jaspion89

Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

Recommended Posts

Eu vi uma luta muito mais parelha do Reyes que o Marreta ainda assim contra o Marreta foi decisão dividida e contra o Reyes unânime...

eu vi 3x2 pro Reyes, sendo os 3 primeiros pra ele e os 32 ultimos pro JJ...mas acredito que pela busca do JJ pela luta desde o início abrem margem pra algum juiz visualizar que foi mais agressivo...mas em contundência de golpes com certeza o Reyes foi melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate ou vitória do Reyes.

Quando Jones pega adversários com altura e envergadura parecidas com as dele, as coisas embaçam. 

Vamos ver se ele vai subir para os pesados, ou vai continuar fazendo história na 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MMS disse:

Pra mim foi escandaloso. Reyes venceu claramente 4 rounds. Mas, mais uma vez, os juízes relativizam quando interessa. Percebi que alguns defenderam aquelas meias quedas que Jones deu. Balela! Já foi decidido há muito tempo entre eles que queda só contaria se chegasse em posição de vantagem para atacar. Ridículo contabilizarem quando interessa. Outra coisa é que já tá na hora de mudarem de local os apresentadores. Quem assistiu pode perceber que quando é um lutador favorito deles, eles começam a gritar quando ele golpeia. Já ouvi dizer que os juízes são um pouco influenciados por eles. 

Isso ocorre pq os narradores, a mando do canal de tv, querem fabricar ídolos para manterem a audiência.

Lembro da vergonha alheia que passei quando Galvão Bueno narrou a luta entre Mike Tyson e James Buster Douglas. Tyson apanhou do começo ao fim da luta, mas cada vez que ele acertava um jub, um soco na guarda o Galvão fazia um estardalhaço descabido. Teve um momento da luta que Buster Douglas deu uma sequência muito boa e o Galvão disse: "Ta cutucando a onça com vara curta". Idiota! 

10º round Tyson caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MMS disse:

Pra mim foi escandaloso. Reyes venceu claramente 4 rounds. Mas, mais uma vez, os juízes relativizam quando interessa. Percebi que alguns defenderam aquelas meias quedas que Jones deu. Balela! Já foi decidido há muito tempo entre eles que queda só contaria se chegasse em posição de vantagem para atacar. Ridículo contabilizarem quando interessa. Outra coisa é que já tá na hora de mudarem de local os apresentadores. Quem assistiu pode perceber que quando é um lutador favorito deles, eles começam a gritar quando ele golpeia. Já ouvi dizer que os juízes são um pouco influenciados por eles. 

Reyes venceu 4 rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ninrod disse:

Isso ocorre pq os narradores, a mando do canal de tv, querem fabricar ídolos para manterem a audiência.

Lembro da vergonha alheia que passei quando Galvão Bueno narrou a luta entre Mike Tyson e James Buster Douglas. Tyson apanhou do começo ao fim da luta, mas cada vez que ele acertava um jub, um soco na guarda o Galvão fazia um estardalhaço descabido. Teve um momento da luta que Buster Douglas deu uma sequência muito boa e o Galvão disse: "Ta cutucando a onça com vara curta". Idiota! 

10º round Tyson caiu

Perfeito comentário. Bem isso msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é um monstro. Mas o jogo dele já vem sendo estudado há algum tempo.. Precisa buscar inovar e evoluir ainda mais senão será derrotado em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

que resultado tu deu para esta luta??

pra mim e grande maioria  foi vitoria clara do reyes. nao foi um tridente, mas uma garfada foi com certeza.

Eu preciso ver novamente.

Na hora, achei que o Reyes foi um pouco melhor, mas não achei nenhum absurdo a vitória do JJ.

Ou seja, não vi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a real é que sem doping, e com a idade ja "avançando" jones não tem a mesma pujança fisica.

nem queda ele conseguiu. Ele esta "normalizando".

A derrota do jones esta bem proxima. O ultimo desempenho bom dele foi contra DC, mas estava com doping.

Depois foi so luta "normal".

 

eu vi vitoria do reyes. pra mim venceu, o 1,3 e 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas o Jones é muito inteligente também.

Ele caminha muito melhor no 8. Isso fez com que o Dominick tivesse que ficar se movimentando muito mais e se cansou.

O Jones vai entrar agora naquela fase mais dura, em que o cardio começa a descer, mas vai ganhando experiência também.

Porra espero há 10 anos uma derrota OFICIAL do JJ, em todas as lutas ele sempre aperta no fim, sempre tem mais gás q seu adversário, sempre ganha o último round, eu n vejo esse cara morrer no gás e pelo q vi ontem tá longe dele morrer no gás. Tem gás tao bom qto os irmãos Diaz.

 

10 horas atrás, Último Imperador disse:

Chocou o mundo pelo tanto que correu no quinto round.

Teve a chance e não aproveitou.

Não gosto do Jones, mas tirar o cinturão dele pela atuação do adversário, seria mais do que manchar a história dele, mancharia também a história do UFC

Jones venceu claramente!

Ué, o Cejudo tirou a cinta do MJ por uma atuação desse tipo, parelha, e o MJ vinha quebrando recordes e recordes. O Volkanoski tirou a cinta do Holloway numa atuação parelha, o Lawler idem no Hendrix, pq só o JJ pode ter esse benefício?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu preciso ver novamente.

Na hora, achei que o Reyes foi um pouco melhor, mas não achei nenhum absurdo a vitória do JJ.

Ou seja, não vi garfo.

eu tomei o cuidado de assistir novamente. Vi vitória do Reyes nos 3 primeiros e do JJ nos dois últimos ... sendo que o 2 foi parelho. Continuo achando que não foi garfo. Loucura foi um juiz dá 49x46 ... de resto, to achando muito barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que será que não é utilizado o 10x10 na pontuação do round? Revi a luta, continuo com 3x2 Reyes, sendo que o máximo aceitável seria um empate no segundo round. Ás vezes me parece que quando os juízes estão com muita dúvida sobre um round, eles escolhem a esmo um lutador, ou dão pra o campeão quando envolve cinta, o que seria contra as regras.

No mais, segue link sobre o tal do Joe Soliz, o juiz do 4x1 Jones. Numa luta desse calibre isso é inadmissível, vão deixar esse cara julgar novamente sem ao menos uma reciclagem???

https://thebodylockmma.com/ufc/ufc-247-who-is-the-49-46-judge-joe-solis/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu vejo no jones alem do talento e o queixo , o cara e foda ! Guenta porrada , acho q falta e potencia nos socos ai ele derrubava geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Primeiro e terceiro rounds pro Reyes, quarto e quinto pro JJ. O segundo foi bem parelho, Reyes acertou mais golpes, mas teve queda (mesmo que tenha sido bate e volta) pro JJ e dominância do octógono, ou seja, margem boa pra ter sido pra ele tb. E sempre acredito que o desafiante tem que mostrar um pouco mais pra destronar o campeão. Resultado absolutamente normal, mas cabe uma revanche sim.

O fato é que o JJ apresenta maiores dificuldades qdo não consegue manter o adversário na distância que ele quer, seja pela diferença menor de envergadura (Gustafson e Reyes), seja qdo o adversário é mais agressivo e encurta (DC e Marreta). JJ se acomodou, mas tá vendo o caldo engrossar e precisa trazer novas armas para o octógono. Seu reinado pode estar perto do fim.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora