Rucci

Sauditas oferecem 100mi para luta entre Khabib e McGregor, russo declina proposta.

Recommended Posts

Agora, Maracatu disse:

Tony Vai ser feito de boneco de pano 5 rounds...

A Tendência é essa mesmo , Porém Vejo o Ferguson como um cara Excelente no Jiu... e que tem queixo e Coração.

Kahbib em algum momento desse monólogo,  vai deixar aquele Pescoço e o Tony vai apertar , o Bicho é sacudido na dificuldade e sabe se safar bem ....lembrem-se que o Poirer teve essa posição e não soube dar o ajuste , MAs o Americano sabe executar bem , tenho certeza que seus treinadores deram ênfase a esse tipo de treino e todas  posições possíveis... 

è a Minha torcida .....

"Se Sambo fosse Fácil o nome dessa luta  Seria Jiu-Jitsu "

ou algo assim que ele declarou a tempos, Vai bater ou Dorme 

e acaba com essa palhaçada de fazer lutas por 100 milhoes 

a divisão  segue Etc.. só fará bem ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, christian197301 disse:

A Tendência é essa mesmo , Porém Vejo o Ferguson como um cara Excelente no Jiu... e que tem queixo e Coração.

Kahbib em algum momento desse monólogo,  vai deixar aquele Pescoço e o Tony vai apertar , o Bicho é sacudido na dificuldade e sabe se safar bem ....lembrem-se que o Poirer teve essa posição e não soube dar o ajuste , MAs o Americano sabe executar bem , tenho certeza que seus treinadores deram ênfase a esse tipo de treino e todas  posições possíveis... 

è a Minha torcida .....

"Se Sambo fosse Fácil o nome dessa luta  Seria Jiu-Jitsu "

ou algo assim que ele declarou a tempos, Vai bater ou Dorme 

e acaba com essa palhaçada de fazer lutas por 100 milhoes 

a divisão  segue Etc.. só fará bem ..

A camiseta foi uma piada, ele treina/treinou com diversos campeões de jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Será atrairia tanta atenção assim sem o Khabib campeão? Eu tô apostando que o Tony vai colocar água no chopp de muita gente envolvida...não creio que o connor vai querer essa luta sem ele ser o detentor da cinta...qto a lutas com o Money, acho que já chega dessa palhaçada, já tá virando um circo...envolve muita grana, é fato! mas o connor mesmo sendo um bom boxer apanhou de um cara velho vindo de aposentadoria...se fosse o Khabib seria ridículo vê-lo tentar boxear com alguém...

Agua na vodka do Russo... ops, mas ele é muçulmano e não bebe... Khabib pai se acha com a galinha dos ovos de ouro nas mãos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

é dinheiro pra caralho

por um lado eu acho bom o Khabib desdenhar do Conor...

o UFC deu asas demais pro Irlandês

 

tem que focar mesmo no Fegurson, esse cidadão é perigoso

Falou e disse!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

é dinheiro pra caralho

por um lado eu acho bom o Khabib desdenhar do Conor...

o UFC deu asas demais pro Irlandês

 

tem que focar mesmo no Fegurson, esse cidadão é perigoso

Desdenhando pra negociar o melhor pra ele.

Khabib gosta tanto de grana quanto Conor e todos nós aqui.

Com isso essa revanche sai rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Na primeira? claro que não...kkk

Se rolasse a segunda...ele teria mais chances que na primeira por um único motivo, idade e tempo parado do Money...

Kkkkk

O senhor é um fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desdenhar da proposta faz parte da estratégia. Se ofereceram mesmo essa dinheirama, a luta vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Genilson Lopes disse:

print realizado com sucesso kkk

kkkkkkkkkkk

Olha que ele pode ter feito um print do teu próprio print, hein? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Conor lá,vencer Cerrone não trás merecimento de nenhuma disputa de cinturão... Ele que busque outra luta,parece que até o Masvidal o deixou de lado já confirmando disputa de cinturão... Acho que o Conor vai ter de correr atrás do Diaz,não sei se ele se arriscaria pegando Gaethje por exemplo...Ele vai torcer pelo Ferguson,já que o Khabib vencendo irá negar disputa de cinturão a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandre1973 disse:

kkkkkkkkkkk

Olha que ele pode ter feito um print do teu próprio print, hein? ?

Verdade...kkk

Mas acho que o Tony leva o pescoço do Khabib....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Verdade...kkk

Mas acho que o Tony leva o pescoço do Khabib....

Pode acontecer... 

Pessoalmente, vejo a luta indo para o chão... e o Khabib frustrando o Tony completamente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando do pescoço que o russo deixou de bandeja pro poirier e que o Ferguson deve tá treinando pra pegar ele.

Não se esqueçam que o próprio Khabib deve tá treinando pra não deixar mais aquele pescocinho a mostra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Moicano79 disse:

Galera falando do pescoço que o russo deixou de bandeja pro poirier e que o Ferguson deve tá treinando pra pegar ele.

Não se esqueçam que o próprio Khabib deve tá treinando pra não deixar mais aquele pescocinho a mostra. 

Não é o fato do russo ter deixado ou o Poirier ter tentado...mas o fato de ser uma especialidade do Tony...no fim das contas, pelo jogo do khabib que entra em queda ele vai ter que se expor...se vai pegar é outros 500 mas tem o risco sim...

O Warley tá longe de ser um lutador excepcional, mas tentativas de quedas nele correm um risco tremendo de cair em guilhotina, é só ver qtos caíram...o próprio babaca do Covington...

Não esqueça que não é só o Khabib que deve tá treinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora