Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Wanderlei Silva se torna vegetariano e celebra: “Mais energia para meus treinos”

Recommended Posts

Acho um saco povo que come carne ou que não come querendo cagar regra uns para os outros

Acho que todo mundo deveria fazer o teste: reduza carne depois passe um mês ou dois sendo vegetariano. Veja se funciona pra vc

Faça o que é melhor pra vc

Não precisa ficar cagando regra para o prato dos outros

Obs: post não é direcionado a Ning em especial

É que estás discussões sempre acabam assim um querendo cagar regra no prato do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2020 at 8:04 AM, Arona85 disse:

Vc está errado. Desde que aboli a carne da minha alimentação (há 1 ano e meio) , minha capacidade cardio respiratória aumentou absurdamente, passei a ter mais disposição durante o dia, minha pele rejuveneceu. Aliás, fiz exames de sangue no final de 2019, e os resultados foram os melhores possíveis..o médico ficou espantado com os resultados.

Não virei vegetariano pela saúde, mas pela causa animal. Mas os resultados positivos  em minha saúde foram evidentes

Antes tivesse virado por causa da saúde.

Não tem nada mais chato do que esse papo de causa animal, somos animais, comemos animais, outros animais comem animais desde que o  mundo existe.

Maior balela isso aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Acho um saco povo que come carne ou que não come querendo cagar regra uns para os outros

Acho que todo mundo deveria fazer o teste: reduza carne depois passe um mês ou dois sendo vegetariano. Veja se funciona pra vc

Faça o que é melhor pra vc

Não precisa ficar cagando regra para o prato dos outros

Obs: post não é direcionado a Ning em especial

É que estás discussões sempre acabam assim um querendo cagar regra no prato do outro

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/7/2020 at 3:44 PM, Daniel Mendoza disse:

Está nos meus planos tentar virar vegetariano esse ano. Todo mundo que parar de comer carne fala que se sentiu melhor. Acho que vale a tentativa.

Esse "se sentiu melhor" é no sentido de melhorar a saúde e diminuiro sofrimento dos animais, ou ambos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito que essa questão, de aumento de disposição força, resistência, performance apos aderir ao vegetarianismo/veganismo, tem muito mais a ver com a questão psicológica de querer se convencer que sua decisão vai te trazer benefícios  

Eu por exemplo, senti um significativo aumento da minha capacidade aeróbia ao diminuir o consumo de carboidratos, foi bem perceptível, por outro lado, reconheço que minha força/explosão muscular diminuiu...a verdade é que não tem almoco grátis!

Se vc restringe/aumenta a ingestão de determinado tipo de nutriente, pode ter ganhos por um lado, mas sempre vão haver perdas por outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Trindade disse:

Acredito muito que essa questão, de aumento de disposição força, resistência, performance apos aderir ao vegetarianismo/veganismo, tem muito mais a ver com a questão psicológica de querer se convencer que sua decisão vai te trazer benefícios  

Eu por exemplo, senti um significativo aumento da minha capacidade aeróbia ao diminuir o consumo de carboidratos, foi bem perceptível, por outro lado, reconheço que minha força/explosão muscular diminuiu...a verdade é que não tem almoco grátis!

Se vc restringe/aumenta a ingestão de determinado tipo de nutriente, pode ter ganhos por um lado, mas sempre vão haver perdas por outro

Eu já acho (não sou médico não tenho certeza) que varia de pessoa pra pessoa

É possível ser vegetariano e comer até mais protein e vc provável tb vai comer mais fibras e outros alimentos saudáveis

O que eu acho que acontece é que tem gente que se dá bem com carne outros não

Assim como tem gente que se dá bem com leite outros não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia, no minimo um sarm como  oxandrolona, ostarine e ligandrol para treinar mma é fundamental. mas eles falam que treinam com whey, batata doce e inhame são tomé. tivemos diversas noticias, como ovince, nate diaz( esse morre dizendo que é vegetariano e não toma nada), triatleta amador, treina p caramba(pego com ligandrol - o mais forte do sarms, melhora muito a força), quero ver ele com essa alimentação e sem esses suplementos salvadores. caras, ninguém aguenta o trampo de treinar 2 ou 3 vezes ao dia. me esqueci de falar de diego sanchez. werdum. e tá cheio. deveria liberar. pelo menos os fraquinhos. falacia de wanderlei. ele com 43, deve fazer pelo menos uma reposição hormonal.  

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso