Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White confirma duelo entre Usman e Masvidal no Ultimate

Recommended Posts

14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é.

Eu até acho maneiro, claro que é legal de assistir lutas assim. Mas, profissionalmente falando, eu prefiro os caras que são tops mesmo, que fazem o jogo correto, que não se expõem, que nitidamente, nota-se que treinaram bastante e colocam em prática. Caras que, inclusive, muitos acham que têm o jogo chato, como GSP e Nurma, que são feras, não dão margem pra erros.

O Aldo qdo ganhou a cinta passou a jogar assim, mais seguro, mantendo a distância e jogando no contra golpe, entrava com a combinação socando, chutando e pontuando...a galera começa logo a criticar que o cara não entra mais com os sangue nos zóio como antigamente...daí justo qdo era pra ele começar assim estudando, deixou a emoção tomar conta e foi pra cima do Connor, o resto nós já sabemos...

O fato é que quem mantém uma cinta dessa, sabe o valor que é...principalmente financeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Usman é um tanque de guerra, muito forte, sabe muito bem usar as grades, pressão o tempo todo... mas eu não duvido do Masvidal (e inclusive aposto nele). Um cara com esse volume, batendo o tempo todo pesadíssimo, e do jeito que fareja sangue.. 

o campeão que não se exponha como fez várias vezes contra o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

O Aldo qdo ganhou a cinta passou a jogar assim, mais seguro, mantendo a distância e jogando no contra golpe, entrava com a combinação socando, chutando e pontuando...a galera começa logo a criticar que o cara não entra mais com os sangue nos zóio como antigamente...daí justo qdo era pra ele começar assim estudando, deixou a emoção tomar conta e foi pra cima do Connor, o resto nós já sabemos...

O fato é que quem mantém uma cinta dessa, sabe o valor que é...principalmente financeiro...

Isso aí.

Como você disse, além da questão financeira, tem o ego, a vontade de continuar no topo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

 

O Usman é um tanque de guerra, muito forte, sabe muito bem usar as grades, pressão o tempo todo... mas eu não duvido do Masvidal (e inclusive aposto nele). Um cara com esse volume, batendo o tempo todo pesadíssimo, e do jeito que fareja sangue.. 

o campeão que não se exponha como fez várias vezes contra o Colby

Usman é campeão do tipo que joga com o livros de regras debaixo do braço... como ja disseram... quem coloca a cinta tem medo de perder e fica estratégico... Woodley era mesma coisa! Com o Masvidal não pode bobear ou é lona... Usman vai traçar um plano e seguir! 

Gosto muito mais  do Masvidal... Não gosto do estilo do Usman mas ele joga de acordo com as regras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso