Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Usman deixa rivalidade de lado e rasga elogios para Covington: “Mostrou o quão bom ele é”

Recommended Posts

Usman deixa rivalidade de lado e rasga elogios para Covington: “Mostrou o quão bom ele é”

Kamaru-Usman-nocauteou-Colby-Covington-n

 

Desde que entrou no Ultimate, em 2015, Kamaru Usman nunca havia encarado um rival que chegou a representar um perigo real dentro do octógono. Mas isso mudou em sua última apresentação, quando o campeão meio-médio (77 kg) enfrentou Colby Covington, no UFC 245, em dezembro passado. Em um confronto equilibrado e repleto de desavenças externas, o nigeriano saiu vitorioso e defendeu seu cinturão com sucesso. Pouco mais de um mês após o duelo, ‘The Nigerian Nightmare’ deixou a rivalidade de lado e rasgou elogios para o americano falastrão.

Em participação no podcast ‘Joe Rogan Exeperience’, Usman enalteceu o desempenho de seu desafeto no confronto entre os dois. De acordo com o nigeriano, o combate foi tão disputado que, pela primeira vez em sua carreira, o campeão não estava convicto do triunfo durante o intervalo dos cinco rounds programados.

“Sabia que estava acirrado porque pela primeira vez na história perguntei aos meus treinadores: ‘Venci esse round?’. Nunca tinha feito isso na carreira antes. Sou o tipo de cara, até quando estava no wrestling, o tipo de cara que gosta de pontuar com folgas. Não gosto de deixar nenhuma dúvida que ganhei o round, vou sempre dominar, me certificar de que ganhei. Na minha mente, sei que venci, não preciso perguntar. Mas pela primeira vez na carreira virei (para meu córner) e perguntei:’Eu venci esse round?’”, admitiu Kamaru, antes de ‘tirar o chapéu’ para ‘Chaos’.

“Ele realmente mostrou o quão bom ele é. Eu dou meu respeito onde acho que devo. Não seu nenhum ‘hater’. Sei que esse garoto sabe lutar, sei que ele é bom e duro. O conheço como competidor. Sabia que ele viria com tudo para competir. Mentalmente, acho que estou um nível acima desses caras, por tudo que já passei e fiz na minha vida. Isso me moldou no homem que sou hoje”, completou o nigeriano.

A luta entre Colby e Usman foi tão emocionante que os dois atletas estão atualmente afastados por conta de lesões sofridas no embate. Kamaru lesionou o punho, enquanto Covington quebrou a mandíbula. Ainda não há expectativa de retorno aos octógonos para nenhum dos dois.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Demian eu achei ele vencivel demais, se o Demian fosse melhor na trocação, teria levado, ele com aquele queixo aberto, mãos baixas, mas ele foi vencendo um e  mais um, so provou que esta em constante evolução, essa revanche entre os dois vai pegar fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Colby surpreendeu muita gente (eu inclusive) nessa luta, até o próprio Usman. Bom ver esse reconhecimento entre os atletas, mesmo que seja o pela-saco do Colby.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paulo wand disse:

Na luta contra o Demian eu achei ele vencivel demais, se o Demian fosse melhor na trocação, teria levado, ele com aquele queixo aberto, mãos baixas, mas ele foi vencendo um e  mais um, so provou que esta em constante evolução, essa revanche entre os dois vai pegar fogo

evoluiu d+ depois daquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 12:14 PM, Paulo wand disse:

Na luta contra o Demian eu achei ele vencivel demais, se o Demian fosse melhor na trocação, teria levado, ele com aquele queixo aberto, mãos baixas, mas ele foi vencendo um e  mais um, so provou que esta em constante evolução, essa revanche entre os dois vai pegar fogo

Na verdade se o Demian tivesse mais gás, teria vencido. O Demian foi melhor inclusive em cima

Mas de lá pra cá o Covington evoluiu muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 5:42 PM, Pride Event disse:

usmam é mto mala. 

ta ficando pior que o Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/1/2020 at 1:15 AM, junior-sjc disse:

Na verdade se o Demian tivesse mais gás, teria vencido. O Demian foi melhor inclusive em cima

Mas de lá pra cá o Covington evoluiu muito


Demian falou que quando a luta começou, a mão começou a entrar e ele se empolgou e cansou, foi quando o Colby cresceu na luta e ganhou dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andrey disse:


Demian falou que quando a luta começou, a mão começou a entrar e ele se empolgou e cansou, foi quando o Colby cresceu na luta e ganhou dele.

 

 

Mas o Demian sempre semanas muito rápido. Desde que era mais jovem.

Hoje em dia o gás do Demian é limitado a 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 5:57 PM, Bunito disse:

Blz PVT!

Colby surpreendeu muita gente (eu inclusive) nessa luta, até o próprio Usman. Bom ver esse reconhecimento entre os atletas, mesmo que seja o pela-saco do Colby.

Témas!!

Mas Colby é do trash talk e por isso nao deveria ter elogiado dessa forma... ainda tem uma possível revanche pela frente e ele deveria colocar mais lenha na fogueira... vender mais a luta.

Pq tb se Colby ganha a revanche, ele não será humilde assim... ele já irá vender a trilogia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu vejo como uma forma de já começar a promover a provável revanche, reconhecer que o adversário é bom tb é uma forma de justificar essa luta. Logo, logo eles voltam ao trash talking de que um vai "jantar, matar" o outro.  Abraço!! @Axiotis

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso