Entre para seguir isso  
luiz.ramos

Adesanya X Romero: Primeira Encarada e o Cubano zoando com a cara do Nigeriano !!

Recommended Posts

37 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Também queria ver o Romero campeão e uma revanche contra o Borrachinha. 

Borracha nao concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Também queria ver o Romero campeão e uma revanche contra o Borrachinha. 

Borrachinha quer tirar o selo do Israel Asesanya, com certeza ele tá torcendo pro nigeriano.

Eu acho que o brasuca vai ser o próximo contender de qualquer jeito, mas com certeza, se o cubano for o vencedor dessa luta, uma revanche com o Borracha tá mais do que decretada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ivanco disse:

Pra mim, o cubano é o lutador com mais chances de vencer o campeão.  

Também concordo com você !! Ele é um estilo diferente de todos que o Adesanya pegou até agora, explosivo, ágil, experiente (sabe fazer catimba), é um cara muito duro de vencer, tanto que se não me engano ele nunca foi nocauteado, o mais próximo do estilo dele que o Adesanya pegou foi o Gastelum (por ser um Wrestler com boxe alinhado) e ele teve bastante dificuldade (na minha modesta visão) apesar de ter ganho nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luiz.ramos disse:

Também concordo com você !! Ele é um estilo diferente de todos que o Adesanya pegou até agora, explosivo, ágil, experiente (sabe fazer catimba), é um cara muito duro de vencer, tanto que se não me engano ele nunca foi nocauteado, o mais próximo do estilo dele que o Adesanya pegou foi o Gastelum (por ser um Wrestler com boxe alinhado) e ele teve bastante dificuldade (na minha modesta visão) apesar de ter ganho nos pontos.

O Romero só foi nocauteado.na primeira luta dele no Strikeforce e na categoria meio-pesado pelo Rafael Feijão. Ainda era muito inexperiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Romero mas adesanya é outro naipe . Muuuuuuito diferenciado. Trabalha bem demais q distância, n desperdiça golpes. Se o Romero um dia na vida resolvesse mesclar grappling com striking o momento seria esse . Se ficar só em pé n vai ver a cor da bola ou ser salvo por um nocaute brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como Adesanya é subestimado aqui no fórum, foi assim contra Gastelum e contra o Whittaker, o cubano é duro na queda mas não acho q tenha armas suficientes pra vencer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Torcendo pro Romero mas adesanya é outro naipe . Muuuuuuito diferenciado. Trabalha bem demais q distância, n desperdiça golpes. Se o Romero um dia na vida resolvesse mesclar grappling com striking o momento seria esse . Se ficar só em pé n vai ver a cor da bola ou ser salvo por um nocaute brutal.

O pessoal acha q o Israel vai ficar parado quando o cubano vier pra cima, kkkkk, o nigeriano é ensaboado e esta evoluindo a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso