Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dominick Reyes revela preocupação com golpes ilegais de Jones e promete alertar árbitro

Recommended Posts

45 minutos atrás, Bunito disse:

Boa, acrescentaria à isso a falta de vontade e motivação, parece que acomodou. Talvez a mudança para os pesados o faça buscar novos desafios.

Mas duvido que role. Pra ele é bem cômodo bater em caras muito menores, chegando ao cúmulo do ridículo de dar disputas de cinta pra MW medianos e ainda posar de goat. Tem consagrado fora dos EUA que compra essa narrativa, esperto é ele mesmo. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom se alguem desse uma dedada no olho do jone

p ele sentir na pele

 

impressionante como ninguém deu ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

seria bom se alguem desse uma dedada no olho do jone

p ele sentir na pele

 

impressionante como ninguém deu ainda

Acho que Gustavo acertou uma na luta 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Acho que ele é a última luta nessa categoria que pode trazer perigo real ao Jones, se não for ele a destronar o Pterodactilo só teremos alguma chance de ver isso se ele largar de miguê e subir para os pesados. Mas também acho que ele pode ser para o Jones o que o Weidman foi para o Anderson, um cara invicto, mais novo, que quase ninguém dava nada por ele mas que veio muito confiante e tinha recursos para azedar o angu. Se rolar um menosprezo por parte do campeão ele roda e roda rude.

O problema e que o picomon nunca menospreza adversarios..isso tenho que admirar nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 10:03 AM, MV8 disse:

Excelente declaração de Dominical

Acho que msm sem usar dedo no olho Jones seria indigesta para ele

Mas é ridículo está proteção ao Jones dedando o olho dos adversários

Dando jab de dedo no olho as vzs

 

Perfeito. Contando com os doppings que teve, é sem duvida, O cara mais protegido da história do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bunito disse:

Boa, acrescentaria à isso a falta de vontade e motivação, parece que acomodou. Talvez a mudança para os pesados o faça buscar novos desafios.

 

22 horas atrás, MV8 disse:

E Jones a algum tempo vem lutando meia bomba

Jones é gênio mas já tem mais de 10 anos de carreira e perto de 30 lutas

A maioria entra em decadência antes da.kilomettagem que Jones já tem. Caras como Rashad, Gustavo, Shogun etc

Estou falando de lesões acumuladas por exemplo

Então existe a possibilidade de Jones ser um Hendo da vida que ficou em alto nível até o fim

Mas tb existe a possibilidade dele estar chegando perto da reta final graças a sobrecarga de treinamentos + lesões + menos bomba por causa da usada + as drogas recreativas que ele usa etc.

A questao e que ele pegou os tops da categoria no auge ( Lyoto, Shogun, Belfort, Gusta etc...quando tb estava no auge fisico e do picograma...depois disso so tinhamos DC que poderia fazer frente que desceu pro LHW...o nivel da categoria caiu muito...entao Caso Reyes nao triunfe...nao vejo mais ninguem pra fazer frente...ele e aquele Caso onde talento e perfil fisico casa perfeito na linha do tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 9:09 PM, Maracatu disse:

Venho escrevendo isso... Reyes e mais perigoso que o Marreta..mais Alto...maior alcance e mais rapido..tem maior precisao nos golpes tem wrestling..nao que VA derrubar o JJ mas e mais Uma coisa que ele Tera que se preocupar...acho que estao .subestimando demais o Reyes...

Eu concordo. É a primeira vez que vou dar um ligeiro favoritismo para o Jones. O Reyes se mostrou destemido, é  alto e forte. Os lutadores deveriam enfiar o dedo nos olhos do Jones também. Pois isso intimidaria o Jones. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, malva disse:

Eu concordo. É a primeira vez que vou dar um ligeiro favoritismo para o Jones. O Reyes se mostrou destemido, é  alto e forte. Os lutadores deveriam enfiar o dedo nos olhos do Jones também. Pois isso intimidaria o Jones. 

Fora que nas últimas duas apresentações dele caiu no doping, então vamos ver se o caso é pouco caso com os MW ou se o suco faz uma falta danada pra ele mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 9:11 PM, Mucado disse:

Ja leu o Manual Team Nogueira

Achei isso também.

 

É muita coitadice ficar chorando depois da luta.   Antes então, é ridículo.

 

 

Espero que caia fedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2020 at 9:23 AM, Deckard disse:

Mas duvido que role. Pra ele é bem cômodo bater em caras muito menores, chegando ao cúmulo do ridículo de dar disputas de cinta pra MW medianos e ainda posar de goat. Tem consagrado fora dos EUA que compra essa narrativa, esperto é ele mesmo. kkk

Melhor ler isso do que ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedada intencional como o Sujones faz deveria fazer perder o round, ou até derrota por DQ.

É muita desonestidade achar que um lutador pode fazer uma luta normal após perder metade da visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2020 at 2:45 AM, MV8 disse:

Então o Hendo teve uns altos e baixos mas eu considero que ele sempre esteve no topo pq terminou a carreira lutando pela cinta

E acho que ele sempre esteve ali no mínimo no top 15 sempre treinando em alto nível etc.

Mas comparando com Jones vc tem razão ele tá no topo do topo se bem que tb provavelmente o corpo do Jones é mais exigido que o do Hendo nos treinos e etc até pq Hendo pegou a fase doping liberado e se aposentou pouco tempo depois da era trt liberado

Concordo.  Hendo sempre teve entre os tops.  Jones esteve quase sempre no topo, mas a comparação cabe.  Acho q só o TRT mesmo p explicar a longevidade de Hendo, pq diferente de AS, por exemplo, q pouco se machucava, ele era um q ia p in fight.  Não imagino q nos treinos deva ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2020 at 10:10 PM, MV8 disse:

E Jones a algum tempo vem lutando meia bomba

Jones é gênio mas já tem mais de 10 anos de carreira e perto de 30 lutas

A maioria entra em decadência antes da.kilomettagem que Jones já tem. Caras como Rashad, Gustavo, Shogun etc

Estou falando de lesões acumuladas por exemplo

Então existe a possibilidade de Jones ser um Hendo da vida que ficou em alto nível até o fim

Mas tb existe a possibilidade dele estar chegando perto da reta final graças a sobrecarga de treinamentos + lesões + menos bomba por causa da usada + as drogas recreativas que ele usa etc.

sempre disse isso..

resta saber se é o corpo já sentindo, ou motivação.. pq convenhamos que essa categoria está entregue as baratas faz tempo.. isso pra um cara que tá no topo a tanto tempo é uma merda. Bem diferente de ta colocando seu cinturão em jogo contra um Comier da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Concordo.  Hendo sempre teve entre os tops.  Jones esteve quase sempre no topo, mas a comparação cabe.  Acho q só o TRT mesmo p explicar a longevidade de Hendo, pq diferente de AS, por exemplo, q pouco se machucava, ele era um q ia p in fight.  Não imagino q nos treinos deva ser diferente.

mas coloco o Jon Jones perto do AS. Nunca nem de longe apanhou tanto como o Hendo, que defendia com o queixo (tem minha admiração eterna).

O que o Hendo, Hunt, Wand e alguns outros apanharam na carreira, acredito que ninguém dessa nova geração vá chegar nem perto

claro que todo corpo responde de um jeito, mas na teoria isso agregado a treinos mais inteligentes (até pelo avanço dos estudos e cima desse esporte)  dá uma sobrevida pros caras mais novos

antigamente era carnificina em todo treino..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/1/2020 at 6:42 PM, Andrey disse:

Melhor ler isso do que ser cego.

Ah, aqui rola a conferência nacional dos baba ovo mamadores do Jones, então a reação é bem esperada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso