Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Marlon revela que trocaria luta por título do UFC por ‘gostinho’ de nocautear Aldo

Recommended Posts

Concordo com tudo ainda mais na parte da aposentadoria e boxe. Vi vitoria do Marlon.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 11:51 AM, Rody Stark disse:

Falou o que pensa, mas na real, empate ou vitória do Aldo.

Tem que tomar cuidado com o que pede, o Aldo não sentiu o corte e caçou o Marlon dentro do 8ctagon, Marlon fugiu muito do infight (por respeito a mão do José), e jogou no contra golpe fugindo da sua característica.

Se rolar essa luta, vejo um Aldo ainda mais confiante porq a dúvida era o corte de peso, já que se recuperou bem.....

Se rolar essa luta, vejo um Marlon ainda mais confiante, pois lutou respeitando o Aldo e veio de uma derrota onde ele foi com tudo pra cima do Cejudo e viu q a estrategia  estava errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Você tinha comentado isso em outro tópico, eu tinha concordado e continuo nessa mesma linha.

A estratégia do Marlon é burra... tá mais preocupado com o ego do que com o futuro.

Em vez de fazer propaganda pra outros lutadores, poderia só descascar o Aldo e, em caso de vitória do brasileiro, pedir um title shot. Agora, nem que o Aldo vença o Cejudo, pelas próprias palavras do Marlon, Yan e Sterling merecem lutar pelo cinturão antes dele.

Outra coisa, correu o combate todo. Independentemente de quem tenha vencido, foi por uma margem muito pobre.

Ficou falando besteira do TJ, que o cara tinha perdido pra um mosca, que o Cejudo não iria aguentar com a potência dele e o que aconteceu? Caiu fedendo pro “peso mosca”. Capaz de acontecer a mesma coisa numa revanche contra o Aldo... mais uma “vergonha” pra conta.

Só falou a verdade, ué. Se o cara fez uma entrevista se baseando em meritocracia não é burrice dizer q tem gente na frente dele.

Achei q ele fez certo em zoar o TJ antes da luta, com certeza empolgou mta gente pra ver a luta! Luta é assim mesmo... Uma hora vc ganha; outra perde. Cejudo tmbm falou mta besteira, mas como ganhou tá tudo certo. Se da pra vender um pouco mais falando, pq não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/30/2020 at 1:57 AM, MV8 said:

Mandou a real

Curtir a entrevista

Tambem gostei !!! Parar com esse negócio de idolatrar e endeusar o aldo.  Boa Marlon !  Numa revanche tem  unha torcida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Duas coisas distintas que eu falei e você colocou no mesmo balaio.

Quando ele falou do Cejudo ele não foi burro. Ele apenas passou vergonha falando besteira, pra depois cair fedendo. Isso é um fato e não uma opinião. Se você disser que o Bisping tem mão de alface e for nocauteado por ele, você vai ter passado vergonha. Isso não significa que você não deva fazer Trash Talk, mas a vergonha existe.

Quanto ao fato dele ficar exaltando outros dois adversários pra tentar rebaixar o Aldo, eu penso que é burrice, sim. Pelos motivos já explicados. Não vou ser repetitivo de falar novamente as razões. 

Ah, sim. É q deu a entender: Se for falar; faça. Como se não dependesse de um conjunto de fatores alinhados.

A vergonha é real! Cada dia passo por uma nova, por exemplo. Penso que não tem como fugir de uma vergonhazinha... então, faça o q vier na telha kkkkk 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de concordar com o Marlon em relação ao não merecimento do Aldo pra disputar a cinta, não tem como não achar uma babaquice ficar falando mal do cara.  O Aldo está correndo atrás do interesse dele, e se o UFC também quer vê-lo lutando contra o Cejudo o Marlon queria que o Aldo fizesse o quê?

 

Vai criticar o evento então, que é quem manda no final das contas.

 

Se ele não tivesse perdido pro "anão" não estaria nesta situação também.  Cada um corre atrás do que lhe interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 11:58 AM, Garfield disse:

Aldo entrou na mente dele mesmo...

Continua se colocando la pra baixo da categoria sem justificativa alguma.

Repito ele tinha que apontar a mira pro Yan.

Se o aldo vencer e ele tbm ou os dois perderem a luta passa a ter sentido.

Eu particularmente acho que o yan vence o marlon e o aldo vence o cejudo.

E sai as tres lutas mais legais da categoria. Yan x marlon aldo x cejudo e yan x aldo para ver quem é o melhor stricker da categoria.

Perfeito professor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi falado... mandou a real. Sempre fui "fã" do Aldo mas nos últimos anos , pelos motivos citados pelo Marlon, fica difícil ficar do lado dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda teve uns zés q pediram aposentadoria de Aldo depois dessa luta.  Não me refiro aqui, mas em comentários de grandes portais ou no próprio insta do lutador.  Minha sensação ao ver o final da luta era o desejo de ver mais 5 rounds daquilo imediatamente.  Casem logo essa revanche e vida longa ao Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ainda teve uns zés q pediram aposentadoria de Aldo depois dessa luta.  Não me refiro aqui, mas em comentários de grandes portais ou no próprio insta do lutador.  Minha sensação ao ver o final da luta era o desejo de ver mais 5 rounds daquilo imediatamente.  Casem logo essa revanche e vida longa ao Aldo. 


Exato.

 

Pedem aposentadoria de lutadores que ainda lutam em claro alto nível, falam que o lutador está ali por causa do dinheiro e pedem sua aposentadoria após uma má atuação ganhando bolsa de centenas de milhares de dólares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando feio pro marlon

pede um top da categoria e vença bem. Ficar de mimimi nesse assunto ja cansou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa briguinha dos dois tá bem chata e a maioria não deve nem se importar com isso... Marlon tem plenas condições de chegar a disputa de cinturão novamente,com Aldo ou sem Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:


Exato.

 

Pedem aposentadoria de lutadores que ainda lutam em claro alto nível, falam que o lutador está ali por causa do dinheiro e pedem sua aposentadoria após uma má atuação ganhando bolsa de centenas de milhares de dólares...

Isso mesmo. Difícil levar tais comentários a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso