SgtBlackStar

Discussão entre Joe Rogan e jornalista da ‘ESPN’ movimenta o MMA

Recommended Posts

Discussão entre Joe Rogan e jornalista da ‘ESPN’ movimenta o MMA; entenda

49f5e7bed3d9574d89856c90c2951bf0.jpg

Joe Rogan é comentarista oficial do UFC – Diego Ribas

Os bastidores do MMA estão em polvorosa. Uma discussão pública entre Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, e Stephen A. Smith, analista esportivo da emissora americana ‘ESPN’, tem movimentado o ambiente e dividido opiniões. Após Rogan questionar as credenciais e o conhecimento sobre a modalidade do jornalista, que havia criticado duramente Donald Cerrone em sua derrota para Conor McGregor, Smith – conhecido por sua personalidade forte – retrucou e desafiou o comentarista do Ultimate para uma conversa sobre esportes.

Tudo começou quando Stephen A. Smith – comentarista esportivo famoso nos Estados Unidos, mas sem grande histórico com o MMA – foi escalado pela ‘ESPN’, parceira de transmissão do UFC, para analisar o confronto entre Conor McGregor e Donald ‘Cowboy’ Cerrone no pós-show do UFC 246, realizado no dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA). Ao tecer seus comentários sobre o triunfo relâmpago do irlandês sobre o americano, o jornalista foi extremamente duro com Cerrone, insinuando que o lutador havia desistido do duelo e ‘encolhido’ sob os holofotes e a magnitude do evento.

Ainda que tenha ficado visível o incômodo de Joe com as palavras do colega no momento em que estavam no ar na ‘ESPN’, o comentarista do UFC esperou alguns dias para se posicionar a fundo no tema. Em seu podcast, chamado ‘The Joe Rogan Experience’, Rogan relembrou o histórico de ‘Cowboy’ Cerrone, tido como um atleta destemido e um ‘operário’ do esporte, para defendê-lo das críticas sofridas. Além disso, o comentarista questionou a presença de Stephen A. Smith como analista de MMA, sendo que o mesmo não possui ligação com a modalidade, seja na vida pessoal ou profissional.

“Não tem nada positivo em diminuir a carreira de Donald Cerrone e o que ele pode fazer como um lutador. É ruim para todo mundo. É ruim para a ESPN, para ele (Stephen A Smith), e para o esporte. Existem outras pessoas que podem fazer isso. Nós temos muitas pessoas que entendem o esporte, muitas delas. Mas a coisa com ele é que ele é realmente popular. Ele é um cara engraçado de assistir e as pessoas amam quem fala m***. Elas amam quando os caras discutem sobre m*** e uma pessoa é melhor na argumentação. Stephen A. Smith é muito bom nessas coisas, mas isso não tem lugar no MMA”, declarou Joe Rogan em seu podcast.

“Você tem seu direito, assim como eu tenho o meu de responder, como estou fazendo agora. Mas a qualquer momento que você queira conversar comigo sobre luta, ou se você quiser conversar sobre as minhas credenciais para discutir sobre algo do mundo dos esportes, diga o local e a hora, Joe Rogan, e eu estarei lá. Não é um problema, não é um problema mesmo. Você não me conhece, então eu não vou te criticar por falar do jeito que você falou sem ter me ligado. Eu não ligo para isso. Eu respeito de onde você está vindo. Você só está errado nessa em particular, e eu estou te dizendo que você está errado”, respondeu Stephen A. Smith a Joe Rogan em um vídeo publicado em sua conta no ‘Twitter’.

Uma das principais estrelas da ‘ESPN’, Stephen A. Smith tem no basquete da NBA e no futebol americano da NFL seus dois principais focos de atenção profissional. Resta saber se a emissora americana continuará escalando o jornalista para coberturas de MMA após esse episódio.

https://agfight.com.br/discussao-entre-joe-rogan-e-jornalista-da-espn-movimenta-o-mma-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogan e Mc Gregor, estão defendendo quem os alimenta. O cara da EPSN não tem é dependente do ufc, é comentarista de outros esportes também.

E nessa, estou com o Stephen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....." Mas a coisa com ele é que ele é realmente popular. Ele é um cara engraçado de assistir e as pessoas amam quem fala m***. Elas amam quando os caras discutem sobre m*** e uma pessoa é melhor na argumentação. Stephen A. Smith é muito bom nessas coisas, mas isso não tem lugar no MMA”....

Essa parte do Rogan acima, é engraçada, pois parece até que ele esta falando do Mc Gregor...kkkkkkkk.....

E nesse pensamento dele, ele podia fazer uma palestra para os lutadores e dizer que eles não podem mais falar mer...., que isso não cabe mais no esporte.

É muita hipocrisia na cara da pessoa.

Editado por SgtBlackStar
Correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com Smith e a ESPN também...E olha que gosto muito do Joe Rogan. Não vi o comentário ao vivo, mas  se o Smith disse que o Cerrone se encolheu, não falou nada mais que a verdade...E a verdade tem que ser dita.

Como ele disse também, quero ver o McGregor vencer o Khabib ou Masvidal em 40 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Rogan e Mc Gregor, estão defendendo quem os alimenta. O cara da EPSN não tem é dependente do ufc, é comentarista de outros esportes também.

E nessa, estou com o Stephen.

Como Joe Rogan disse... Cerrone é um operário... e é verdade!

Operário do UFC!

O UFC lhe deu muitas lutas quando o mesmo estava falido. Cerrone é muito grato ao UFC. Cerrone, com isso, mais grato ainda!!! Puta reconhecimento a ele também!

E o UFC lhe deu a luta que todos querem, a luta do dinheiro e Dana já falava da revanche grandiosa com Khabib.

Alguém achava que o Cerrone iria ganhar? Nunca, é algo que nem precisava ser pedido a ele. Já estava subentendido.

Seria um prejuízo enorme Cerrone ganhar.

Cerrone ganhou muita grana, o UFC ganhou e ainda vai ganhar mais e Conor volta para o jogo com um "nocaute" fulminante.

E disse tudo isso antes da luta.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Rogan e Mc Gregor, estão defendendo quem os alimenta. O cara da EPSN não tem é dependente do ufc, é comentarista de outros esportes também.

E nessa, estou com o Stephen.

cara pensei exatamente a mesma coisa, foi uma opinião sem rabo preso...

no momento da luta pensei a mesma coisa.. adoro o cerrone tem uma carreira brilhante um operário do karamba... mas parece q poderia ter ido mais além...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falou a verdade. nintidamente cerrone peidou cedo demais. podia ter tentado um poquinho que seja.mas simplismente aceitou sem esboçar nada.ficou feio de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Acho que o tal do Smith errou ao questionar que não achava o Cerrone duro por ter resistido apenas 40s. A carreira dele fala o contrário disso. Mas a critica dele no sentido que o cowboy se encolheu com a magnitude do evento é válida. Tb não dou muita credibilidade ao Rogan não, mas como ele pediu desculpas pra Cyborg depois de tê-la ofendido, acho que quis coloca o "colega" numa saia justa tipo a dele. 

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais as Credenciais do Smith no ramo de lutas  para falar que o Cerrone se encolheu ou insinuar ' MARMELADA"  esse comentarista treinou o que ?

Rogan é parasita do Esporte a anos , não curto ele mas está certo em questionar suas credenciais e chamar para debater

Concordo Cerrone entrou apático , E Daí ? fiquei sem graça de ver a Luta , mas quem saiu todo machucado foi ele....

o que ele teria a dizer Askren vs Masvidal ? Aldo vs MAc Gregor ?5 e 13 segundos.... nem quero saber....

ESPN não deve mais escalar o Leigo...

Cerrone é Funcionário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cerrone, mas concordo com o tal Smith.

O Cowboy teve uma apresentação ridícula, pra dizer o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lumberjack disse:

Rogan é um Merda! Por isso o cara falou dele!

Concordo foi o Rogan que falou que se a Cris Cyborg cortasse o pinto ela batia o peso , esse cara é um saco de lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o q for do Jones ,mas o cara é coração de leão ,vai pro Pau e não arrega , Marreta ,exemplo de lutador de coração, agora Cerrone , Cigano ,pelo amor ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora