André Filho

Curtinhas: Valentina Shevchenko aposta que fará um terceiro duelo contra Amanda Nunes no UFC

Recommended Posts

Derrotada duas vezes pela brasileira, atual campeã da divisão dos moscas acredita que fará um novo combate contra a "Leoa"

Por Combate.com — Rio de Janeiro

30/01/2020 01h00  Atualizado há 11 horas

 
image.jpeg.472687e414c172080f6d30c89fd37101.jpeg

Curtinhas: Valentina Shevchenko aposta que fará um terceiro duelo contra Amanda Nunes no UFCEvelyn Rodrigues

 

Derrotada duas vezes por Amanda Nunes no peso-galo, Valentina Shevchenko atualmente reina na divisão dos moscas, onde tem defesa de título marcada contra Katlyn Chookagian no UFC 247, no dia 08 de fevereiro. Mas a lutadora, em entrevista ao "theScore", acredita que são grandes as chances de entrar no octógono novamente contra a brasileira.

- Não sei. Este ano ou no ano que vem. Mas, como mencionei antes, eu acho que a terceira luta vai acontecer alguma hora no futuro. Não sei quando. Eu não estou pensando nisso agora porque eu tenho um monte de coisas pra me preocupar em minha própria categoria. Claro, depois da minha última luta contra Amanda, o resultado foi totalmente errado, as pessoas querem ver a terceira luta. É algo que vai acontecer em algum lugar, algum dia. Não sei quando. E, quando isto acontecer, vou estar preparada.

Josh Thomson anuncia aposentadoria

Ex-campeão do Strikeforce, e com passagens por eventos como UFC, Pride e Bellator, Josh Thomson anunciou sua aposentadoria do MMA. O lutador de 41 anos disse ao podcast "Weighin In" que tomou esta decisão pensando em passar mais tempo com sua família e também por conta dos duros treinos que enfrentou para suas lutas.

- Posso dizer que estou oficialmente aposentado. Finalmente posso dizer isso. E é importante você dizer isso pra você algumas vezes, porque eu percebi que eu estava tomando mais golpes do que eu deveria. E eu não quero viver desta forma, não quero ser um saco de pancadas para ninguém. Eu estava treinando mais, e é isto, as pessoas veem você somente na luta. Elas não percebem que você está treinando mais também, porque há muitos jovens e talentosos alunos na academia. E estes caras também estão te batendo, não é só na luta que você está enfrentando outro cara. É a preparação para isso. São todos os outros golpes que você leva lá.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/curtinhas-valentina-shevchenko-aposta-que-fara-um-terceiro-duelo-contra-amanda-nunes-no-ufc.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Valentina venceu uma da Amanda.

Gostaria de ver a terceira luta, de preferência com Vitória da Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda foi uma merda e a Valentina não tem direito de chorar tanto em relação a isso...As duas poderiam sair do octógono e beberem em um bar que ninguém ia perceber que lutaram 25 minutos.

 

Porém, me interesso em ver uma terceira luta das duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

A realidade é que a segunda luta entre elas foi uma merda. Deu margem pra ir pra qualquer uma das duas. A única vitória clara foi da Amanda no primeiro combate. E se tiver uma terceira luta, vou de Amandão de novo. Infelizmente não vai rolar um segundo confronto contra a Cyborg... seria bem mais interessante do que um terceiro contra a Shevchenko. 

Eu vi vitória da Valetina na segunda luta mas foi uma luta muito parelha. Em uma terceira luta eu também vou de Amanda e acredito em uma vitória com bem mais consistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina é uma das melhores lutadoras atuais, mas esse papinho tá chato pacas ,toda vez que vai lutar é essa choradeira, perdeu duas , o resultado não vai mudar, foca na sua categoria e se tiver a chance de lutar outra vez com a Amanda trate de fazer melhor que das outras vezes e não deixa nas mãos dos juízes! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Eu vi vitória da Valetina na segunda luta mas foi uma luta muito parelha. Em uma terceira luta eu também vou de Amanda e acredito em uma vitória com bem mais consistência.

tbm vi vitória dela. pra mim usaram aquela regra não escrita, mas sempre presente em luta de cinturão, de favorecer o/a detentor do cinturão em lutas muito apertadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shevchenko para mim é melhor q a Amanda, apenas usou a estrategia errada. Q nem um user falou "Se o Jones perder uma luta não será por isso q deixarei de considera-lo como GOAT". Uso a mesma linha de pensamento para esse caso!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castor troy disse:

Shevchenko para mim é melhor q a Amanda, apenas usou a estrategia errada. Q nem um user falou "Se o Jones perder uma luta não será por isso q deixarei de considera-lo como GOAT". Uso a mesma linha de pensamento para esse caso!  


A Valentina é bem mais técnica em pé, mas tem bem menos punch e é menos pegadora, como lutador num geral, Amanda é melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa última luta da amanda com a de randamie, mostrou que o segredo é fazer uma luta desgastante para a Amanda nos primeiros rounds pq se ela explode ela só aguenta um round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vitória da Amanda. Luta bastante parelha em pé mas a Amanda encaixou algumas quedas que fizeram a diferença.

Em todo caso, resultado apertado seja para quem for

Não cabe choro da Valentina mas cabe sim pedido por outra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 12:39 PM, Cesar_Rasec disse:

A realidade é que a segunda luta entre elas foi uma merda. Deu margem pra ir pra qualquer uma das duas. A única vitória clara foi da Amanda no primeiro combate. E se tiver uma terceira luta, vou de Amandão de novo. Infelizmente não vai rolar um segundo confronto contra a Cyborg... seria bem mais interessante do que um terceiro contra a Shevchenko. 

Na terceira luta eu vou de Valentina. Evoluiu absurdamente e está lutando com mais inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 5:47 PM, Eder Jofre55 disse:

Valentina é uma das melhores lutadoras atuais, mas esse papinho tá chato pacas ,toda vez que vai lutar é essa choradeira, perdeu duas , o resultado não vai mudar, foca na sua categoria e se tiver a chance de lutar outra vez com a Amanda trate de fazer melhor que das outras vezes e não deixa nas mãos dos juízes! 

“Não sei quando. Eu não estou pensando nisso agora porque eu tenho um monte de coisas pra me preocupar em minha própria categoria.”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

“Não sei quando. Eu não estou pensando nisso agora porque eu tenho um monte de coisas pra me preocupar em minha própria categoria.”

 

Grande coisa ,pra mim é o velho morde e assopra, ela tem que pensar na divisão porque é o que tem pra ela ,mas não esquece que perdeu duas pra Amanda nunca, provavelmente essa terceira luta rolê pela falta de oponentes para as duas mas essa dor de cotovelo não passa e ela não sabe nem disfarçar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Grande coisa ,pra mim é o velho morde e assopra, ela tem que pensar na divisão porque é o que tem pra ela ,mas não esquece que perdeu duas pra Amanda nunca, provavelmente essa terceira luta rolê pela falta de oponentes para as duas mas essa dor de cotovelo não passa e ela não sabe nem disfarçar!

Ela afirma que não pensa nisso agora e que tem com o que se preocupar na própria categoria, você que tá vendo pêlo em ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Ela afirma que não pensa nisso agora e que tem com o que se preocupar na própria categoria, você que tá vendo pêlo em ovo.

Se não pensa nem tocaria no assunto ,eu interpreto como eu quiser o que ela disse ,assim como você também tem esse direito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora