Rucci

Sauditas oferecem 100mi para luta entre Khabib e McGregor, russo declina proposta.

Recommended Posts

Desde anteontem tem pipocado em vários canais ligados a MMA a notícia de que milionários sauditas teriam oferecido US$100.000.000,00 para um confronto entre Khabib e Conor ou Floyd Mayweather. A notícia foi comentada por Chael Sonnen em seu canal no youtube além de outros veículos como MMA Focus e MMA World. O primeiro a levantar o assunto foi Ali Abdelaziz, o empresário do russo, que teria dito que empresários nos emirados Arabes estariam muito interessados em financiar uma revanche entre os dois atletas ou uma inédita luta entre Khabib e Floyd Mayweather. Na sequência, o russo participou de uma entrevista em seu país de origem e foi questionado pelos entrevistadores sobre seu interesse numa potencial revanche considerando o valor oferecido e deixou claro que não precisa mais de dinheiro e que já tem um desafio marcado contra Tony Ferguson pelo título dos leves, o que seria o seu único foco no momento.
Importante notar que recentemente o pai de Khabib teria estabelecido US$100.000.000,00 como o valor necessário para Khabib oferecer uma revanche para Connor.

Fontes: 

 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dinheiro pra caralho

por um lado eu acho bom o Khabib desdenhar do Conor...

o UFC deu asas demais pro Irlandês

 

tem que focar mesmo no Fegurson, esse cidadão é perigoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o russo poderia lutar em outro evento que não o UFC? Ou os sauditas teriam oferecido a grana pra luta ser realizada no próprio UFC?

O Khabib, provavelmente, está proibido de lutar MMA em outro local, isso com certeza está no contrato com o UFC. Outras modalidades, pelo que vejo com outros lutadores, o UFC pode liberar (se estiver previsto no contrato) e no boxe, o único exemplo que tivemos foi o Macgregor, no qual o UFC participou da promoção do evento e deve ter ganho uma grana violenta, por isso liberou.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia seria levar o UFC para lá e fazer uma das duas lutas encabeçadas pelo Khabib. O Floyd recentemente anunciou um acordo com o Dana para fazer alguma coisa esse ano dentro do UFC, tem se especulado se seria uma revanche contra o Conor ou alguma outra luta.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai do Khabib fala em 100 milhões, apareceram os 100 milhões e agora dá pra trás?

Se sou eu falo "Assim que eu lutar com o tony3 Ferguson a gente conversa" hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ominöser disse:

O pai do Khabib fala em 100 milhões, apareceram os 100 milhões e agora dá pra trás?

Se sou eu falo "Assim que eu lutar com o tony3 Ferguson a gente conversa" hehehe.

Não exatamente, o que eu ouvi foi que eles ofereceram essa quantia por um evento com o Khabib, isso não garantiria o mesmo valor para ele, ou mesmo para o oponente, mas já seria alguma coisa. Acho que ele tá fazendo a abordagem correta que no momento é focar na luta que tem a frente que é provavelmente o maior risco para ele, esse assunto é para depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Não exatamente, o que eu ouvi foi que eles ofereceram essa quantia por um evento com o Khabib, isso não garantiria o mesmo valor para ele, ou mesmo para o oponente, mas já seria alguma coisa. Acho que ele tá fazendo a abordagem correta que no momento é focar na luta que tem a frente que é provavelmente o maior risco para ele, esse assunto é para depois.

Como comentei, é o que eu faria também, primeiro a luta com o Ferguson, depois conversava com essa turma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será atrairia tanta atenção assim sem o Khabib campeão? Eu tô apostando que o Tony vai colocar água no chopp de muita gente envolvida...não creio que o connor vai querer essa luta sem ele ser o detentor da cinta...qto a lutas com o Money, acho que já chega dessa palhaçada, já tá virando um circo...envolve muita grana, é fato! mas o connor mesmo sendo um bom boxer apanhou de um cara velho vindo de aposentadoria...se fosse o Khabib seria ridículo vê-lo tentar boxear com alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Será atrairia tanta atenção assim sem o Khabib campeão? Eu tô apostando que o Tony vai colocar água no chopp de muita gente envolvida...não creio que o connor vai querer essa luta sem ele ser o detentor da cinta...qto a lutas com o Money, acho que já chega dessa palhaçada, já tá virando um circo...envolve muita grana, é fato! mas o connor mesmo sendo um bom boxer apanhou de um cara velho vindo de aposentadoria...se fosse o Khabib seria ridículo vê-lo tentar boxear com alguém...

Vc acha que o Connor tivesse chance contra o Floyd? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ironmax disse:

Vc acha que o Connor tivesse chance contra o Floyd? 

Na primeira? claro que não...kkk

Se rolasse a segunda...ele teria mais chances que na primeira por um único motivo, idade e tempo parado do Money...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib esta certo em focar no Tony, que e' a maior ameaca pra ele na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Na primeira? claro que não...kkk

Se rolasse a segunda...ele teria mais chances que na primeira por um único motivo, idade e tempo parado do Money...

Concordo.

Antes as chances eram 0%, agora aumentou para 0,1% já é maior que antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Será atrairia tanta atenção assim sem o Khabib campeão? Eu tô apostando que o Tony vai colocar água no chopp de muita gente envolvida...não creio que o connor vai querer essa luta sem ele ser o detentor da cinta...qto a lutas com o Money, acho que já chega dessa palhaçada, já tá virando um circo...envolve muita grana, é fato! mas o connor mesmo sendo um bom boxer apanhou de um cara velho vindo de aposentadoria...se fosse o Khabib seria ridículo vê-lo tentar boxear com alguém...

Tony Vai ser feito de boneco de pano 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

O pai do Khabib fala em 100 milhões, apareceram os 100 milhões e agora dá pra trás?

Se sou eu falo "Assim que eu lutar com o tony3 Ferguson a gente conversa" hehehe.

Mas foi mais ou menos que ele disse, ele não negou interesse na luta, apenas falou que no momento só enxerga Fergunson na frente.

Essa é uma luta crucial na carreira dele, se ele perde, boa parte do seu legado vai pro ralo, se ele ganha consolida um reinado.

Não pode nem pensar em se desfocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora