Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Embalado por três vitórias no Ultimate, Augusto Sakai encara Blagoy Ivanov em São Paulo

Recommended Posts

1 hora atrás, Moicano79 disse:

Sou do Norte e ficamos P*** quando a galera do sul e sudeste diz que somos do nordeste...e se nos chamarem de índio o pau come no centro....kkkkk

Lembram da treta do Ryan Gracie que ficava chamando o wallyd de paraíba, sendo que o cara é do amazonas?

Tem uma lenda urbana em Belém que quando o Legião Urbana veio tocar aqui, o Renato Russo disse que ia tocar uma canção em homenagem à cidade e começou a tocar índios, o que gerou uma confusão e lançaram uma havaina na cara do Renato Russo que saiu do palco dizendo que nunca mais voltaria em Belém.

Se é verdade eu nao sei, pois não é da minha época, mas sei que nunca mais o legião veio à Belém.

Sou de SC e ser chamado de gaúcho não dá, é como chamar Flamengo de Fluminense, espanhol de francês, brasileiro de argentino.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Sou de SC e ser chamado de gaúcho não dá, é como chamar Flamengo de Fluminense, espanhol de francês, brasileiro de argentino.

 

 

Fato, não é porque se é filho de gaucho, que gaucho vc será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Fato, não é porque se é filho de gaucho, que gaucho vc será.

Kkkkkkkkk

Todo gaúcho quando cresce vai pra SC procurar o pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Andrey disse:

Kkkkkkkkk

Todo gaúcho quando cresce vai pra SC procurar o pai.

hahahaha a história que os gauchos contam é diferente, falam que os porto-alegrense que iam pra sp e ficavam com preguiça que povoaram SC. Mas lógico é piada.

Só que esses gauchos ficam puto que todo RS é chamado de gaucho, para eles é só o oeste do RS, PArte da argentina e do uruguai que estão os verdadeiros gauchos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

hahahaha a história que os gauchos contam é diferente, falam que os porto-alegrense que iam pra sp e ficavam com preguiça que povoaram SC. Mas lógico é piada.

Só que esses gauchos ficam puto que todo RS é chamado de gaucho, para eles é só o oeste do RS, PArte da argentina e do uruguai que estão os verdadeiros gauchos

Além de tudo também são mentirosos kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso