SgtBlackStar

Julia Budd recebe R$ 400 mil a mais do que Cris ‘Cyborg’ pelo Bellator 238

Recommended Posts

14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Qual a fonte? 

Em todos os lugares que eu vi foi 70 mil trumps de bolsa + 70 mil pela vitória. 
 

https://thesportsdaily.com/2019/07/28/ufc-240-fighter-salaries-incentive-pay-attendance-gate-fox11/

Nao me lembro o site agora...mas Segundo a sua fonte e a metade entao...$140.000...entao esta ganhando bem.menos que no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Nao me lembro o site agora...mas Segundo a sua fonte e a metade entao...$140.000...entao esta ganhando bem.menos que no UFC...

No Bellator ela tá ganhando 250k

Quase o dobro da bolsa + vitória

É quase 4x mais que só a bolsa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

No Bellator ela tá ganhando 250k

Quase o dobro da bolsa + vitória

É quase 4x mais que só a bolsa

 

Nao to entendendo...no UFC Ultima bolsa foi de $500k....como o dobro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Nao to entendendo...no UFC Ultima bolsa foi de $500k....como o dobro?

Última bolsa no UFC foi de 70k amigo

+ 70k por causa da vitória

Total= 140k

No Bellator a bolsa dela é 250k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

No Bellator ela tá ganhando 250k

Quase o dobro da bolsa + vitória

É quase 4x mais que só a bolsa

 

Sem contar os patrocínios.

 

E ela ganhou MUITA grana de patrocínio na última luta (mais do que de bolsa), imagina agora sendo a campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MV8 disse:

Última bolsa no UFC foi de 70k amigo

+ 70k por causa da vitória

Total= 140k

No Bellator a bolsa dela é 250k

Nao foi o que vi no cbssports por exemplo no UFC 232

https://www.google.com/amp/s/www.cbssports.com/mma/news/ufc-232-salaries-fight-purses-three-championship-contenders-set-to-make-500000/amp/

Nesse evento JJ , Gusta e Cyborg com salarios 500k enquanto Amanda Fez 350k, isso depois se confirmou apos o evento.

Se vc quer saber quanto Sera os salarios de lutadores e so ir no cbs sports...sempre se confirma...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Nao foi o que vi no cbssports por exemplo no UFC 232

https://www.google.com/amp/s/www.cbssports.com/mma/news/ufc-232-salaries-fight-purses-three-championship-contenders-set-to-make-500000/amp/

Nesse evento JJ , Gusta e Cyborg com salarios 500k enquanto Amanda Fez 350k, isso depois se confirmou apos o evento.

Se vc quer saber quanto Sera os salarios de lutadores e so ir no cbs sports...sempre se confirma...

Pq aí ela ainda era campeã

Pesquise o salário dela sem a cinta antes e principalmente depois de ser campeã (depois que perdeu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Pq aí ela ainda era campeã

Pesquise o salário dela sem a cinta antes e principalmente depois de ser campeã (depois que perdeu)

Sim mas estamos falando de lutadores de Alto nivel e Nas cabecas...so quem ganha realmente dinheiro e quem esta Nas cabecas...e so olhar os salarios do Bellator...o Ponto que e no UFC nao tem liberdade de patrocinio...por isso o Bellator e mais rentavel...em compensacao de vc e campeao e tem partipacao no ppv fica muito mais que isso...Amanda mais 3 defesas de titulo ja esta com burro na Sombra pq  Ela vende bem...Cyba so saiu do UFC pq nao renovaram com Ela depois da xaropada que Ela Fez e da kozada que tomou...Caso contrario estaria quietinha la... nenhum campeao quer sair da visibilidade do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Sim mas estamos falando de lutadores de Alto nivel e Nas cabecas...so quem ganha realmente dinheiro e quem esta Nas cabecas...e so olhar os salarios do Bellator...o Ponto que e no UFC nao tem liberdade de patrocinio...por isso o Bellator e mais rentavel...em compensacao de vc e campeao e tem partipacao no ppv fica muito mais que isso...Amanda mais 3 defesas de titulo ja esta com burro na Sombra pq  Ela vende bem...Cyba so saiu do UFC pq nao renovaram com Ela depois da xaropada que Ela Fez e da kozada que tomou...Caso contrario estaria quietinha la... nenhum campeao quer sair da visibilidade do UFC...

Visibilidade pra que se vc não pode ter patrocínio?

Tem que vê cada caso isoladamente. Bader, Davis, Machida, Mousasi, Rory ganham mais no Bellator.

Horiguchi ganha mais no Japão

DJ e Alvarez ganham mais no ONE

Bibiano recusou UFC

Lutador tem que fazer o máximo de $$$ possível. Pode ser no UFC ou fora o importante é ganhar o máximo de $$$

Carreira é curta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Visibilidade pra que se vc não pode ter patrocínio?

Tem que vê cada caso isoladamente. Bader, Davis, Machida, Mousasi, Rory ganham mais no Bellator.

Horiguchi ganha mais no Japão

DJ e Alvarez ganham mais no ONE

Bibiano recusou UFC

Lutador tem que fazer o máximo de $$$ possível. Pode ser no UFC ou fora o importante é ganhar o máximo de $$$

Carreira é curta

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Visibilidade pra que se vc não pode ter patrocínio?

Tem que vê cada caso isoladamente. Bader, Davis, Machida, Mousasi, Rory ganham mais no Bellator.

Horiguchi ganha mais no Japão

DJ e Alvarez ganham mais no ONE

Bibiano recusou UFC

Lutador tem que fazer o máximo de $$$ possível. Pode ser no UFC ou fora o importante é ganhar o máximo de $$$

Carreira é curta

Ganhar o dinheiro e consequencia do que o lutador se torna..e o volume de ganhos que ele gera pra Empresa.. como qualquer profissional as pessoas Vai pagar pelo que vc tem a oferecer..ninguem paga o que vc quer as pessoas pagam o que vc é...e simples...acho tb que.ninguem e obrigado a ficar trabalhando pra Uma Empresa mas tem obrigacao de procurar o melhor...nunca vi nenhum campeao solido no UFC em categorias que vendem sair do UFC..PPV paga pra quem e Pago pra ser visto..e simples.. Bellator Concentra seus pagamentos em alguns lutadores Chave que trazem dinheiro como o UFC Faz..a diferenca e que lutadores sem visibilidade no Bellator lutam de graca praticamente..Todo lutador odeia o UFC quando o UFC nao renova contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/4/2020 at 11:35 PM, Maracatu disse:

Ganhar o dinheiro e consequencia do que o lutador se torna..e o volume de ganhos que ele gera pra Empresa.. como qualquer profissional as pessoas Vai pagar pelo que vc tem a oferecer..ninguem paga o que vc quer as pessoas pagam o que vc é...e simples...acho tb que.ninguem e obrigado a ficar trabalhando pra Uma Empresa mas tem obrigacao de procurar o melhor...nunca vi nenhum campeao solido no UFC em categorias que vendem sair do UFC..PPV paga pra quem e Pago pra ser visto..e simples.. Bellator Concentra seus pagamentos em alguns lutadores Chave que trazem dinheiro como o UFC Faz..a diferenca e que lutadores sem visibilidade no Bellator lutam de graca praticamente..Todo lutador odeia o UFC quando o UFC nao renova contrato...

DJ é o campeão mais sólido não só do UFC mad da história do MMA é saiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

DJ é o campeão mais sólido não só do UFC mad da história do MMA é saiu

Sim..mas saiu quando perdeu o titulo e ainda estava no auge poderia ter Uma revanche mas sentiu que Cejudo iria vir forte novamente..e em Uma divisao que estava muito complicada no UFC...nao acho que ele seja o campeao mais solido da historia ou do UFC..pois perdeu no auge e nao recuperou a cinta resolveu sair...pra mim ele deveria ter ficado e recuperado a cinta..a nao ser que sentiu que nao recuperaria..como no caso da Cyba...mas DJ sem duvida e muito completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Maracatu disse:

Sim..mas saiu quando perdeu o titulo e ainda estava no auge poderia ter Uma revanche mas sentiu que Cejudo iria vir forte novamente..e em Uma divisao que estava muito complicada no UFC...nao acho que ele seja o campeao mais solido da historia ou do UFC..pois perdeu no auge e nao recuperou a cinta resolveu sair...pra mim ele deveria ter ficado e recuperado a cinta..a nao ser que sentiu que nao recuperaria..como no caso da Cyba...mas DJ sem duvida e muito completo...

Definitivamente ele não saiu do UFC por achar que o Cejudo ia vir forte novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Sim..mas saiu quando perdeu o titulo e ainda estava no auge poderia ter Uma revanche mas sentiu que Cejudo iria vir forte novamente..e em Uma divisao que estava muito complicada no UFC...nao acho que ele seja o campeao mais solido da historia ou do UFC..pois perdeu no auge e nao recuperou a cinta resolveu sair...pra mim ele deveria ter ficado e recuperado a cinta..a nao ser que sentiu que nao recuperaria..como no caso da Cyba...mas DJ sem duvida e muito completo...

DJ já tinha falado antes queria lutar por outras promoções

https://www.mmanews.com/demetrious-johnson-wants-titles-promotions/

One comprou ele a peso de ouro

Ele foi amarradão

Eu TB teria ido

E acredito que ele venceria Cejudo na revanche inclusive vi vitória dele

O resultado oficial foi split e um dos juízes que pontuou Cejudo foi o Sal Damato que é o cara que mais vota errado no MMA

Então não acho que DJ saiu por medo acho que saiu pra ganhar mto.$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora