Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Georges St-Pierre elogia Johnny Walker após treinamentos com o brasileiro

Recommended Posts

Georges St-Pierre elogia Johnny Walker após treinamentos com o brasileiro

WhatsApp-Image-2020-01-10-at-22.24.08-e1

Johnny Walker possui 17 vitórias e quatro derrotas em seu cartel – Diego Ribas

Ao que parece, Johnny Walker já encontrou uma nova casa para se preparar para o seu próximo compromisso no UFC. O meio-pesado (93 kg), que rompeu com seu ex-treinador após um imbróglio que se tornou público, está treinando na ‘Tristar Gym’, academia de Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg) do Ultimate. No último sábado (25), tanto o brasileiro quanto o canadense utilizaram suas redes sociais para documentar o camp de treinamento.

Recentemente, o brasileiro já havia confirmado seus planos de se preparar para seu combate contra Nikita Krylov, marcado para o dia 14 de março, no UFC Brasília, no mesmo ambiente em que a lenda canadense treina até hoje, ainda que esteja aposentado do MMA. Na academia ‘Tristar Gym’, Johnny vai ser comandado por Firas Zahabi, treinador de longa data de Georges St-Pierre. O ex-campeão do UFC foi só elogios ao meio-pesado em sua publicação no ‘Instagram’. Já Walker se mostrou grato a oportunidade que lhe foi dada.

“Tive a chance de treinar com essa espécime humana hoje na Tristan Gym! Johnny Walker é um lutador maravilhosamente talentoso e um grande cara”, escreveu Georges St-Pierre na legenda da foto publicada com o brasileiro.

“Além de um atleta que dispensa apresentações, a humildade e a técnica durante as aulas são inexplicáveis. A cada dia me sinto evoluir como nunca senti antes. Aproveito para agradecer ao Firas Zahabi e ao Georges St-Pierre pela oportunidade de receber todo esse aprendizado”, declarou Johnny.

Uma das maiores promessas do MMA brasileiro, Johnny Walker vem de sua primeira derrota pelo Ultimate. O brasileiro, que até então acumulava três vitórias por nocaute na organização, foi superado por Corey Anderson no UFC 244, em novembro de 2019. O meio-pesado terá a chance de se recuperar no dia 14 de março, quando encara Nikita Krylov no UFC Brasília.

https://agfight.com.br/georges-st-pierre-elogia-johnny-walker-apos-treinamentos-com-o-brasileiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entrar focado esse cara é ameaça pra qualquer um. Grande, forte e rápido!
Tomara que leve as lutas mais a sério agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Se entrar focado esse cara é ameaça pra qualquer um. Grande, forte e rápido!
Tomara que leve as lutas mais a sério agora!

Também torço para que leve mais a sério e que se dê bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes eh importante cair e saber levantar... q não me venha com fanfarronice na próxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... vamos aguardar agora e ver no que dá.

O GSP tá enchendo a bola do uísque. Esse que é o problema.

Tomara que a derrota tenha feito o JW baixar a bola e entender que o buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Castor troy disse:

Não me convence... Sem dizer q desempenho no treino não necessariamente reflete no octagon

Tbm n. N acredito em caras cujos feitos se pautam em golpes de efeito. É muito pouco material q se suponha algo maior. Sobretudo quando a técnica do cara em questão é no mínimo duvidosa. Talento ele tem- um talento que eu dou menos valor pq acho ele mais ousado do q superior a galera tecnicamente- mas n deixa de ser um tipo talento, e o mais importante : parece ser funcional( até que nível? Saberemos)

 Ele é gigante pra categoria, muito físico e explosivo- além de ousado. Isso é o suficiente pra derrubar qualquer um. Mas, como falei, deposito minhas fichas em quem tem base pra algo mais longo. Mesmo o Borrachinha q muito se fala de sua técnica, no fim das contas, tem bem mais na cartola do q um golpe fulimimante. Boto mais fé na constância do que no coelho tirado da cartola: Aldo, Rory, Lawler, Woodley, Max, Thompson, Adesanya, TJ, Cruz, Usman, Cejudo Marreta etc.  Nem mesmo o Yair, que e cheio de invenção, é tão dependente assim de um único golpe.

Mas eu posso estar errado. Ele pode vir a surpreender e mostrar muito mais do acho que pode. Torço por ele. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso