SgtBlackStar

Ex-campeão do UFC questiona futuro de Dos Anjos: “Para onde ele vai agora?”

Recommended Posts

Em 2/5/2020 at 3:38 PM, Mucado disse:

Motivação e decadência física! Chegou na fase de declínio! Os resultados tem mais respaldo nisso que na altura!

Ainda acho que no caso dele e mais o declinio da motivacao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Flaviova disse:

Ganhou de nomes inferiores... Safiedine?? Magny?? RL decadente?

Quem acompanhava o RDA, vê que ele mudou sim sem o RC no corner... Pra mim, o declínio dele se deu a partir da saída da Kings. Assim como acho que o declínio do Barão começou com a saída do Dedé de seu corner. Dali pra frente foi ladeira abaixo!

Lawler decadente? Tinha acabado de perder a cinta praticamente

E Barão ficou decadente justamente na gestão Dedé

Corner não faz milagre amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Ainda acho que no caso dele e mais o declinio da motivacao...

eu acho.. só acho que a motivação vem da falta de perspectiva . se não surgissem caras que o superassem os leves como Kabib Fergunson.... ele já teria voltado pros leves. 

se a coisa tivesse funcionando nos meio medios sem os anti jogos e caras maiores como os que sabemos..

 

ele taria motivadíssimo.

o lance é meio o caso conhecido do Gilespie.... ele era fodão..mas desistiu pq tinha o tal do (Jordan Burrougs?) que ele não conseguia superar...era um fenômeno e por isso ele desistiu do wrestinglig nas olimpiadas... ai desmotivou.... se esse rival nao existisse o Gilespie teria se motivado a ir além do NCAA.

 

pra mim é um caso com mesmo fundamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Filipovic disse:

eu acho.. só acho que a motivação vem da falta de perspectiva . se não surgissem caras que o superassem os leves como Kabib Fergunson.... ele já teria voltado pros leves. 

se a coisa tivesse funcionando nos meio medios sem os anti jogos e caras maiores como os que sabemos..

 

ele taria motivadíssimo.

o lance é meio o caso conhecido do Gilespie.... ele era fodão..mas desistiu pq tinha o tal do (Jordan Burrougs?) que ele não conseguia superar...era um fenômeno e por isso ele desistiu do wrestinglig nas olimpiadas... ai desmotivou.... se esse rival nao existisse o Gilespie teria se motivado a ir além do NCAA.

 

pra mim é um caso com mesmo fundamento

tbm penso assim. nos médios tem wrestlers enormes no topo, e esse tipo de jogo sempre complicou pro RDA, e na de baixo, além do desgaste do corte de peso, tem khabib e ferguson e mais um punhado de pedreiras pelo caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexander Volkanovski tem 1,68 m. Max Holloway 1,80m.

Cormier tem 1,80 m. E fez o diabo nas divisões em que atuou.

 

Olha, acho q é um conjunto de fatores, idade, motivação, gás, hormônios, psicológico.

Definir situações complexas com um fator é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

 

Ele ganhou mas tb perdeu a cinta na Kings

Depois que saiu

Engatou três vitórias na Welter e ganhou a disputa do interino com méritos dominando o ex campeão da categoria

Não sei onde isto é declínio

não seria bem um declínio mas ao menos uma queda de rendimento... mas das ultimas 5 perdeu 4... pode ser a idade dificuldade de perder peso q houve talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

não seria bem um declínio mas ao menos uma queda de rendimento... mas das ultimas 5 perdeu 4... pode ser a idade dificuldade de perder peso q houve talvez...

Sim acho possível

Só acho errado botar tudo na conta do saiu do cordeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Filipovic disse:

eu acho.. só acho que a motivação vem da falta de perspectiva . se não surgissem caras que o superassem os leves como Kabib Fergunson.... ele já teria voltado pros leves. 

se a coisa tivesse funcionando nos meio medios sem os anti jogos e caras maiores como os que sabemos..

 

ele taria motivadíssimo.

o lance é meio o caso conhecido do Gilespie.... ele era fodão..mas desistiu pq tinha o tal do (Jordan Burrougs?) que ele não conseguia superar...era um fenômeno e por isso ele desistiu do wrestinglig nas olimpiadas... ai desmotivou.... se esse rival nao existisse o Gilespie teria se motivado a ir além do NCAA.

 

pra mim é um caso com mesmo fundamento

Bem colocado essa comparacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Bem colocado essa comparacao.

valeu... achei que pudesse (nao exatamente por vc, ok?) ser uma reflexão tida como absurda... legal ouvir e ser ouvido . abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, siso_ disse:

tbm penso assim. nos médios tem wrestlers enormes no topo, e esse tipo de jogo sempre complicou pro RDA, e na de baixo, além do desgaste do corte de peso, tem khabib e ferguson e mais um punhado de pedreiras pelo caminho

pois é... o @Luiz Melo cansa de bater nesse ponto.. no qual concordo muito.... certos lutadores tem um jogo isso aquilo que encaixam em tal cenário, época , oponentes a divisão...e por um tempo dura e é efetivo... por muitos motivos....esse lutador chegando num teto, mesmo sem decair, começa a perder, e não é pq caiu o nível... mas pq os encaixes mudaram e aquilo já não surte efeito.

mma é um esporte novo , com mudanças bruscas, rápidas... como cresce uma criança ou adolescente...então, rola isso... 

assim como campeões como GSP Jones e etc... elevam o nível...porque são estudados, desvendados.... em pouco tempo... mesmo que não percam...aquilo passa. 

tanto é que o Royce ou Ruas independente de vitórias ou derrotas foram caras que mudaram muita coisa...tem sempre gente olhando aprendendo e procurando saídas...

o RDA representou algo num momento e é isso..tudo bem. acho que como o Luiz Melo o que não faz sentido é ficarmos presos a eles ou isso ou aquilo... 

eu ainda sou fã do JOnes pq ainda não acharam ou desvendaram ele...mas marreta mostrou um caminho...chutar mais...etc.. e por ai vai.... no dia que desvendarem como freiar o jones, sem ser uma mão que entrou.... nao vou fiar "triste"  vou achar... "porra...esse jones veio pra elevar o nível...que maneiro"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não gosto quando falam da questão física do Jones, por ex...

pq existe isso? existe, obvio. mas existe isso em todas as categorias. 

eu não compreendo quando noto que alguns não sacam que o Jones apenas é o cara que até hoje mais entendeu o MMA , e é isso que faz ele ser diferente. 

numa categoria que já não tem tanta margem pra erros, quase pesado, e o cara não toma... ele simplesmente tem um legado mental, um legado de inteligência... isso não tem relação com perder ou ganhar.... mas sim como ele lê e entende a dinâmica e transições entre as modalidades..... o legado dele mesmo que aposente invicto não será isso...será qual caminho ele mostrou. 

assim espero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora