Daniel Mendoza

[UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

Quem será o vencedor?  

65 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Agora, Axiotis disse:

O que reparei ontem foi o tamanho do Reyes e lembrei da primeira luta que Jones passou perrengue que foi contra Gustavão. Que era um cara grande também.

Antes disso o Jones nunca foi nocauteador, sempre moeu seus adversários até eles não aguentarem mais... e em sua maioria caras bem menores.

Com caras grandes, do tamanho dele, lógico, ele não é o mesmo. E se não entrar cagado e partir pra dentro tem chance pq Jones não tem mão de nocauteador.

Contra Marreta ele até ficou bem distante com medo da marreta entrar. Nessa ele já trocou mais e ele não tem punch.

Agora, é guerreiro e completo. Tem provado isso.

Alguns podem dizer que Reyes ganhou, mas Reyes nunca será um Jon Jones.

Reyes será pro Jones, no máximo, o que Weidman foi pro Spider. E logo cairá tb. 

Isso se ganhar a revanche.

Seu post foi mto bom

A parte em bold não quer dizer nada amigo. Ele não precisa ser Jones ele venceu e foi garfado

Justamente por não ir ser campeão dominante é que o resultado da luta de ontem deveria ter sido o justo. É o grande momento da carreira dele

Imagina vc lá na luta de sua vida é ser garfado por 3 vagabundos que nunca treinaram nada é nem estava prestando atenção na luta

É de cair o cu da bunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Só vi UM comentário dizendo isto amigo

Será que na verdade vc não queria realmente que Jones vencesse e agora tenta justificar pra si mesmo achando que quem viu a derrota na verdade é hater?

Andar pra frente não pontua nada

Assista novamente a luta com isenção Reyes ganhou os 3 rounds iniciais

Cara, acho q podia ser 3x2 Jones ou Reyes, é isso. Não vi nada de escandaloso. Teve um round parelho, foi pro Jones.

4x1 Jones achei sem cabimento.

Acho que os juízes consideram q pra tomar a cinta o cara deve se sobressair claramente. Vi a cara do Reyes e do Jones, Reyes mais detonado. 

Enfim, é isso. Infelizmente a cinta continua com o Jones, que deve defende-la só uma vez este ano. 

E esseJones agora contra o Cormier, sei não. Parece que começou a cair de rendimento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gabriel floripa disse:

Cara, acho q podia ser 3x2 Jones ou Reyes, é isso. Não vi nada de escandaloso. Teve um round parelho, foi pro Jones.

4x1 Jones achei sem cabimento.

Acho que os juízes consideram q pra tomar a cinta o cara deve se sobressair claramente. Vi a cara do Reyes e do Jones, Reyes mais detonado. 

Enfim, é isso. Infelizmente a cinta continua com o Jones, que deve defende-la só uma vez este ano. 

E esseJones agora contra o Cormier, sei não. Parece que começou a cair de rendimento.

 

 

Os três primeiros rounds são claros do Reyes

Lembrando que Jones não tem nada a ver com isto ele fez o trabalho dele

O que ele ia fazer? Recusar a cinta?

Estes juízes são o câncer do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MMAniako disse:

É muito engraçado ler aqui alguns posts de haters do maior lutador da história do MMA(junto com o Fedor).

Alguém precisa avisá-los que numa luta de disputa de cinturão, o desafiante precisa vencer de forma convincente.(ponto)

E isso que eu estou dizendo não é apenas sobre o J.Jones, é no UFC, Bellator, Rizin, One, etc, é em disputas de cinturões no Boxe, etc.

Qualquer coisa diferente disso é balela!! é chorôrôrôôôô... rs

Mas é exatamente isso que esta sendo falado, não conseguiu entender?

Não deveria exisitir isso de convincente, isso é artifício de coisa amadora, coisa pra converncer pessoas com alguma limitação.

 

Isso que você colocou, em esportes mais "profissionais" não existe..

Eu nunca vi um time pequeno ter que ganhar de 3x0 do Barcelona pra sair vencedor

Um equipe de F1 pequena ter que chegar 3 segundos na frente de uma ferrari pra vencer

Um tenista ter que bater 3sets a 0 no Federer pra ser campeão.

 

Esse conceito que vc tem é pra esporte amador que tem pessoas limitadas aceitando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Os três primeiros rounds são claros do Reyes

Lembrando que Jones não tem nada a ver com isto ele fez o trabalho dele

O que ele ia fazer? Recusar a cinta?

Estes juízes são o câncer do MMA

Foi como a luta do Lewis ..nem ele acreditou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MMAniako disse:

É muito engraçado ler aqui alguns posts de haters do maior lutador da história do MMA(junto com o Fedor).

Alguém precisa avisá-los que numa luta de disputa de cinturão, o desafiante precisa vencer de forma convincente.(ponto)

E isso que eu estou dizendo não é apenas sobre o J.Jones, é no UFC, Bellator, Rizin, One, etc, é em disputas de cinturões no Boxe, etc.

Qualquer coisa diferente disso é balela!! é chorôrôrôôôô... rs

Onde está escrita essa regra, que eu nunca li em lugar nenhum. Na mesma linha a gente podia colocar outra regra que a maioria dos juízes também sempre segue: na dúvida dar o round para o lutador mais popular ou "da casa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas é exatamente isso que esta sendo falado, não conseguiu entender?

Não deveria exisitir isso de convincente, isso é artifício de coisa amadora, coisa pra converncer pessoas com alguma limitação.

 

Isso que você colocou, em esportes mais "profissionais" não existe..

Eu nunca vi um time pequeno ter que ganhar de 3x0 do Barcelona pra sair vencedor

Um equipe de F1 pequena ter que chegar 3 segundos na frente de uma ferrari pra vencer

Um tenista ter que bater 3sets a 0 no Federer pra ser campeão.

 

Esse conceito que vc tem é pra esporte amador que tem pessoas limitadas aceitando

Mano nem vale a pena responder este tipo de post

Pegando a comparação que vc fez com futebol o fã vai ficar feliz se venceu não importa se o gol foi irregular se foi com a mão

E alguns fãs são ainda mais limitados e não entendem que o cara não tá criticando o time dele (que na vdd jogou bem) mas o juiz que errou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Foi como a luta do Lewis ..nem ele acreditou

Pois é

A arbitragem do evento de ontem é um lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gabriel floripa disse:

Rapaz tô tentando enxergar esse absurdo todo aí

Pra mim 3x2 Jones

Não recuou um minuto, sempre soltando golpes, não cansou

Mas vendo os comentários aqui (Jones marginal, luta em categoria abaixo da dele (hã?), dopado, etc) dá pra entender as análises imparciais

Olha, eu sempre torço contra o Jones, McGregor, Paulo borrachinha, mas os caras tão aí ganhando e mostrando qualidade.

 

Pois é, penso igual.

Eu ainda não assisti o combate novamente, farei isso amanhã, mas eu vi uma luta bem parelha, que poderia ir pra qualquer um.

Eu achei que o Dominick Reyes foi um pouco melhor, mas não discordo de quem viu vitória do Jon Jones (tirando o 49 x 46). Ou seja, no meu ponto de vista, longe de ter existido o termo bastante usado por aqui, GARFO. Acho que quem viu Kevin Randleman Vs Bas Rutten, jamais classificaria essa luta de ontem como GARFO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Seu post foi mto bom

A parte em bold não quer dizer nada amigo. Ele não precisa ser Jones ele venceu e foi garfado

Justamente por não ir ser campeão dominante é que o resultado da luta de ontem deveria ter sido o justo. É o grande momento da carreira dele

Imagina vc lá na luta de sua vida é ser garfado por 3 vagabundos que nunca treinaram nada é nem estava prestando atenção na luta

É de cair o cu da bunda

Eddie Alvarez deu uma excelente ideia no twitter, colocar ex lutadores veteranos de MMA pra serem juízes, pq ontem foi vergonhoso demais, não só a luta ficou manchada como a organização tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos maiores admiradores do lutador Jon Jones aqui do fórum. Essa simplesmente n deu . 3 primeiros rounds claríssimos do Reyes. Garfo descarado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

Eddie Alvarez deu uma excelente ideia no twitter, colocar ex lutadores veteranos de MMA pra serem juízes, pq ontem foi vergonhoso demais, não só a luta ficou manchada como a organização tb.

Exatamente. Isto precisa mudar urgentemente.

Até Dana White falou isto que a comissão precisa rever estás coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal fala "quer tirar a cinta do campeão tem que passar o carro" como se fosse fácil tirar a cinta de um dos maiores talvez o maior lutador da história sem estar em decadência ou idade avançada.Sugiro que vejam a luta do DJ contra o cejudo 2, a batalha que foi e a decisão decidida por um fio de cabelo.

p tirar a cinta do campeão basta lutar melhor 3 rounds... e olha que naquela luta todo round foi subjetivo, muito dura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o Jones acha que ele venceu. No mmadecision foi quase unanimidade o resultado.

Dana White falou que jones perdeu.

Não tem com pontuar a favor dele nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vamos lembrar que o Jon Jones não tem culpa de nada em relação ao resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora