Eder Jofre55

PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

Recommended Posts

Agora, Diego Zottis disse:

Minha dúvida está no segundo também.

Quarto foi parelho mas acho q o Jones ganhou por pouco.

Quinto foi claro para o Jones.

Mas mesmo gostando muito do lutador Jones se fosse pontuar a luta como um todo daria a Vitória para o Reyes.

Como é round a round poderia ir para qualquer lado, nesses casos geralmente vai para o campeão.

Não entendo a polêmica, você mesmo já disse tudo no seu post.

J.Jones ganhou o 2°, 4° e 5° rounds OU no mínimo o Reyes NÃO FOI CONVINCENTE nestes rounds.(ponto)

Qualquer coisa diferente disso é choro de bater!

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Paulo wand disse:

Nao e possível mano, essa categoria ja deu, ele ta falando do Corey Anderson, ai e demais

Ele já está passando alguns apertos e pra muitos perdeu do Marreta e agora do Reyes. Imagine nos pesados? Eu acho que ele não sobe por comodismo e medo de perder a "invencibilidade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Resultado absolutamente injusto, vitória claríssima do Reyes, dominou com sobras os 3 primeiros rounds. 
Jones só achou alguma coisa depois que o Reyes cansou. 
Só mais um capítulo da rede de proteção que o Jones tem dentro e fora do 8 em todos os aspectos. É o único americano que tem condições de ser considerado o maior do esporte, talvez isso seja a razão de toda essa proteção. 

Novamente o adversário entrou lá deu tudo o que tinha, conseguiu se impor e superar um cara que é considerado por muitos o maior de todos os tempos, conquistou a vitória com muito mérito e teve todo o trabalho e o cinturão roubado por uma decisão absurda a favor do campeão. 
 

Só sendo muito lover para ter visto vitória do Jones nessa luta. 

Com certeza. Até pq a segunda luta dele como profissional já foi no UFC, então eles fazem de tudo para acreditarem que o "maior de todos" é cria do UFC.

O que também acho engraçado. Muitos dizem que a Cyborg não pode ser considerada a maior de todas por causa de dopping, mas essas mesmas pessoas dizem que o Jones é maior de todos, mesmo com dopping, cocaína, atropelamento de grávida, agressão à Policial, garfos, etc...vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reyes ganhou essa luta. 1,3 claríssimo pra ele;

5 claríssimo Jones

2 Reyes pouca coisa melhor, mas ganhou;

4- Bem parelho, mas marquei Jones, podendo ir pra qualquer lado.

 

Resultado extremamente controverso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Várias lutas tiveram decisões controversas, essa das meninas no card preliminar foi a mais bizarra porque até o comentador oficial ficou revoltado, e o resultado foi totalmente absurdo, deram a vitória para a lutadora que estava tomando atraso a luta inteira. Ficou claro que nem ao trabalho de assistir à luta os caras se deram. Decisão, unânime ainda, para o Jones nessa luta é totalmente fora da realidade. 

Isso q os caras deve ganhar uma grana alta, né? É foda isso... Mais facil por um fã de juiz. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de GOAT acho q não tem q ser avaliado comportamentos extra octógono. Até pq tem muito lutador aí que os podres não vão ao ar, então fica difícil dizer quem é mocinho. Ainda assim, n vejo JJ como sendo indiscutível GOAT não, muito pelo contrário, ele tá em visível decadência já, e pra mim se o Khabib atropela o Ferguson, já passa ele, pois o russo simplesmente só perdeu um round na vida, nunca passa apertos, e isso pra mim é fundamental na análise, junto com cartel, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MMAniako disse:

É muito engraçado ler aqui alguns posts de haters do maior lutador da história do MMA(junto com o Fedor).

Alguém precisa avisá-los que numa luta de disputa de cinturão, o desafiante precisa vencer de forma convincente.(ponto)

E isso que eu estou dizendo não é apenas sobre o J.Jones, é no UFC, Bellator, Rizin, One, etc, é em disputas de cinturões no Boxe, etc.

Qualquer coisa diferente disso é balela!! é chorôrôrôôôô... rs

OBS.: J.Jones ganhou o 2°, 4° e 5° rounds OU no mínimo o Reyes NÃO FOI CONVINCENTE nestes rounds.

E onde está escrita essa tal regra de vencer de forma "convicente"? queria ver o documento.

Outra pergunta, supondo que esta fosse o critério, Reyes venceu de forma convincente, foi melhor ao longo do maior tempo da luta, inclusive chegou bem mais perto de finalizar balançando o Jones mais de uma vez(critério usado no PRIDE). 

O que acontece é que os juízes do MMA não foram treinados para arbitrar em MMA, às vezes não prestam atenção numa luta, e realmente NÃO SABEMOS pressões extra-ringue.

O que vejo com muita frequência é uma mentalidade de conformismo entre as pessoas, é uma mentalidade de achar justificativas para decisões tomadas em altos escalões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim um 3-2 claro p Reyes.  O mais assustador foi o 4-1 q deram p Jones.  Isso é digno de investigação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto choro.

Quer tirar a cinta dele, faz o que ele fez com o Shogun, o que o CW fez contra o AS, o que o Connor fez contra o Aldo ou o que o Miocic fez contra o DC.

Ficar nessa de pontuar e fugir a luta toda, vai chorar na cama depois. Deu margem vai ser sempre pró campeão. Ahhh é injusto! Beleza, mas quem disse que a vida é justa! A própria decisão dos juízes tem um pouco de subjetividade.

Reyes lutou bem mas não teve potência e nem gás pra vencer de forma convincente. Ponto final. Nego esperar tirar a cinta do GOAT, campeão mais dominante do UFC (junto com o Nurma), apenas batendo e saindo, e murchando no final da luta, pra contar com os juízes?! Senta lá, Claudia!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Reyes ofegante e acuado no último round... Jones mais inteiro..... esse merda de decidir por rounds é aonde os haters do Jones se baseiam.... 

Reyes só foi reativo.... tipo, se chegar perto eu me defendo com socos e chutes... todo o momento o Jones foi o caçador e o Reyes a pressa que se defendeu... e no final tava sem gás e sem psicológico, pensando, pô não consigo abalar esse cara, ele continua vindo pra. cima, o que faço agora???... Vitória merecida do Jones!

Reyes não deu nenhum passo pra frente nos últimos 3 rounds. Tenho que assistir a luta, mas não vejo como o Reyes possa ter ganho o 3o

Editado por Fleico
typo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Eu torci por Reyes mas achava que Jones ia ganhar talvez até bem dependendo de como ele entrasse e do andamento da luta

Lamentável o que fizeram com Reyes

A arbitragem é o câncer do MMA

Exato! Acredito que essa vitória Fake vai queimar o filme do Jon Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o highlights na espn...3 primeiros rounds claros pro Reyes...4 discutivel 5 JJ... segundo Dana Vai ter revanche..acredito numa segunda vitoria do Reyes ja que Vai entrar mais relaxado e Vai cansar menos devido a ansiedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Seria até bom se o Reyes vencesse a revanche... pra dar uma movimentada na categoria, criar novos desafios, etc.

Mas não se esqueça do Gustafsson e como foi a segunda luta entre eles. Capaz de acontecer a mesma coisa. Jones vir com um game plan diferente e vencer de forma convincente. 

Vc tem razao ...mas ele como um dos melhores de todos os tempos tem obrigacao de Fazer isso...mas pelo que vi ontem Reyes nao Sera facil ser mantido no Chao ou quedado...e tem os contra golpes...e esperar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Pra mim um 3-2 claro p Reyes.  O mais assustador foi o 4-1 q deram p Jones.  Isso é digno de investigação

perfeito. acho incrivel conseguir enxergar algo diferente disso. 

era dar a cinta para o campeao e marcar uma revanche imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, malva disse:

Exato! Acredito que essa vitória Fake vai queimar o filme do Jon Jones. 

Eu não culpo Jones

Ele fez o que pode deu o melhor dele na luta

Deram a luta pra ele o que ele pode fazer?

Agora estes árbitros que Joe Rohan tinha falado anos cedo que não estavam nem olhando pra luta são péssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora