Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier afirma que apenas um peso-pesado pode ‘apagar’ Jon Jones no UFC

Recommended Posts

25 minutos atrás, Pride Event disse:

nos pesados nao.

miocic e werdum(dependendo como volta) tem um antijogo mto bom para bater o jones.

Pra mim continua favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Pride Event disse:

nos pesados nao.

miocic e werdum(dependendo como volta) tem um antijogo mto bom para bater o jones.

Só pode ser piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lumberjack disse:

O jones não aguenta o Hunt!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Fleico disse:

Só pode ser piada

Pior que é um jogo horrível para o jones...  jones quando não pode usar o wrestling perde muito do arsenal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Fleico disse:

Só pode ser piada

ue. jones jamais vai querer chao com o werdum. a luta ia se resolver em pe. hj acho o werdum  mto duro em pé. 

luta mto mais dura que um smith da vida. ou um osp. ou esse outro cabeça que vai disputar cinturao. esqueci o nome.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Jon Jones é favoritos contra qualquer lutador de MMA do mundo, o resto é conversa.

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada piada.... Werdum, Hunt....

Werdum Kozando o Jones numa voadeira tipo goleiro reserva invadindo o campo pra brigar... kkkk

O Jones desvia do soco lento do Hunt como os caras de matriz desviam de tiros!

Só um cara rápido numa blitz pra deitar o Jones... Marreta bate forte e é rápido e não chegou perto de encostar no Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

bacana ver o Comier enchendo o Jones de elogios 

o Adesanya não vence o Jon Jones nunca, só se for daqui a alguns ano que o Jon Jones estiver ladeira a baixo

nos pesados sempre disse, o buraco é bem mais em baixo

Pipo 

Tem uma meia dúzia lá em cima que deita o Jones. É só a gente vê o que acontece quando ele pega um cara mais forte na categoria onde costuma se apresentar com o dobro do tamanho.

Mas para que defende a tese de que ele reinaria lá em cima, eu pergunto: por que ele nunca subiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Pipo 

Tem uma meia dúzia lá em cima que deita o Jones. É só a gente vê o que acontece quando ele pega um cara mais forte na categoria onde costuma se apresentar com o dobro do tamanho.

Mas para que defende a tese de que ele reinaria lá em cima, eu pergunto: por que ele nunca subiu?

Eu não digo que reinaria, mas digo que é favorito contra praticamente todos.


Acho que as lutas contra o melhor HW (DC) mesmo que na LHW dizem muita coisa.

 

Ele nunca subiu pq ele é um LHW, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

nos pesados nao.

miocic e werdum(dependendo como volta) tem um antijogo mto bom para bater o jones.

Jones só vai ao solo se quiser numa eventual luta com o Werdum. Em pé, o brasileiro que foi nocauteado pelo Volkov não arranja nada contra o Jones. Sem falar que a idade tem tudo para pesar. Hoje, vindo de suspensão, Werdum não é mais nenhum garoto.

Editado por Will Andrade
Acréscimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabemos como o Jones ficará caso suba. Pode ser que suba bem de categoria como Marreta e Smith, mas pode ser que não.

Nos pesados os lutadores são maiores e a pegada é outra. Sem contar que os.pesados, em sua maioria têm envergadura maior do que os meio pesados, o que acabaria por diminiuir consideravelmente uma das vantagens que o Jones tem nos meio pesados.

Werdum é um cara que tem um jogo complicado pro Jones, troca bem e com chão excelente, mas muito tempo parado e a idade não ajudam.

Ngannou é muito forte, se acertar uma já era, mas não sei se teria defesa de quedas contra o Jones.

Até o Curtis Blaydes tem jogo pra engrossar pro Jones. Mostrou evolução na trocação e tem wrestling top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ominöser disse:

Não sabemos como o Jones ficará caso suba. Pode ser que suba bem de categoria como Marreta e Smith, mas pode ser que não.

Nos pesados os lutadores são maiores e a pegada é outra. Sem contar que os.pesados, em sua maioria têm envergadura maior do que os meio pesados, o que acabaria por diminiuir consideravelmente uma das vantagens que o Jones tem nos meio pesados.

Werdum é um cara que tem um jogo complicado pro Jones, troca bem e com chão excelente, mas muito tempo parado e a idade não ajudam.

Ngannou é muito forte, se acertar uma já era, mas não sei se teria defesa de quedas contra o Jones.

Até o Curtis Blaydes tem jogo pra engrossar pro Jones. Mostrou evolução na trocação e tem wrestling top.

e miocic?

werdum concordo que tem que ver como volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Ominöser disse:

Não sabemos como o Jones ficará caso suba. Pode ser que suba bem de categoria como Marreta e Smith, mas pode ser que não.

Nos pesados os lutadores são maiores e a pegada é outra. Sem contar que os.pesados, em sua maioria têm envergadura maior do que os meio pesados, o que acabaria por diminiuir consideravelmente uma das vantagens que o Jones tem nos meio pesados.

Werdum é um cara que tem um jogo complicado pro Jones, troca bem e com chão excelente, mas muito tempo parado e a idade não ajudam.

Ngannou é muito forte, se acertar uma já era, mas não sei se teria defesa de quedas contra o Jones.

Até o Curtis Blaydes tem jogo pra engrossar pro Jones. Mostrou evolução na trocação e tem wrestling top.

Mas vale lembrar que os pesados são tecnicamente muito inferiores ao Jones e muitos ainda unidimensionais, sem contar a velocidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Andrey disse:

Mas vale lembrar que os pesados são tecnicamente muito inferiores ao Jones e muitos ainda unidimensionais, sem contar a velocidade.

 

eh vale lembrar que varias dessas valencias sao compensadas apenas com força bruta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

e miocic?

werdum concordo que tem que ver como volta.

Miocic também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso