SgtBlackStar

Ex-campeão do UFC questiona futuro de Dos Anjos: “Para onde ele vai agora?”

Recommended Posts

Queria saber pq a galera acha que RDA não tem mais motivação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Queria saber pq a galera acha que RDA não tem mais motivação

Acho que ele não tem motivação suficiente pra chegar ao TS, até por ter perdido de todos do topo, mas pode se manter no top 10 por bastante tempo.


Ele já tem uma kilometragem alta no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li em algum lugar que o Rafael leva o corte de peso como o Aldo fazia nos penas, nunca trabalhou com um profissional específico nessa parte. Ele é a equipe de luta que são responsáveis pelo pelo corte. Khabib também fazia isso é vivia tendo problemas com o corte, passou a trabalhar com um profissional e vem batendo o peso tranquilamente em todas as lutas. 
Aldo falou que que fez dieta e trabalhou com um nutricionista pela primeira vez na carreira e bateu o peso da categoria de baixo sem sustos.

Gastelgordo é outro que deve levar dessa forma amadora, é um anão que não está conseguindo nem bater o peso dos médios. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Já li em algum lugar que o Rafael leva o corte de peso como o Aldo fazia nos penas, nunca trabalhou com um profissional específico nessa parte. Ele é a equipe de luta que são responsáveis pelo pelo corte. Khabib também fazia isso é vivia tendo problemas com o corte, passou a trabalhar com um profissional e vem batendo o peso tranquilamente em todas as lutas. 
Aldo falou que que fez dieta e trabalhou com um nutricionista pela primeira vez na carreira e bateu o peso da categoria de baixo sem sustos.

Gastelgordo é outro que deve levar dessa forma amadora, é um anão que não está conseguindo nem bater o peso dos médios. 
 


Será que os tops da Kings (ou ex-Kings como o RDA) estão assim amadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixar pra 70kg ou até sair do UFC,ele já tem boa relação com o One Championship,com a Envolve MMA de Singapura,pode se dar muito bem por lá...Acho que ele já foi por um tempo razoável da Envolve e até deu aula por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, MV8 disse:

Queria saber pq a galera acha que RDA não tem mais motivação

Motivaçao para bater o peso. Preparaçao continua impecavel. Se fsse 5 rounds provavelmente tinha kozafo o chiesa.

Mas na 77 ele não arruma nem ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andrey disse:

Acho que ele não tem motivação suficiente pra chegar ao TS, até por ter perdido de todos do topo, mas pode se manter no top 10 por bastante tempo.


Ele já tem uma kilometragem alta no MMA.

Não acho que o problema seja motivação

É tamanho dos adversários msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Motivaçao para bater o peso. Preparaçao continua impecavel. Se fsse 5 rounds provavelmente tinha kozafo o chiesa.

Mas na 77 ele não arruma nem ts

Será que não é o físico msm?

As vzs é o corpo que não aguenta mais principalmente os rins e chega um tempo tb que a recuperação não é mais a msm

Eu acho que é isto pq.RDA parece ser mto profissional

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Será que não é o físico msm?

As vzs é o corpo que não aguenta mais principalmente os rins e chega um tempo tb que a recuperação não é mais a msm

Eu acho que é isto pq.RDA parece ser mto profissional

 

Nao acredito que seja o físico

Ele foi para o Meio médio com 32 anos, idade em que o metabolismo ainda esta a milhão, ainda mais para um atleta

Tony Fergusson por exemplo é 7cm mais alto, e 2 anos mais velho e bate tranquilo o peso dos leves, só pra citar ele como exemplo

Acho que o Rafael nao quer é parar de comer lasanha e churros, o que deve ser foda mesmo!

Ele precisa é diminur a massa muscular, pois no caso dele nao esta valendo a pena, se fosse pelo menos um cara com poder de K.O, ai sim se justificaria um sobrepeso, mas não é a realidade dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Nao acredito que seja o físico

Ele foi para o Meio médio com 32 anos, idade em que o metabolismo ainda esta a milhão, ainda mais para um atleta

Tony Fergusson por exemplo é 7cm mais alto, e 2 anos mais velho e bate tranquilo o peso dos leves, só pra citar ele como exemplo

Acho que o Rafael nao quer é parar de comer lasanha e churros, o que deve ser foda mesmo!

Ele precisa é diminur a massa muscular, pois no caso dele nao esta valendo a pena, se fosse pelo menos um cara com poder de K.O, ai sim se justificaria um sobrepeso, mas não é a realidade dele

Se fosse outro atleta eu ficaria calado mas RDA é muito profissional e disciplinado

E não sei de histórico dele comendo besteira 

Rumble tinha 27 quando parou de conseguir bater o peso da WW e 28 quando falhou pra bater o da MW.

Hoje ele tem 35

Masvidal batia o peso de leve mas não era metade do lutador que é hoje

É complicado varia muito de lutador pra lutador

Eu sinceramente não acho que seja falta de vontade no caso do RDA e tb não acho que ele seja irresponsável com a alimentação

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Nao acredito que seja o físico

Ele foi para o Meio médio com 32 anos, idade em que o metabolismo ainda esta a milhão, ainda mais para um atleta

Tony Fergusson por exemplo é 7cm mais alto, e 2 anos mais velho e bate tranquilo o peso dos leves, só pra citar ele como exemplo

Acho que o Rafael nao quer é parar de comer lasanha e churros, o que deve ser foda mesmo!

Ele precisa é diminur a massa muscular, pois no caso dele nao esta valendo a pena, se fosse pelo menos um cara com poder de K.O, ai sim se justificaria um sobrepeso, mas não é a realidade dele

Mas o biotipo dele é bem diferente do biotipo do Tony, com certeza RDA em off pesa bem mais do que o norte americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Se fosse outro atleta eu ficaria calado mas RDA é muito profissional e disciplinado

E não sei de histórico dele comendo besteira 

Rumble tinha 27 quando parou de conseguir bater o peso da WW e 28 quando falhou pra bater o da MW.

Hoje ele tem 35

Masvidal batia o peso de leve mas não era metade do lutador que é hoje

É complicado varia muito de lutador pra lutador

Eu sinceramente não acho que seja falta de vontade no caso do RDA e tb não acho que ele seja irresponsável com a alimentação

 

 

Tem o fator dos oponentes dele, também.

 

As últimas derrotas dele foram todas pra caras duros, Leon foi short notice, só o Chiesa que eu achei que ele iria vencer bem e não conseguiu.

 

Rafa não pegou moleza, tem quase 45 lutas no cartel já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Tem o fator dos oponentes dele, também.

 

As últimas derrotas dele foram todas pra caras duros, Leon foi short notice, só o Chiesa que eu achei que ele iria vencer bem e não conseguiu.

 

Rafa não pegou moleza, tem quase 45 lutas no cartel já.

Sim com certeza

Estas derrotas foram mais mérito do adversários que falta de vontade do RDA ou algo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vamos ser tão imediatistas em falar que ele ta acabado

o cara acabou de atropelar o Kevin Lee

a questão da categoria, é verdade.. ta numa grande encruzilhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora