Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Embalado por três vitórias no Ultimate, Augusto Sakai encara Blagoy Ivanov em São Paulo

Recommended Posts

Invicto no Ultimate, Augusto Sakai está escalado para o UFC 250, em São Paulo, dia 9 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. O curitibano, segundo apurou o Combate.com, nesta quinta-feira, enfrentará Blagoy Ivanov, em duelo válido pelo peso-pesado.

 
image.jpeg.03940384df823b533a4b00fd77ebb99b.jpeg

Augusto Sakai venceu Marcin Tybura no UFC Vancouver em 59s — Foto: Getty Images

Augusto Sakai venceu Marcin Tybura no UFC Vancouver em 59s — Foto: Getty Images

Com passagem pelo Bellator, Augusto Sakai chegou ao UFC após participação na primeira temporada do Contender Series Brasil, em 2018, em Las Vegas (EUA). O pupilo de Gile Ribeiro bateu Marcos Conrado por nocaute técnico e assinou contrato com a companhia. A estreia no Ultimate se deu no mês seguinte, novamente pela via rápida, contra Chase Sherman. Em 2019, o curitibano superou Andrei Arlovski nos pontos e nocauteou Marcin Tybura em apenas 59s, no UFC Vancouver, no Canadá.

Décimo primeiro colocado do ranking do peso-pesado - duas posições à frente de Sakai -, Blagoy Ivanov debutou no UFC com derrota na decisão unânime para Junior Cigano, em julho de 2018. Ano passado, o russo venceu Ben Rothwell e Tai Tuivasa nos pontos, porém, voltou a perder em novembro, contra Derrick Lewis.

UFC 250
9 de maio de 2020, em São Paulo
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo *
Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau

 

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/embalado-por-tres-vitorias-no-ultimate-augusto-sakai-encara-blagoy-ivanov-em-sao-paulo.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Búlgaro carniça , pra vencer ele tem que quase matar. Mas acho que da pro Sakai levar se estiver com um condicionamento decente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, LP Ribeiro Silva said:

Ivanov é búlgaro (e não russo). E tem um dos melhores (talvez o melhor) queixo do UFC hj em dia...

Engraçado q se o cara for ali do leste europeu  e tudo russo rsrsrs     ucraniano,  bielorusso , Bulgária,  Quirguistão (Valentina), Letônia,  etc etc.... Tudo russo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Engraçado q se o cara for ali do leste europeu  e tudo russo rsrsrs     ucraniano,  bielorusso , Bulgária,  Quirguistão (Valentina), Letônia,  etc etc.... Tudo russo. 

Parece Paulista falando. De Minas pra cima é tudo Bahia hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Parece Paulista falando. De Minas pra cima é tudo Bahia hahah

Hahaha.... povo Brasileiro ta dividido em Gaucho (Sul), Paulista, Carioca, Mineiro, Baiano e Paraiba (Nordeste), Goiano (centro-oeste)... do norte não sei se tem alguma denominação pra caracterizar todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que se vc chamar um ucraniano  de russo ele cai ficar puto. Tem rivalidade ali. Engraçado que o fedor nasceu na Ucrânia mas  usa a bandeira russa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta pro Sakai crescer no evento, ganhando deve ganhar umas duas posições no ranking e se aproximar dos top 10. Aos poucos tá ganhando o seu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/2/2020 at 4:36 PM, Mucado disse:

Hahaha.... povo Brasileiro ta dividido em Gaucho (Sul), Paulista, Carioca, Mineiro, Baiano e Paraiba (Nordeste), Goiano (centro-oeste)... do norte não sei se tem alguma denominação pra caracterizar todos!

Sou do Norte e ficamos P*** quando a galera do sul e sudeste diz que somos do nordeste...e se nos chamarem de índio o pau come no centro....kkkkk

Lembram da treta do Ryan Gracie que ficava chamando o wallyd de paraíba, sendo que o cara é do amazonas?

Tem uma lenda urbana em Belém que quando o Legião Urbana veio tocar aqui, o Renato Russo disse que ia tocar uma canção em homenagem à cidade e começou a tocar índios, o que gerou uma confusão e lançaram uma havaina na cara do Renato Russo que saiu do palco dizendo que nunca mais voltaria em Belém.

Se é verdade eu nao sei, pois não é da minha época, mas sei que nunca mais o legião veio à Belém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

vou de Ivanov

Poisé, não consigo botar fé no brasileiro, mas nessa vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Sou do Norte e ficamos P*** quando a galera do sul e sudeste diz que somos do nordeste...e se nos chamarem de índio o pau come no centro....kkkkk

Lembram da treta do Ryan Gracie que ficava chamando o wallyd de paraíba, sendo que o cara é do amazonas?

Tem uma lenda urbana em Belém que quando o Legião Urbana veio tocar aqui, o Renato Russo disse que ia tocar uma canção em homenagem à cidade e começou a tocar índios, o que gerou uma confusão e lançaram uma havaina na cara do Renato Russo que saiu do palco dizendo que nunca mais voltaria em Belém.

Se é verdade eu nao sei, pois não é da minha época, mas sei que nunca mais o legião veio à Belém.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso