Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Joanna usa de vírus mortal para provocar Zhang, que rebate: “Indicador de caráter”

Recommended Posts

De tanto mal gosto quanto falar de holocausto na Polônia. Na moral, isso pra mim, já seria motivo suficiente pra uma demissão e pronto. Gente assim não faz falta em lugar algum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, CIPIÃO disse:

De tanto mal gosto quanto falar de holocausto na Polônia. Na moral, isso pra mim, já seria motivo suficiente pra uma demissão e pronto. Gente assim não faz falta em lugar algum. 

Muito mal gosto, mas pro UFC é bom que coloca fogo na luta, mesmo sendo um baita mau exemplo e que eles nunca admitiriam ter gostado disso.

 

Como lutadora também seria péssimo demitir ela, o nível do MMA feminino já é fraquíssimo, demitir uma das melhores (além de vender legal) seria burrice.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 10:51 PM, CIPIÃO disse:

De tanto mal gosto quanto falar de holocausto na Polônia. Na moral, isso pra mim, já seria motivo suficiente pra uma demissão e pronto. Gente assim não faz falta em lugar algum. 

Calma jovem. Não é pra tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa é o cacete! Agora tem que ser mulher e assumir exatamente aquilo que quis fazer, piada com gente doente e morta por um vírus mortal!

Já não gostava dessa mina, agora então é ódio nível Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou mal demais. Tentou se retratar mas não tem nem como. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/31/2020 at 1:48 PM, Baía Pinto said:

bonitinha mas ordinária 

feia p cacete. cara de cavalo. mas pegaria sem problema

 

ps- é um megera ...so comer mesmo e tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o caráter da Joanna já ficou muito claro, principalmente na promoção da primeira luta contra a Rose, nenhuma novidade. Continua seguindo a escola McGregor/Covington de promoção de lutas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, respeito muito a opinião de todos, mas acho que o povo tá ressentido demais, deus o livre! Não pode fazer piada mais de nada, tudo é mimimi... É um vírus com taxa de mortalidade de "apenas" 2%, e nego aqui vem comparar com holocausto!!!! Povo nas Olimpíadas aqui cansou de zoar o Brasil por causa da zika e dengue... Mundo chato do cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 10:19 PM, Maracatu disse:

Cara prefiro Colby do que Ela...Colby e um personagem que ele criou pra pagar as contas dele...Ela e isso ai mesmo...nunca Senti tanta alegria no MMA naquele inesquecivel nocaute da Rose...

Tenho essa percepção tb. Comentário bizarro ... Nada de brincadeira como ela falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 6:17 PM, tiagoluz disse:

Joanna sendo Joanna. Ela eh isso mesmo.

as vezes me pergunto como seria um filho da Joanna com o Colby.

Jolby Covinjczyk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

Tenho essa percepção tb. Comentário bizarro ... Nada de brincadeira como ela falou

Ela naturalmente escrota tomara que tome outro cacete...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Ela naturalmente escrota tomara que tome outro cacete...

Eu acho que toma.

Pessoa com a cabeça dela quando toma um tombo não volta a ser a mesma...e a china não deve dar espaço..se bobear amassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso