Eder Jofre55

PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

Recommended Posts

3x2 Reyes..o resto e politicagem...JJ nao acha nada contra nenhum top 3 dos pesados.....

Agora tenho certeza, se não subir se aposenta invicto 0-2 nas últimas lutas e ganha pqp benson henderson peso meio pesado 

22 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O que eu acho que vai acontecer.

Reyes venceu o 1º e 3º rounds claramente.

Jones venceu o 2º round (não tão claramente).

Eu vi o 2 bem duvidoso... 4 e 5 pra mim foi do Jones.

Edited by GABRIELAYRES17

agora estao discutindo o sistema de pontucao...pra mim houve o erro de postura do Reyes ele deveria estar reclamando forte desse resultado por que ele venceu 3 rounds...a galera vaio ate a saida do JJ ...

1 minuto atrás, GABRIELAYRES17 disse:

Eu vi o 2 bem duvidoso... 3 e 4 pra mim foi do Jones.

Reyes teve ampa vantagem nos strikings nos três primeiros rounds, não apenas no volume mas principalmente na contundência. Jones apenas andou para frente sem fazer muita coisa. Todas as quedas que tentou foram rapidamente revertidas e ele não foi capaz de causar dano, sendo que elas só ocorreram nos dois últimos rounds que ele de fato ganhou. Essa luta foi definitivamente um garfo e já estava sendo anunciado desde o card preliminar quando o Rogan notou e comentou que os juízes nem ao menos estavam olhando para a luta que deveriam julgar. Não tem como defender o Jones nessa, Reyes ganhou mas não levou.

Pra mim, das duas, uma: ou foi um garfo e dos grandes, ou o sistema de pontuação tem de ser seriamente revisto! Acabei de ver a luta, e tudo que lembro que o JJ fez foi aquele chute alto que pegou em cheio. Quedas?? E daí, se não provocou danos no adversário? 

PS: alguém aqui sabe dizer se isso de fato existe na regra, que pra levar o cinturão tem que vencer de forma contundente? Pq o povo vive dizendo isso não sei de onde

2 minutos atrás, jaspion89 disse:

116 golpes significativos do Reyes, contra 104 do Jones, no segundo round, q está gerando mais debate Reyes botou 11 golpes a mais.

além dos golpes mais contundentes...

3 minutos atrás, Rucci disse:

Reyes teve ampa vantagem nos strikings nos três primeiros rounds, não apenas no volume mas principalmente na contundência. Jones apenas andou para frente sem fazer muita coisa. Todas as quedas que tentou foram rapidamente revertidas e ele não foi capaz de causar dano, sendo que elas só ocorreram nos dois últimos rounds que ele de fato ganhou. Essa luta foi definitivamente um garfo e já estava sendo anunciado desde o card preliminar quando o Rogan notou e comentou que os juízes nem ao menos estavam olhando para a luta que deveriam julgar. Não tem como defender o Jones nessa, Reyes ganhou mas não levou.

De pleno acordo! A primeira do gus e a do marreta até entendo que há discussão... Mas essa aí não tem como, deu Reyes.