Entre para seguir isso  
Anderson Kozama

Após 10 anos e 154 lutas invicto, Teddy Riner volta a perder no judô. Carrasco é jovem do Japão

Recommended Posts

Francês, que tem dois ouros olímpicos e tentará buscar o terceiro em Tóquio, cai no Grand Slam de Paris, na França, para Kokoro Kageura, de apenas 24 anos

Por GloboEsporte.com — Paris

09/02/2020 09h19  Atualizado 2020-02-09T13:26:37.715Z 

 

Depois de quase 10 anos, mais precisamente 9 anos e cinco meses, caiu a invencibilidade do judoca Teddy Riner, de 30 anos. Neste domingo, o bicampeão olímpico e nove vezes campeão mundial entrou no tatame e perdeu a luta para o japonês Kokoro Kageura, de 24 anos. E foi justamente em casa, no Grand Slam de Paris, na França. A última derrota do ídolo francês havia sido no dia 13 de setembro de 2010, quando foi derrotado por Daiki Kamikawa, outro japonês, na final do Mundial Absoluto em Tóquio, no Japão.

https://globoesporte.globo.com/judo/noticia/depois-de-10-anos-teddy-riner-volta-a-perder-uma-luta-de-judo-carrasco-e-jovem-do-japao.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Riner parecia gordo nessa última luta...Não sei se é pq não assisto muito mas eu lembrava dele com menos gordura... mesmo perdendo é uma invencibilidade muito longa e  é difícil mesmo alguém algum dia alcançar um recorde desses 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/9/2020 at 12:23 PM, afterforever disse:

Riner parecia gordo nessa última luta...Não sei se é pq não assisto muito mas eu lembrava dele com menos gordura... mesmo perdendo é uma invencibilidade muito longa e  é difícil mesmo alguém algum dia alcançar um recorde desses 

Achei a mesma coisa. Tava gordinho sim. Mas, talvez essa derrota o faça vir com a faca nos dentes pra Olimpíada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso