Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Dominick Reyes menospreza habilidades de Jon Jones no boxe: “Pretendo explorar isso”

Recommended Posts

Dominick Reyes menospreza habilidades de Jon Jones no boxe: “Pretendo explorar isso”

jones-reyes.jpg

Dominick Reyes busca destronar Jon Jones no UFC 247 – Diego Ribas

Prestes a encarar o maior desafio de sua carreira, Dominick Reyes tem demonstrado confiança de que pode surpreender o mundo e destronar Jon Jones neste sábado (8), na luta principal do UFC 247. Para isso, o desafiante revelou na última quarta-feira (5) que planeja explorar uma parte do jogo do campeão que considera uma fraqueza: o boxe.

Presente no painel dos atletas do córner azul do UFC 247, Reyes foi questionado por um fã se planejava montar sua estratégia em cima do “boxe fraco ofensiva e defensivamente de Jon”. Mesmo com o burburinho por parte dos presentes ao ouvir a pergunta, o meio-pesado (93 kg) não só respondeu ao fã, como concordou com sua tese.

“Não é um segredo que Jon (Jones) não é o melhor boxeador do UFC. Ele é um grande kickboxer, tem enorme alcance. Ele usa seus chutes muito bem, mas não é o melhor boxeador. Eu pretendo explorar isso. Eu acho que meu boxe é provavelmente o melhor da divisão. Com jogo de pés e destemor, eu vou entrar lá e colocar essas mãos nele”, comentou o desafiante, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Dominick Reyes e Jon Jones disputam o cinturão meio-pesado neste sábado (8), na luta principal do UFC 247, que será realizado em Houston, no estado do Texas (EUA). Invicto após 12 combates em sua carreira, o desafiante teve uma rápida ascensão no Ultimate, onde estreou em 2017 e conquistou metade de suas vitórias.

https://agfight.com.br/dominick-reyes-menospreza-habilidades-de-jon-jones-no-boxe-pretendo-explorar-isso/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O  boxe do Jones não é o que ele tem de melhor. Mas em compensação nas outras áreas ele é um fenômeno. Se eu fosse o Dominick Reyes usaria o boxe e os chutes baixos para minar a movimentação do Jones.  O Tiago Marreta deu muitos chutes no Jones e quebrou um pouco a movimentação do mesmo. Entrar no octagono tentando buscar o queixo do Jones para nocautear é um erro crasso. O Jones já espera isso dos lutadores então é melhor minar o Jones pouco a pouco com.um golpe de cada vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ só precisa derrubar 1 vez em 5 rounds pra ser game over. O GNP mais mortífero de todos os tempos, cotoveladas q são verdadeiras tesouras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai boxear sim, com os cotovelos...kkk vão lutar MMA, não boxe...ou talvez esteja mexendo com o brio do Jones pra atraí-lo pro seu jogo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson tbm mostrou um bom boxe na primeira luta não deu,marreta mão pesada tbm não deu,Reyes ta achando que Jones é burro claro que ele vai tomar uma distancia certa ,pro momento certo pra arremessar pro chão ou até mesmo dando golpes em pé machucando aos poucos O Reyes acorda muleke kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que chance dele é colocar uma boa mão mesmo, quiça um contra golpe. Acredito que a luta vai ser majoritariamente de pé. Não sei se o Jones está com um wrestling tão bom como outrora. Mas se for quedado vai comer cotovelo possivelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o único ponto fraco do Jones é a defesa de low kicks, fora isso, o cara é um animal. Dificil a parada pro Reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso