Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dominick Reyes revela preocupação com golpes ilegais de Jones e promete alertar árbitro

Recommended Posts

Dominick Reyes revela preocupação com golpes ilegais de Jones e promete alertar árbitro

Diego Ribas

No dia 8 de fevereiro, Dominick Reyes vai ter a oportunidade de ser o primeiro lutador a derrotar Jon Jones em uma disputa de cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, no UFC 247, em Houston (EUA). No entanto, o lutador adiantou que vai precisar ficar atento a uma prática do campeão que incomoda todos seus rivais: os ataques com os dedos nos olhos dos oponentes.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Reyes revelou que sofreu uma dedada no olho involuntária de um sparring durante um treinamento e afirmou que já sabe o quão ruim pode ser essa experiência. Porém, o americano adiantou que não vai deixar ‘Bones’ se impor com essa prática e pretende deixar o árbitro do combate atento para poder puni-lo.

“É uma quebra flagrante das regras. Você não pode fazer isso. Já foi falado muitas vezes. Ou você vai fazer ou não. Cabe a mim, na noite da luta, conversar com o juiz e alertá-lo. Se ele vai me dedar meus olhos isso lhe dá uma enorme vantagem. Se não consigo ver, se metade da minha visão se foi, esse ponto (perdido dele) vale a pena”, afirmou o lutador.

Ainda sobre essa questão, Dominick explicou que, como Jones possui uma grande envergadura é natural que ele tente usar uma mão na frente para se proteger. Mas, no que depender dele, essa vantagem não será utilizada durante o confronto.

“Acho que mais do que apenas esticar os dedos, ele fica ocupado com a mão principal. Eu acho que é isso que mantém os adversários afastados. Essa tem sido uma arma gigantesca dele. Isso configura o resto de seu arsenal. Isso o ajuda a encontrar seu alcance”, completou.

Invicto após 12 combates no MMA profissional, Dominick Reyes conquistou metade de seus triunfos como atleta do plantel do UFC. O desafiante vem de vitória sobre Chris Weidman – ex-campeão peso-médio (84 kg) da organização – que fazia sua estreia nos meio-pesados, em outubro de 2019. Já Jon Jones fez sua última defesa de cinturão em julho do ano passado, quando derrotou por decisão dividida o brasileiro Thiago ‘Marreta’.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente declaração de Dominical

Acho que msm sem usar dedo no olho Jones seria indigesta para ele

Mas é ridículo está proteção ao Jones dedando o olho dos adversários

Dando jab de dedo no olho as vzs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones ja adimitiu dar dedadas nos olhos intencionalmente. tem maluco que chama de goat. vai entender.

jones tem que pegar atletas de nome. essas ultimas lutas ta osso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de esperar e se preocupar com a dedada ele é que tem que fazer o Jones experimentar do próprio veneno, e mantenha a luta em pé ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ex_terminador disse:

Tô achando que o Dominick pode ser a zebra do ano!!! Se o Jones entrar como entrou contra o Marreta, existe esta chance do Reyes levar

Venho escrevendo isso... Reyes e mais perigoso que o Marreta..mais Alto...maior alcance e mais rapido..tem maior precisao nos golpes tem wrestling..nao que VA derrubar o JJ mas e mais Uma coisa que ele Tera que se preocupar...acho que estao .subestimando demais o Reyes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ex_terminador disse:

Tô achando que o Dominick pode ser a zebra do ano!!! Se o Jones entrar como entrou contra o Marreta, existe esta chance do Reyes levar

E Jones a algum tempo vem lutando meia bomba

Jones é gênio mas já tem mais de 10 anos de carreira e perto de 30 lutas

A maioria entra em decadência antes da.kilomettagem que Jones já tem. Caras como Rashad, Gustavo, Shogun etc

Estou falando de lesões acumuladas por exemplo

Então existe a possibilidade de Jones ser um Hendo da vida que ficou em alto nível até o fim

Mas tb existe a possibilidade dele estar chegando perto da reta final graças a sobrecarga de treinamentos + lesões + menos bomba por causa da usada + as drogas recreativas que ele usa etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MV8 disse:

E Jones a algum tempo vem lutando meia bomba

Jones é gênio mas já tem mais de 10 anos de carreira e perto de 30 lutas

A maioria entra em decadência antes da.kilomettagem que Jones já tem. Caras como Rashad, Gustavo, Shogun etc

Estou falando de lesões acumuladas por exemplo

Então existe a possibilidade de Jones ser um Hendo da vida que ficou em alto nível até o fim

Mas tb existe a possibilidade dele estar chegando perto da reta final graças a sobrecarga de treinamentos + lesões + menos bomba por causa da usada + as drogas recreativas que ele usa etc.

Boa observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

E Jones a algum tempo vem lutando meia bomba

Jones é gênio mas já tem mais de 10 anos de carreira e perto de 30 lutas

A maioria entra em decadência antes da.kilomettagem que Jones já tem. Caras como Rashad, Gustavo, Shogun etc

Estou falando de lesões acumuladas por exemplo

Então existe a possibilidade de Jones ser um Hendo da vida que ficou em alto nível até o fim

Mas tb existe a possibilidade dele estar chegando perto da reta final graças a sobrecarga de treinamentos + lesões + menos bomba por causa da usada + as drogas recreativas que ele usa etc.


Na verdade o Jones ta no top a carreira toda, Hendo nunca se manteve no topo a carreira inteira, apesar de ter sido um casca grossa e lutado com muito cara foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:


Na verdade o Jones ta no top a carreira toda, Hendo nunca se manteve no topo a carreira inteira, apesar de ter sido um casca grossa e lutado com muito cara foda.

Então o Hendo teve uns altos e baixos mas eu considero que ele sempre esteve no topo pq terminou a carreira lutando pela cinta

E acho que ele sempre esteve ali no mínimo no top 15 sempre treinando em alto nível etc.

Mas comparando com Jones vc tem razão ele tá no topo do topo se bem que tb provavelmente o corpo do Jones é mais exigido que o do Hendo nos treinos e etc até pq Hendo pegou a fase doping liberado e se aposentou pouco tempo depois da era trt liberado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

Venho escrevendo isso... Reyes e mais perigoso que o Marreta..mais Alto...maior alcance e mais rapido..tem maior precisao nos golpes tem wrestling..nao que VA derrubar o JJ mas e mais Uma coisa que ele Tera que se preocupar...acho que estao .subestimando demais o Reyes...

Acho que ele é a última luta nessa categoria que pode trazer perigo real ao Jones, se não for ele a destronar o Pterodactilo só teremos alguma chance de ver isso se ele largar de miguê e subir para os pesados. Mas também acho que ele pode ser para o Jones o que o Weidman foi para o Anderson, um cara invicto, mais novo, que quase ninguém dava nada por ele mas que veio muito confiante e tinha recursos para azedar o angu. Se rolar um menosprezo por parte do campeão ele roda e roda rude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem flagrante dificuldade com interpretação de texto o que o reyes fala é um fato, o jones quando não Deda o olho fica com a mão aberta em frente ao adversário o que impede o avanço fazendo ficar mais fácil sair do raio de ação.

Os caras são lutadores vivem disso, não é uma luta entre a vida e a morte para arriscar uma lesão como a do bisping no olho e ficar com a visão danificada para sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

E Jones a algum tempo vem lutando meia bomba

Jones é gênio mas já tem mais de 10 anos de carreira e perto de 30 lutas

A maioria entra em decadência antes da.kilomettagem que Jones já tem. Caras como Rashad, Gustavo, Shogun etc

Estou falando de lesões acumuladas por exemplo

Então existe a possibilidade de Jones ser um Hendo da vida que ficou em alto nível até o fim

Mas tb existe a possibilidade dele estar chegando perto da reta final graças a sobrecarga de treinamentos + lesões + menos bomba por causa da usada + as drogas recreativas que ele usa etc.

Boa, acrescentaria à isso a falta de vontade e motivação, parece que acomodou. Talvez a mudança para os pesados o faça buscar novos desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso