André Filho

Usman discute com Masvidal em media day do Super Bowl e confirma luta: "É o próximo"

Recommended Posts

Nigeriano e americano esquentam clima para o combate que deve ser válido pelo cinturão dos pesos-meio-médios do UFC ainda em 2020

Por Combate.com

30/01/2020 08h00  Atualizado há 2 horas

 

Reprodução Twitter

 

Kamaru Usman contra Jorge Masvidal. Esse é o desejo de Dana White e, pelo visto, o próximo confronto para os dois lutadores, como afirmou o nigeriano em entrevista ao podcast "Joe Rogan Experience". Atual campeão dos pesos-meio-médios, Usman revelou uma conversa com o presidente do Ultimate e confirmou que o americano será o seu próximo adversário na disputa de cinturão da categoria.

 

- Para ser sincero, se você olhar para a divisão, eu venci quase todo mundo lá no top 10. É uma questão de quem eles realmente querem, o que vem a seguir. Dana (White) disse que eles realmente querem o Jorge (Masvidal). Ele é o próximo cara - revelou Usman.

 

E os dois já apresentaram uma pequena prévia do que poderá acontecer no confronto. Às vésperas do Super Bowl LIV, Kamaru Usman e Jorge Masvidal protagonizaram uma grande discussão nesta quarta-feira durante o media day do evento, que acontece em Miami, e esquentaram o clima para o duelo. (Veja o vídeo da discussão)

 

UFC champ Kamaru Usman and BMF champ Jorge Masvidal almost just went at it on Radio Row in Miami.

 
Embedded video
 
 
 
 

A última vez que Usman entrou no octógono foi no UFC 245, em dezembro, quando derrotou Colby Covington no quinto round e manteve o cinturão dos meio-médios em Las Vegas. De lá para cá, houve muita especulação sobre quem seria o próximo adversário do nigeriano. O nome de Conor McGregor surgiu como forte candidato após a luta contra Donald Cerrone, mas o lutador fez questão de descartar um confronto neste momento contra o irlandês.

Atual número três do ranking até 77 kg e dono do cinturão de lutador "mais casca-grossa", Masvidal também já demonstrou desejo de subir no octógono contra o nigeriano e garantiu que terá um grande prazer em "desfigurar o rosto de Usman". No entanto, a luta entre os dois deve demorar um pouco ainda para acontecer. Isso porque o nigeriano teve suspeita de fratura na mão esquerda na vitória contra Covington e recebeu uma suspensão médica de seis meses.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/kamaru-usman-discute-com-masvidal-em-evento-e-confirma-luta-com-o-rival-e-o-proximo.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta a se fazer.

 

E acho que Conor x Diaz 3, que vai coroar o irlandês como um dos maiores de todos os tempos, rs.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja perceberam que os planos do Dana pro Macgregor são outros e agora estão atraindo a mídia pra eles! Estão certos!

O Usman que não fuja do plano de luta que o Masvidal pode estar levando atraso, se fingindo de morto, mas numa piscada o cara larga a pedrada e pode deitar ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

É a luta a se fazer.

 

E acho que Conor x Diaz 3, que vai coroar o irlandês como um dos maiores de todos os tempos, rs.

cara. nao duvido que casem essa luta.

 mc nuggets vs maconha 3 é o fim. nem os lovers conseguem apoiar.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

cara. nao duvido que casem essa luta.

 mc nuggets vs maconha 3 é o fim. nem os lovers conseguem apoiar.

Eu prefiro ele lutando contra alguém melhor rankeado, mas entre ele lutar com Diaz e lutar por algum cinturão, que lute com Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Usman favorito, mas o Masvidal vem empolgado demais e se o Nigeriano quiser ficar trocando como fez com o Colvington, pode cair. A estratégia deve ser a de sempre, antes dessa última luta, derrubar.

Sobre o Connor, gostaria muito de ver uma luta entre ele e o Gaethje pelo TS, mas duvido que o Irlanda se arrisque tanto, dps desse passeio contra o Cerrone, ele está cacifado pra escolher o que quiser e isso não sou eu quem digo, é o UFC.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Andrey disse:

Eu prefiro ele lutando contra alguém melhor rankeado, mas entre ele lutar com Diaz e lutar por algum cinturão, que lute com Diaz.

como cara. diaz ta vindo de  derrota. nao tem nenhum cabimento essa luta.

como vc mesmo falou ,irlanda tinha que pegar o gaethje nos leves.

ou lutar pela cinta ridicula do masvidal. ou outro rankeado da 77. 

o certo seria alguma dessas opções. maaaaas estamos falando de ufc neh...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pride Event disse:

como cara. diaz ta vindo de  derrota. nao tem nenhum cabimento essa luta.

como vc mesmo falou ,irlanda tinha que pegar o gaethje nos leves.

ou lutar pela cinta ridicula do masvidal. ou outro rankeado da 77. 

o certo seria alguma dessas opções. maaaaas estamos falando de ufc neh...

Masvidal vai lutar com o Usman.

 

Conor e Nate são avulsos na WW e está 1x1.

 

Se não for pra ele pegar um Justin ou um top 5 da WW ou LW, e acho que não é o que ele quer, que lute com o Nate antes de furar a fila de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Masvidal vai lutar com o Usman.

 

Conor e Nate são avulsos na WW e está 1x1.

 

Se não for pra ele pegar um Justin ou um top 5 da WW ou LW, e acho que não é o que ele quer, que lute com o Nate antes de furar a fila de novo

a verdade é que tem que ter uma logica... uma escada a ser subida. mesmo ufc sendo putaria, fica tosco um TS agora.

 nate vindo de derrota e irlanda vindo de vitoria. simplesmente nao tem como uma 3 luta que nao vale absolutamente nada ser casada agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Pride Event disse:

a verdade é que tem que ter uma logica... uma escada a ser subida. mesmo ufc sendo putaria, fica tosco um TS agora.

 nate vindo de derrota e irlanda vindo de vitoria. simplesmente nao tem como uma 3 luta que nao vale absolutamente nada ser casada agora.

Eu sou totalmente contra colocar o business acima do mérito esportivo, mas não é como é, né...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andrey disse:

Eu sou totalmente contra colocar o business acima do mérito esportivo, mas não é como é, né...

 

 

sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 8:43 PM, Andrey disse:

Eu sou totalmente contra colocar o business acima do mérito esportivo, mas não é como é, né...

 

 

É por isso que MMA não é um esporte e sim entretenimento. Uma das regras para ser considerado esporte, é que se dependa de resultados... Como o MMA tem fugido dessa regra mais do que outras vezes antes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Usman é um tanque de guerra, muito forte, sabe muito bem usar as grades, pressão o tempo todo... mas eu não duvido do Masvidal (e inclusive aposto nele). Um cara com esse volume, batendo o tempo todo pesadíssimo, e do jeito que fareja sangue.. 

o campeão que não se exponha como fez várias vezes contra o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora