Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Wanderlei Silva se torna vegetariano e celebra: “Mais energia para meus treinos”

Recommended Posts

Wanderlei Silva se torna vegetariano e celebra: “Mais energia para meus treinos”

wanderlei-silva.jpg

Wanderlei soma 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e um no contest na carreira – Erik Engelhart

Wanderlei Silva é o mais novo vegetariano do mundo das artes marciais mistas. Nesta quinta-feira (6), o brasileiro usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar a novidade aos fãs. Com o novo estilo de vida, ‘Cachorro Louco’ não consome mais nenhum tipo de carne animal. De acordo com o veterano, que adotou o vegetarianismo há dez dias, seu objetivo é se tornar vegano – pessoa que ingere nenhum tipo de alimento derivado de animais, como ovos, leite e queijo.

Caso realmente se torne vegano, Wanderlei não seria o primeiro lutador de renome a adotar o estilo de vida. Nate Diaz, um dos maiores astros do Ultimate, só consome alimentos de base vegetal e mantém o alto rendimento dentro dos octógonos. Portanto, uma dieta a base vegetal não afeta negativamente no desempenho de um atleta de alto nível, muito pelo contrário. De acordo com Silva, sua disposição aumentou significativamente desde que cortou o consumo de carne.

“Um tempo atrás, o meu filho mostrou um documentário ‘The Game Changer’, que fala sobre veganismo. O documentário releva as grandes mentiras da alimentação carnívora que a sociedade impõe. No entanto, pesquisei um pouco por conta própria. Eu conversei com uma médica (a minha esposa), eu li artigos e vi a página da ‘Sociedade Vegetariana’, que mostra os benefícios do estilo de vida vegano. Então com todas as pesquisas que realizei, resolvi me tornar vegano e adotar o estilo de vida na minha rotina”, anunciou Wanderlei, antes de falar sobre os benefícios do novo estilo de vida.

“Eu estou me sentindo bem melhor após as refeições, meu sangue está melhor do que nunca, eu estou tendo muita mais energia para meus treinos e em geral tendo uma melhoria na minha saúde! Eu não estou dizendo para vocês virarem veganos, mas eu peço que deem uma olhada na conta da ‘Sociedade Vegetariana’ para saber um pouco mais sobre este estilo de vida. Se tiverem tempo vejam o documentário ‘The Game Changer’ com a família, com certeza vai abrir a sua cabeça!”, completou o lutador brasileiro.

Aos 43 anos, Wanderlei Silva não vive boa fase no MMA – são duas derrotas consecutivas no Bellator para Chael Sonnen e Quinton ‘Rampage’ Jackson, respectivamente. Já no fim de carreira, a nova dieta pode servir como uma forma de reacender o ímpeto competitivo do veterano brasileiro e encaminhá-lo de volta para a coluna das vitórias no esporte.

https://agfight.com.br/wanderlei-silva-se-torna-vegetariano-e-celebra-mais-energia-para-meus-treinos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei muito tempo sem.comer carne, realmente eu me senti melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha bem justo.

 

Ja tentei ser vegetariano, mas sou viciado em carne tipo noia é viciado em cocaina sinto uma falta absurda mesmo, a ultima vez que fiquei 5 dias sem comer carne comi um file queimado e duro como se fosse um filet mignon do mais top

 

Edit. um indio me disse uma vez que dificilmente eu conseguiria ser vegetariano por causa do meu sangue, sei la que que isso significa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Garfield disse:

um indio me disse uma vez que dificilmente eu conseguiria ser vegetariano por causa do meu sangue, sei la que que isso significa

cabreiro mano vc deve ser descendente de um superpredador do tipo alfa que dominavam a cadeia alimentar devido a diversas características e habilidades físicas... 

kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está nos meus planos tentar virar vegetariano esse ano. Todo mundo que parar de comer carne fala que se sentiu melhor. Acho que vale a tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fubá disse:

cabreiro mano vc deve ser descendente de um superpredador do tipo alfa que dominavam a cadeia alimentar devido a diversas características e habilidades físicas... 

kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira abraço

hahahaha ia ser da hora

Mas não faço idéia o que isso significa, sou sangue O, uma amiga da minha ja disse que quem tem sangue O tem mais dificuldade para ser vegetariano. Mas o indio não parecia estar falando de tipagem sanguinea e eu tenho crise de abstinência mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei 5 anos sem comer carne de aves e mamíferos ( morando em florianópolis achei difícil cortar peixes e frutos do mar, mas comia bem ocasionalmente)

o maior problema pra mim foi que na época trabalhava num lugar longe de casa e com poucas opções de restaurantes por perto ( e os que tinham a variedade de vegetais era bem pequena), e como trabalhava feito um condenado tbm não tinha tempo de preparar minha comida pra levar....

então minha dieta na rua era bem repetitiva. só imagino o trabalho que dê ser vegano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco vegano vai perder a única coisa que talvez ainda reste, o peso da mão. Todos os  enganos do MMA tem mãos de pantufa. Nate, Shields, Fitch, enfim todos batem com travesseiros nas mãos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Wandeco vegano vai perder a única coisa que talvez ainda reste, o peso da mão. Todos os  enganos do MMA tem mãos de pantufa. Nate, Shields, Fitch, enfim todos batem com travesseiros nas mãos. 

vegano ou não, pra mim ele deveria parar de lutar....cuidar da saúde e se preservar. já tem sinais de lesão....pra que se expor mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais veganos, menos consumo de carne, menos procura e menor o preço da carne! Apoio o Wand!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei. E foi o contrário. Fiquei nervoso e sem energia. Acho que isso vai da pessoa mesmo.

E sinceramente acho que fomos feitos para ser carnívoros.

Vi a um tempo inclusive que quem e vegano tem muita dificuldade de cicatrização.

E Hitler era vegetariano... E Chico Xavier comia carne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguiria, pelo menos não por agora.

Um dos maiores prazeres que tenho é comer, e comer bem... Rodízio, churrascaria, japonês, lasanha, frutos do mar, feijoada... Tá maluco, viver de salada não é pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso