SgtBlackStar

Julia Budd recebe R$ 400 mil a mais do que Cris ‘Cyborg’ pelo Bellator 238

Recommended Posts

2 horas atrás, MV8 disse:

DJ é o campeão mais sólido não só do UFC mad da história do MMA é saiu

Sim..mas saiu quando perdeu o titulo e ainda estava no auge poderia ter Uma revanche mas sentiu que Cejudo iria vir forte novamente..e em Uma divisao que estava muito complicada no UFC...nao acho que ele seja o campeao mais solido da historia ou do UFC..pois perdeu no auge e nao recuperou a cinta resolveu sair...pra mim ele deveria ter ficado e recuperado a cinta..a nao ser que sentiu que nao recuperaria..como no caso da Cyba...mas DJ sem duvida e muito completo...

59 minutos atrás, Maracatu disse:

Sim..mas saiu quando perdeu o titulo e ainda estava no auge poderia ter Uma revanche mas sentiu que Cejudo iria vir forte novamente..e em Uma divisao que estava muito complicada no UFC...nao acho que ele seja o campeao mais solido da historia ou do UFC..pois perdeu no auge e nao recuperou a cinta resolveu sair...pra mim ele deveria ter ficado e recuperado a cinta..a nao ser que sentiu que nao recuperaria..como no caso da Cyba...mas DJ sem duvida e muito completo...

Definitivamente ele não saiu do UFC por achar que o Cejudo ia vir forte novamente.

6 horas atrás, Maracatu disse:

DJ já tinha falado antes queria lutar por outras promoções

https://www.mmanews.com/demetrious-johnson-wants-titles-promotions/

One comprou ele a peso de ouro

Ele foi amarradão

Eu TB teria ido

E acredito que ele venceria Cejudo na revanche inclusive vi vitória dele

O resultado oficial foi split e um dos juízes que pontuou Cejudo foi o Sal Damato que é o cara que mais vota errado no MMA

Então não acho que DJ saiu por medo acho que saiu pra ganhar mto.$$$

17 horas atrás, MV8 disse:

DJ já tinha falado antes queria lutar por outras promoções

https://www.mmanews.com/demetrious-johnson-wants-titles-promotions/

One comprou ele a peso de ouro

Ele foi amarradão

Eu TB teria ido

E acredito que ele venceria Cejudo na revanche inclusive vi vitória dele

O resultado oficial foi split e um dos juízes que pontuou Cejudo foi o Sal Damato que é o cara que mais vota errado no MMA

Então não acho que DJ saiu por medo acho que saiu pra ganhar mto.$$$

E possivel...mas tambem tem a questao do UFC dar pouco valor a categorias pesos menores ...no UFC precisa vender muito PPV ..e alguns lutadores mesmo que otimos nao tem essa caracteristica...e no one ele esta em casa...