Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Wanderlei Silva se torna vegetariano e celebra: “Mais energia para meus treinos”

Recommended Posts

On 2/7/2020 at 10:55 AM, Raphael Rezende said:

Eu não conseguiria, pelo menos não por agora.

Um dos maiores prazeres que tenho é comer, e comer bem... Rodízio, churrascaria, japonês, lasanha, frutos do mar, feijoada... Tá maluco, viver de salada não é pra mim.

Idem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

2!

Nao a nada que amo mais que um churrasco, amo fazer, nao dá pra ficar sem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ivanco disse:

Atleta de MMA sem comer carne. Quantos hectares ele terá que comer pra suprir a falta de carne? Se quiser lutar umas duas ou três categorias a baixo, está no caminho. 

kkkk tem umas boas sobre isso. A que eu mais gosto diz que se pararmos de comer carne bovina, por exemplo, a camada de ozônio vai sumir pq eles são os maiores geradores de monoxido de carbono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2020 at 9:35 AM, Raphael Rezende disse:

Irmão, eu sou da seguinte filosofia: coma de TUDO, só não exagere.

O ovo já fez bem, depois fez mal, depois fez bem novamente... Assim como o café, carne, e outros alimentos. Eu já ouvi falar que até a água, em excesso, pode ser prejudicial.

Eu como de tudo, pizza, hambúrguer, lata de leite condensado, cachorro quente, pudim, bebo cerveja, whisky... Só não ligo muito pra refrigerante, e não tenho o hábito de comer doce com frequência. E, também costumo comer saladas e frutas diariamente, além de correr na rua e treinar jiu-jitsu/luta livre.

Não vou mudar NADA, vou manter tudo que faço, até o último dia da minha vida.

Eu acho maior papo furado esse lance de quem virou vegetariano ou vegano dizer que não sente vontade de comer carne.

Eu sigo a mesma linha que vc...

Eu trabalhei com um brother que é vegano e alguns dias na semana comiamos juntos em um restaurante vegano e vou dizer que é muito bom!!!

Daí eu reparie 2 fatores:

1 - Não é qualquer um que sabe preparar bem essas comidas

2 - Ser vegano é muito caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai aguentar muito tempo

sem carne, frango, peixe, ovos, leite vai tirar proteína de onde? soja? tá de sacanagem!

isso aí não dá sustância! eu não vivo sem nenhum tipo de carne, bife até fico um tempo sem, mas frango, peixe, ovos como diariamente.

agora, a melhor coisa que fiz na minha vida foi cortar leite e derivados, farinha de trigo e o maldito açúcar, minha energia mudou da água pro vinho!

café da manhã por exemplo como mix de passas com castanha do pará, mamão com chia, uma banana e omelete com espinafre, tudo que eu preciso pra começar o dia.

 

 

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/7/2020 at 9:06 PM, Mucado disse:

Mais veganos, menos consumo de carne, menos procura e menor o preço da carne! Apoio o Wand!?

kkkk eu também estou nesse apoio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que tinha um certo preconceito com comida vegetariana, até um dia que um casal de amigos me convenceu a ir em um restaurante que eles frequentam.

Comi horrores, era tudo extremamente saboroso ,quase virei vegetariano, rs,  o problema é  você  ter tanta variedade daquilo em casa e  saber fazer os pratos, fora o tempo disponível todos  os dias pra preparar tudo ,quando voltei  a realidade e comi carne outra vez me chamei de louco por pensar em mudar a dieta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/7/2020 at 2:53 PM, Jui Jitsu said:

Só se fosse pra comer Melão no café, Samambaia no almoço e Melancia no jantar .

 

1270261-mulher-melao-foi-ao-ensaio-tecnim000504745.jpg?v=1&w=600&h=800Melancia-m-20101207.jpg

Vegano só desse jeito. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2020 at 12:48 PM, Luiz Melo disse:

Sinceramente, acho que esse papo de q se sentiu bem n passa de um placebão dos bons. N há benefício algum em ser vegano, do ponto de vista nutricional, pelo menos- baixo valor biológico das proteínas- os supostos benefícios à saúde são exagerados, e pelo que vi, até mentirosos. Estudos mal feitos, conclusões extrapoladas e etc.

N boto fé nenhuma. Bota uma carne aí pa nois kkk

Vc está errado. Desde que aboli a carne da minha alimentação (há 1 ano e meio) , minha capacidade cardio respiratória aumentou absurdamente, passei a ter mais disposição durante o dia, minha pele rejuveneceu. Aliás, fiz exames de sangue no final de 2019, e os resultados foram os melhores possíveis..o médico ficou espantado com os resultados.

Não virei vegetariano pela saúde, mas pela causa animal. Mas os resultados positivos  em minha saúde foram evidentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2020 at 11:05 PM, Paulo wand disse:

Nao a nada que amo mais que um churrasco, amo fazer, nao dá pra ficar sem

Não é? Churrasco, feijoada e etc... difícil ficar sem!

Somos onívoros. Temos dentes para carne e vegetais. Nossa estrutura foi feita todos esse alimentos.

Entao, virar vegetariano, vegano ou o que for é opção. Sem contar que o bem estar psicológico (acreditar que aquilo funciona), já faz funcionar.

Mas fomos feitos para comer tudo, e isso vai fazer muito bem, com consciência e sabendo dosar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Vc está errado. Desde que aboli a carne da minha alimentação (há 1 ano e meio) , minha capacidade cardio respiratória aumentou absurdamente, passei a ter mais disposição durante o dia, minha pele rejuveneceu. Aliás, fiz exames de sangue no final de 2019, e os resultados foram os melhores possíveis..o médico ficou espantado com os resultados.

Não virei vegetariano pela saúde, mas pela causa animal. Mas os resultados positivos  em minha saúde foram evidentes

Tem q olhar direitinho se de fato houve relação de causal  entre uma coisa e outra. Vc mudou os hábitos no geral ? Passou a fazer exercícios ? Cortou os " lixos" ?  Restringiu as calorias? a ingestão de gorduras como ficou ? A ciência n funciona assim na base do: comigo deu certo, logo é fato. Eu n estou duvidando de sua experiência nem do seu resultado - pelo contrário, se está se sentindo bem, tem mais é que manter mesmo. Mas o ponto é que dá pra chegar no resultado que vc teve comendo carne. Comer carne n implica sabotar a dieta de várias outras formas. São coisas distintas.  O que se sabe, é que a carne n é vilã sob nenhum aspecto. Seu consumo n traz nenhum tipo de prejuízo a saúde- com base no que vi dos nutricionistas. Enfim...

Mas, repito o maior dos termômetros é o bem estar pessoal. Se notou melhora e ganhou na qualidade de vida, n tem pq n manter. 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos que viram veganos ou vegetarianos... depois de um tempo começam a ficar meio esverdeados, com aparencia estranha com cara de mongoloide.

Podem ver o João Gordo, continua gordo mas parece q tem a pele meio cinzenta.. não é aquele gordo rechonchudo com as bochechas coradas... parece q algo é  sugado da pessoa quando ela começa se alimentar só de plantas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tempo_ruim disse:

Todos que viram veganos ou vegetarianos... depois de um tempo começam a ficar meio esverdeados, com aparencia estranha com cara de mongoloide.

Podem ver o João Gordo, continua gordo mas parece q tem a pele meio cinzenta.. não é aquele gordo rechonchudo com as bochechas coradas... parece q algo é  sugado da pessoa quando ela começa se alimentar só de plantas...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP

Melhor post ever ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Documentário da netflix super tendencioso e parcial, sem resultados conclusivos, e usa como exemplo atletas de segundo escalão dos esportes. Arnold fazendo merchan porq acabou de entrar no ramo, cientistas vegetarianos e veganos opinando de forma parcial. Comentário que cita Diaz brothers como exemplo "bem sucedido" da dieta é brabo. 

No mais...os atletas de elite mais renomados não são veganos ou vegetarianos. 

P.S: Existem vários vídeos que refutam o documentário em questão, disponíveis no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso