caras grandes.

E outra, se um peso pesado pegar ele numa blitz, ele vai tombar e beija a lona.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Puromma23 disse:

Reyes venceu essa luta ,1,3 e 4 rounds todos do Reyes.

UFCirco virou monopolio... fazer oque...

Eu já vi o 4 round para o Jones.

Mas vi o 2 para o Reyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FredLopes disse:

Round 1 e 3 Reyes ... 4 e 5 JJ ... o 2 foi equilibrado. Não da pra dizer que foi garfo 

O foda é o juiz dar 4 a 1 Jones. Isso é estranho demais. Que luta o cara viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FredLopes disse:

Round 1 e 3 Reyes ... 4 e 5 JJ ... o 2 foi equilibrado. Não da pra dizer que foi garfo 

 

EQUFO3fWAAAwesu.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Pra mim foi empate. Serio mesmo.

Se o Reyes tivesse um pouco mais de cardio, ele faturava.

O JJ parece que tá começando a descer a ladeira. Não sei se é por motivação ou se é pelo físico...

De qualquer maneira, aposto que o Bones não vai subir. Ele confirmou que tem dificuldade com caras grandes.

E outra, se um peso pesado pegar ele numa blitz, ele vai tombar e beija a lona.

Mas o Jones é muito inteligente também.

Ele caminha muito melhor no 8. Isso fez com que o Dominick tivesse que ficar se movimentando muito mais e se cansou.

O Jones vai entrar agora naquela fase mais dura, em que o cardio começa a descer, mas vai ganhando experiência também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo levemente que mereceu a Vitória não teve aquele golpe de arregala o zoio, mais como todos sabem o Jones cuzinha a luta, até luto andando pra frente.Agora chocou o Mundo?  menos ne Reyes quem chocou o mundo Foi Amanda x Cyborg, Weidman x Anderson Silva e Werdum x Dedo ta muito longe de choca o mundo essa luta contra jones

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande maioria das pessoas que assitiu a luta acha que Reyes venceu, mas, agora é tarde. Pela pontuação que um colega mostrou, Reyes venceu. Não sei o que os juízes viram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Jon Jones dessa vez  não deu .... Se não noucatear ou finalizar ... ninguém vence o Jones com esses juízes .... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os adversários do Jones  hoje tem bastante material para estudar.

Já o estão botando ele para andar nos calcanhares , evitando suas quedas e o desresipeitando. 

Acho q vai ser difícil seus proximos desafiantes entrarem cagados como entrou o Smith.

O lado bom é que ele já tem no mínimo 2 desafiantes legítimos nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

 

EQUFO3fWAAAwesu.jpeg

Caraiiii!!! Garfo trinchante!!! Eu vi Reyes chocar o mundo...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora