SgtBlackStar

Ex-desafiante do UFC discorda de Cormier e analisa Jones: “Não é imbatível”

Recommended Posts

Ex-desafiante do UFC discorda de Cormier e analisa Jones: “Não é imbatível”

WhatsApp-Image-2019-02-27-at-20.12.34.jp

Anthony Smith enfrenta Glover Teixeira na luta principal do UFC Lincoln – Diego Ribas

Recentemente, Daniel Cormier opinou que apenas um peso-pesado seria capaz de derrotar Jon Jones. No entanto, apesar de ser possivelmente o maior rival da carreira de ‘Bones’, ‘DC’ teve seu ponto de vista rebatido por outro atleta que já encarou o campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate: Anthony Smith. De acordo com o ex-desafiante ao cinturão, o americano está longe de ser imbatível.

Em participação no podcast ‘Sirius XM’s Fight Nation’, ‘LionHeart’, como é conhecido, concordou com ‘DC’ que, provavelmente, um peso-pesado teria uma ‘vida mais tranquila’ diante de Jones. No entanto, Smith foi de encontro à forma com que Cormier normalmente analisa o campeão meio-pesado, ao afirmar que não sente como se tivesse enfrentado um lutador invencível, muito pelo contrário.

“Sinto que um peso-pesado teria um trabalho mais fácil. Gosto do Daniel, trabalho com ele, mas discordo do Daniel. Ouço ele falando do Jon Jones desta forma o tempo todo, mas não enxergo assim. Não achei que era assim quando estava lá dentro com ele. Obviamente tive meus problemas…, mas não acho isso. Não senti que estava lá com um cara imbatível, e quando ouço o ‘DC’ falando as vezes, parece que ele está falando de um cara que é imbatível”, rebateu Anthony, antes de entrar em detalhes.

“Especialmente (vindo de) um cara que estava ganhando a segunda luta e foi surpreendido e derrubado. Acho que todos os juízes estavam marcando a favor de ‘DC’. Ele estava ganhando cada minuto de cada round, até que foi pego com o chute, então me sinto incomodado quando o ‘DC’ fala desta forma. Primeiro porque não vejo desta forma, principalmente na segunda luta entre eles. Vi um cara (Jones) completamente ‘vencível’. Um pouco mais de tamanho ajudaria? Com certeza. Se eu fosse maior e uns centímetros mais alto, com alcance maior, com certeza seria mais fácil (vencê-lo). Se você é um peso-pesado com um poder grande como striker você pode apagar o Jones sem ter que, necessariamente, ser melhor do que ele a luta inteira. Vejo desta forma”, completou o meio-pesado americano.

Atualmente, Smith ocupa a terceira posição no ranking entre os meio-pesados. Com compromisso marcado no Ultimate, o americano encara Glover Teixeira no dia 25 de abril – em duelo válido como ‘main event’ do UFC Lincoln.

https://agfight.com.br/ex-desafiante-do-ufc-discorda-de-cormier-e-analisa-jones-nao-e-imbativel/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o DC o classificou como "imbatível", apenas o citou como difícil de ser batido...

Agora o DC tem mais respaldo pra falar do JJ, por ter lutado 5 rounds na primeira , por estar vencendo na segunda luta e ter sido pego, pela forma como o JJ derrubou que é algo difícil de imaginar alguém botar o DC pra baixo, etc etc...agora o Smith vir dizer que viu um cara totalmente vencível kkkk gostaria de saber qual foi a parte da luta que ele impôs algum perigo ao JJ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ominöser disse:

Muito sensato.

Qualquer um com punch bom, se encaixar no queixo do Jones pode nocautear.


Ele só falou obviedades, apesar de ele não ter sequer levado perigo ao Jon Jones.


Ninguém é imbatível, mas ainda estou pra ver alguém vencer Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém vai derrubar o Jones na LHW será ele próprio...Dá pra perceber pelas ultimas performances, que o cara tá se achando o melhor de todos...

A vitória contra o Marreta foi um alerta vermelho...Na próxima, se continuar assim, vai perder...

Engraçado que com o Fedor foi igual...Tava tomando sufoco do Arlovski, até que conectou aquela bomba...Depois tava perdendo do Rogers..a mesma coisa...Os avisos estavam sendo dados...Até que chegou o Werdum....

Jones que se cuide...Ganhar por pontos de dois MW medianos...Sendo que do Marreta, quase rodou...Avisado está sendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo histórico do Jones ele volta voando, pq quando ele sofreu contra Gustavao ele veio melhor nas lutas seguintes.

E nós pesados eu queria ver duas lutas, ele contra o Ngannou e contra o Miocic, seria ver ele contra um animal maior mais poderoso e menos técnico e outra uma batalha equilibrada e interessante pq o Miocic tem um jogo top pra pegar o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, The Joker disse:

Se alguém vai derrubar o Jones na LHW será ele próprio...Dá pra perceber pelas ultimas performances, que o cara tá se achando o melhor de todos...

A vitória contra o Marreta foi um alerta vermelho...Na próxima, se continuar assim, vai perder...

Engraçado que com o Fedor foi igual...Tava tomando sufoco do Arlovski, até que conectou aquela bomba...Depois tava perdendo do Rogers..a mesma coisa...Os avisos estavam sendo dados...Até que chegou o Werdum....

Jones que se cuide...Ganhar por pontos de dois MW medianos...Sendo que do Marreta, quase rodou...Avisado está sendo..

Mas é normal, olha o tanto de lutas e vitórias contra grandes nomes que ele tem...

 

Se não parar, como GSP, o normal é uma hora ele perder e pra mim não deixará de ser o GOAT quando acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvir isso do Anthony Smith, que não fez absolutamente nada contra o Jon Jones, chega a ser engraçado.

Mas, é claro que um soco no queixo de qualquer lutador pode ser sinônimo de nocaute. Agora, alcançar os meios necessários pra isso, é que é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC tem crédito pra falar! 

Ele sabe que suas chances são muito maiores com Miocic e outros HW do que com o Jones!

Smith teve sua chance, lutou com a cueca borrada e fica questionando o DC.... devia ficar quieto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe ninguém imbatível. Khabib e Jones, se a carreira prosseguir, uma hora ou outra, vão perder.

Concordo com o colega, Cormier não o classificou como "imbatível".

No mais, o DC está certo quanto às dificuldades nos pesados, o risco do one punch ali é bruto. Não é por acaso que, por ora, o Jones está quieto nos meio-pesados.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos o que eu sempre falo.

Acho que JJ perde dessa forma (tomando um contra-vapor) e acho ainda que vai ser uma grande zebra, ou seja, perder para alguém que ninguém acreditasse, nem mesmo que fosse por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o que todo mundo ja sabe. nos pesados o contexto muda completamente. os caras sao grande fortes e a  grande maioria tem poder de nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fninja disse:

Esse negócio de mudar de peso e já lutar pelo cinturão é algo ridículo que foi criado pelo UFC para dar moral para alguns lutadores... Aposto que todos os lutadores que mudaram de peso e foram campeões não teriam sido se tivessem feito cinco ou seis lutas no peso novo . GSP é o melhor exemplo disso, duvido que ganharia 5 ou 6 lutas naquele peso, teria perdido pelo caminho e nunca teria o  title shot. MC Gregor a mesma coisa, muito difícil o cara fora do peso dele manter uma sequência de vitórias contra os top 10 da categoria. Agora já estão armando para fazer igual com o Jones ( fizeram também com o DC ) 

bem observado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a segunda luta JJ x DC e realmente DC estava muito bem...aquele chute foi um achado..logico merito do JJ mas DC estava realmente dominado..se DC ja nao estivesse Nessa idade ainda caberia mais Uma luta ...mas a essa altura...acho dificil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora