Sign in to follow this  
luiz.ramos

Adesanya X Romero: Primeira Encarada e o Cubano zoando com a cara do Nigeriano !!

Recommended Posts

Incrível como Adesanya é subestimado aqui no fórum, foi assim contra Gastelum e contra o Whittaker, o cubano é duro na queda mas não acho q tenha armas suficientes pra vencer essa luta.

51 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Torcendo pro Romero mas adesanya é outro naipe . Muuuuuuito diferenciado. Trabalha bem demais q distância, n desperdiça golpes. Se o Romero um dia na vida resolvesse mesclar grappling com striking o momento seria esse . Se ficar só em pé n vai ver a cor da bola ou ser salvo por um nocaute brutal.

O pessoal acha q o Israel vai ficar parado quando o cubano vier pra cima, kkkkk, o nigeriano é ensaboado e esta evoluindo a cada luta.

14 horas atrás, jaspion89 disse:

Incrível como Adesanya é subestimado aqui no fórum, foi assim contra Gastelum e contra o Whittaker, o cubano é duro na queda mas não acho q tenha armas suficientes pra vencer essa luta.

Eu já acho que o pessoal fica com uma imagem do Romero de alguns anos atrás.

Em relação aquele cubano que bateu no Lyoto (de 5 anos atrás), não imaginaria algo diferente de um atropelo pra cima do nigeriano.

Agora, Romero é um senhor de 42 anos. Desde 2017 fez 4 lutas e perdeu 3. Concordo que perdeu em lutas polêmicas, contra adversários dificílimos. A questão não é nem tanto a derrota, mas a forma de atuar, inclusive... ele não tem mais gás pra 5 rounds... nem queda ele tem tentado aplicar (o que mais desgasta). 

Se ele não pegar o Adesanya no começo, não acho que ele va conseguir lidar com o volume do nigeriano. 

Romero já rodou com "suplemento contaminado", segura na grade pra não cair, fica mais tempo sentado nos intervalos pra recuperar fôlego...realmente não entendo toda essa torcida pelo Cubano.

Só eu que vi uma quase lesão no joelho do cubano em razão daquela papagaiada? 

Adesanya pode vencer, mas tá longe de ser um lutador dominante.

Em 2/8/2020 at 11:33 PM, Renato Boxe disse:

Torcendo pro Romero mas adesanya é outro naipe . Muuuuuuito diferenciado. Trabalha bem demais q distância, n desperdiça golpes. Se o Romero um dia na vida resolvesse mesclar grappling com striking o momento seria esse . Se ficar só em pé n vai ver a cor da bola ou ser salvo por um nocaute brutal.

Concordo com tudo. A chance do Romero é levar o Israel para o chão. Inclusive, acho que de todo mundo que tentou isso até agora, o cubano é o que tem mais chance de conseguir, mesmo na atual fase.

Em 2/9/2020 at 10:03 PM, Hags disse:

Romero já rodou com "suplemento contaminado", segura na grade pra não cair, fica mais tempo sentado nos intervalos pra recuperar fôlego...realmente não entendo toda essa torcida pelo Cubano.

se for pensar assim ngm torceria pelo Jon Jones