Entre para seguir isso  
jonbones

Jon Jones aponta caminho depois de Reyes: "Quero pegar Corey Anderson, depois talvez Miocic"

Recommended Posts

lembrando que o Jon Jones não tem absolutamente nenhuma culpa de sua categoria ta essa merda hoje.

 

esse discurso de falar que o cara não quer se desafiar, que ta querendo luta fácil, é piada.

Muitos aqui fizeram o mesmo com o AS.

Se ele quiser ficar onde está, o UFC que vá se fuder e contrate caras TOPs, ao invés de pra piorar, ficar liberando.. como fez com o Bader, Mousasi e se brincar até o Phill Davis, que podia ta fazendo uma luta aqui, outra acolá 

tem muito cara bom ai lutando e outros eventos. É só abrir a carteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma dúvida tão grande se ele vai para os pesados ou não... Anos e anos que ele fala isso,chega a citar adversários e depois volta atrás... Que eu me lembre ele já chegou a falar em Lesnar,DC e agora Miocic mas talvez tenha citado outros que eu não me lembre.... Só que nunca se confirma... Depois ele vai lá e vence Reyes, possivelmente Corey e joga que quer uma revanche com Marreta pegar Romero e Adesanya nós meio pesados ou algo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Pra que encarar o Corey Anderson? Não acrescenta nada...

Se a intenção REALMENTE for subir, que faça isso depois do Reyes. 

Se Jones não estivesse incerto quanto a performance nos pesados, certamente já teria subido e encarado alguns. Pra mim ele está evitando porque sabe que lá encima a banda vai tocar de outro jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Se Jones não estivesse incerto quanto a performance nos pesados, certamente já teria subido e encarado alguns. Pra mim ele está evitando porque sabe que lá encima a banda vai tocar de outro jeito.

Ele não quis pegar nem o DC que derrotou duas vezes mas não nos pesados... Realmente está inseguro sobre como lidaria com os pesados... Acredito que não irá querer nem citar monstros como Ngannou e ,se esse voltar, AJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta esse ai a gente ainda assiste pq bem ou mal é um cara invicto, agora contra Corey Anderson na moral, vou passar longe da TV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

lembrando que o Jon Jones não tem absolutamente nenhuma culpa de sua categoria ta essa merda hoje.

 

esse discurso de falar que o cara não quer se desafiar, que ta querendo luta fácil, é piada.

Muitos aqui fizeram o mesmo com o AS.

Se ele quiser ficar onde está, o UFC que vá se fuder e contrate caras TOPs, ao invés de pra piorar, ficar liberando.. como fez com o Bader, Mousasi e se brincar até o Phill Davis, que podia ta fazendo uma luta aqui, outra acolá 

tem muito cara bom ai lutando e outros eventos. É só abrir a carteira

Ele não tem culpa de superar a todos mesmo mas sobre subir ele sempre está dúvida... Ele falou muitas vezes em subir,citou adversários e voltou atrás... Então não dá pra entender se ele quer mesmo... Ele não subindo o UFC que se vire em achar desafiantes, Adesanya, Romero,lutadores de outros eventos e por aí vai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Ele não quis pegar nem o DC que derrotou duas vezes mas não nos pesados... Realmente está inseguro sobre como lidaria com os pesados... Acredito que não irá querer nem citar monstros como Ngannou e ,se esse voltar, AJ!

É um tanto difícil pro Jones. Ele já é considerado o goat pra muitos (inclusive pra mim), então dar a cara a tapa na categoria de cima sem saber o que pode acontecer... Se pensarmos friamente, quem faria isso? Mas por outro lado ele já limpou a 93... Ninguém mais quer vê-lo lá, só ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

Weidman tava ganhando ambas as lutas, não concorda?

pois é. lembro do AS tomando atraso e fazendo palhaçada.nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o sujones. nao acredito que suba mais. é muito tempo dando esse kao. 

mais facil ficar abatendo desconhecidos.

pegar miocic nos pesados é uma ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/5/2020 at 10:49 AM, Genilson Lopes disse:

Sensato em suas declarações colocando possíveis rivais na mira em sua categoria...até um tempo atrás ele não via possíveis rivais e motivações...mesmo achando que o Corey perca do Blachowicz na próxima e saia do radar assim como o Walker, Rockhold e Weidman saíram...

Agora, tem que tomar cuidado pra que essa confiança não desvie para um menosprezo...pode ser surpreendido....

Muito perigoso achar que ja ganhou de um Cara como Reyes..pode ate Passar o carro..mas pode tomar Uma no queixo e cair fedendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraí ta confiante demais até prevendo a vitoria contra Reyes ,apesar de que dele não se pode duvidar, mais essa de ir pros pesados ja ta virando novela ,só acredito vendo com pesagem e tudo ,torcemos pra isso né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/5/2020 at 8:32 PM, Biano Mandí disse:

Não vai dar pro Reyes, mas espero que ele dê pressão pro JJ.

Nos pesados, o adversario dele (JJ), pra mim teria que partir pra cima. Pro tudo ou nada, já no 1º round.

Mesmo o Miocic, se não fizer isso, vai se lascar. 

A tática do JJ vai ser minar o adversario usando sua envergadura.

Rapaz penso igual sobre sua análise pode até ser que Reyes surpreenda mais o psicólogo do Jones é um absurdo o cara no primeiro round ja faz um download do adversário cadência a luta,ja miocic acho um pouco complicado troca bem e anda pra.frente sei la tudo pode acntece ne kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, rodrigommoraes disse:

É um tanto difícil pro Jones. Ele já é considerado o goat pra muitos (inclusive pra mim), então dar a cara a tapa na categoria de cima sem saber o que pode acontecer... Se pensarmos friamente, quem faria isso? Mas por outro lado ele já limpou a 93... Ninguém mais quer vê-lo lá, só ele mesmo.

As opções estão acabando de vez e ele está vendo que depois de mais duas defesas de cinturão não terá mais com quem lutar...supondo que Corey vença será o próximo e aí só o Marreta se voltar bem e vender algum top 5,Glover já seria um pouco forçado (se vencer tbm). Nunca aconteceu algo assim,ele está ficando mais sem opções do que qualquer outro campeão... Seus maiores desafios ele derrotou 2x (DC e Gustafson). Acho queno UFC vai oferecer bastante dinheiro pra pelo menos uma luta nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

lembrando que o Jon Jones não tem absolutamente nenhuma culpa de sua categoria ta essa merda hoje.

 

esse discurso de falar que o cara não quer se desafiar, que ta querendo luta fácil, é piada.

Muitos aqui fizeram o mesmo com o AS.

Se ele quiser ficar onde está, o UFC que vá se fuder e contrate caras TOPs, ao invés de pra piorar, ficar liberando.. como fez com o Bader, Mousasi e se brincar até o Phill Davis, que podia ta fazendo uma luta aqui, outra acolá 

tem muito cara bom ai lutando e outros eventos. É só abrir a carteira

Concordo...se tem uma coisa que não precisa é o JJ subir...talvez por legado, motivação, feitos...mas o cara tá na categoria original dele e tem feito seu trabalho muito bem obrigado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo...se tem uma coisa que não precisa é o JJ subir...talvez por legado, motivação, feitos...mas o cara tá na categoria original dele e tem feito seu trabalho muito bem obrigado...

 

Concordo! Mas se ele parar hoje, vai ser eternamente lembrado como maior e tal, mas sempre vai ficar aquele dúvida ou aquela certeza de que se ele subisse não se criaria nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso