Dudu show

Cigano admite erro de estratégia contra Blades

Recommended Posts

5 horas atrás, Milden79 disse:

Grande parte desses lutadores que você citou foram melhores que o Romero. Bisping foi melhor que o Romero. 

 

Sim

Bisping é criticado e subestimado por ser mão de alface e troll mas ele tem um kickboxing muito bom

Isto ficou bem claro na luta com Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Sim

Bisping é criticado e subestimado por ser mão de alface e troll mas ele tem um kickboxing muito bom

Isto ficou bem claro na luta com Anderson

@MV8  @Milden79 mas se o Romero tivesse vencido o Whittaker, Borracha, que pra muitos ele venceu, inclusive pra mim, ele seria menor que o Bisping?

o Bisping foi um ótimo lutador, sempre falei isso, mas analisando a parte técnica (talvez esquecendo resultados) não o vejo como mais lutador que o Romero..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

@MV8  @Milden79 mas se o Romero tivesse vencido o Whittaker, Borracha, que pra muitos ele venceu, inclusive pra mim, ele seria menor que o Bisping?

o Bisping foi um ótimo lutador, sempre falei isso, mas analisando a parte técnica (talvez esquecendo resultados) não o vejo como mais lutador que o Romero..

Dificil analisar as coisas de forma hipotética, pois Romero não venceu Robert e nem o Borrachinha. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/5/2020 at 10:26 AM, pipo disse:

@MV8  @Milden79 mas se o Romero tivesse vencido o Whittaker, Borracha, que pra muitos ele venceu, inclusive pra mim, ele seria menor que o Bisping?

o Bisping foi um ótimo lutador, sempre falei isso, mas analisando a parte técnica (talvez esquecendo resultados) não o vejo como mais lutador que o Romero..

Em pé ele é melhor

Pode perder pra Romero se a luta tivesse acontecido por causa do.punch e Wrestling mas em pé bispo é melhor

E eu sinceramente não surpreso se bispo vencesse

Romero tem armas pra vencer qqer um mas a verdade é que é superestimado tb. Tomou atraso de mediano na trocação tem Wrestling fabuloso mas tomou queda etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora