Eder Jofre55

Nova campeã do Bellator, ‘Cyborg’ revela alívio por deixar UFC: “Eu me sentia como uma escrava”

Recommended Posts

Nova campeã do Bellator, ‘Cyborg’ revela alívio por deixar UFC: “Eu me sentia como uma escrava”

Ag Fight

A conquista do cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator no ginásio ‘The Forum’, em Inglewood, na Califórnia (EUA), teve um significado especial para Cris ‘Cyborg’. Foi nestas instalações que a brasileira perdeu o título do UFC para Amanda Nunes em dezembro de 2018. No entanto, apesar da óbvia frustração que todo competidor sente após uma derrota, a lutadora prefere enxergar o lado positivo de como as coisas se desenvolveram em sua carreira nos últimos anos.

O nocaute sofrido na disputa de título contra a compatriota no octógono há 13 meses foi a penúltima apresentação de Cris no Ultimate. Após perder o cinturão, sua relação com o presidente da entidade, Dana White, que já não era das melhores, se deteriorou ao ponto de sua permanência na organização se tornar insustentável. Em entrevista coletiva após o Bellator 238, realizado no último sábado (25), ‘Cyborg’ demonstrou alívio com os rumos tomados por sua carreira nos últimos tempos. A curitibana afirmou que está feliz na nova casa e aproveitou para ‘cutucar’ o antigo empregador.

“Quando eu perdi o título (do UFC), eu saí do cage, e não estava triste. Estou falando a verdade. Senti como se algo tivesse saído das minhas costas. Andei até lá, fiz a entrevista, sei que todas as paredes têm os escritos. Eu me lembro de todas as partes (de lutar no ‘The Forum’). Eu sinto como se tudo acontecesse por uma razão. Se eu não tivesse perdido meu cinturão aquele dia, eu não seria campeã do Bellator agora. Aqui eu estou feliz, lá eu não estava. Eu estava trabalhando, eu me sentia como uma escrava, e não estava feliz. Aqui eu sou feliz, algo que eu escolhi ser”, declarou Cris, antes de completar.

“Estou muito feliz em trabalhar com o Bellator. Essa é a minha nova casa. Uma nova era. Eu não tenho nenhum problema em volta. O chefe (Scott Coker) quer trabalhar com os lutadores. Eu não tenho nenhum problema. Apenas muito agradecida por estar aqui trabalhando pelo Bellator”, concluiu a brasileira, de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Na luta principal do Bellator 238, Cris ‘Cyborg’ precisou de quatro rounds para derrotar a então campeã Julia Budd por nocaute técnico e conquistar o cinturão peso-pena da organização. O título é o quarto conquistado pela brasileira em quatro grandes organizações de MMA, todos na mesma categoria de peso. Além da cinta do Bellator, ‘Cyborg’ foi campeã do UFC, Strikeforce e Invicta FC em sua carreira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Chata por quê, irmão?

Sempre esse papo chato falando mal do UFC. Vida que segue. Acredito que quem desdenha quer comprar. Naquele episódio, inclusive, que editou um vídeo do dana white falando algo que ele não disse, ficou muito feio. Depois vindo a público pedir desculpas. Quase implorando pro careca.

Acho todo esse papo muito chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Moicano79 disse:

Sempre esse papo chato falando mal do UFC. Vida que segue. Acredito que quem desdenha quer comprar. Naquele episódio, inclusive, que editou um vídeo do dana white falando algo que ele não disse, ficou muito feio. Depois vindo a público pedir desculpas. Quase implorando pro careca.

Acho todo esse papo muito chato.

Acho que o Dana White merece ter suas declarações respondidas, pelo fato dele não ser o dono da verdade (longe de ser).

Mr White fala o que quer, e não é bem por aí. Ele criticou a Cyborg durante longos anos, e a brasileira sempre se manteve calada. Não vejo nada demais nela querer se defender agora.

Nesta sua última declaração, inclusive, ela só disse que se sente melhor em outro evento, e que não se sentia bem no UFC, fato que é naturalmente compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Sempre esse papo chato falando mal do UFC. Vida que segue. Acredito que quem desdenha quer comprar. Naquele episódio, inclusive, que editou um vídeo do dana white falando algo que ele não disse, ficou muito feio. Depois vindo a público pedir desculpas. Quase implorando pro careca.

Acho todo esse papo muito chato.

Não acho o UFC acho, acho o Dana um Suck balls do Carvalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg fez bobagem em ter editado aquele vídeo e levou uma invertida do Dana (que é um grande escroto, mas ali estava com o zap na mão). Tanto é que o Dana abriu as portas para uma revanche com a Amanda dizendo que só dependia de um telefonema da Cyborg. E até onde a gente sabe, este telefonema não foi dado.
 

Cyborg nunca vai admitir, mas perder daquele jeito para a Amanda deve ter sido um baque e tanto. Perder faz parte, ainda mais pra uma lutadora completa como a Amanda, mas a passada de carro que foi ninguém esperava. Sempre achei que a Cyborg fosse a GOAT, mas hoje não tenho dúvidas de que a Amanda a ultrapassou neste queisto, e a própria Cyborg deve saber disso.

 

 Agora ficar com esse papinho de escrava, não era feliz lá... isso é foda. Cuspir no prato que comeu? Tá que nem mulher abandonada, que fala que superou mas não consegue ficar sem falar mal do ex quando tem a deixa!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Odorico disse:

Cyborg fez bobagem em ter editado aquele vídeo e levou uma invertida do Dana (que é um grande escroto, mas ali estava com o zap na mão). Tanto é que o Dana abriu as portas para uma revanche com a Amanda dizendo que só dependia de um telefonema da Cyborg. E até onde a gente sabe, este telefonema não foi dado.
 

Cyborg nunca vai admitir, mas perder daquele jeito para a Amanda deve ter sido um baque e tanto. Perder faz parte, ainda mais pra uma lutadora completa como a Amanda, mas a passada de carro que foi ninguém esperava. Sempre achei que a Cyborg fosse a GOAT, mas hoje não tenho dúvidas de que a Amanda a ultrapassou neste queisto, e a própria Cyborg deve saber disso.

 

 Agora ficar com esse papinho de escrava, não era feliz lá... isso é foda. Cuspir no prato que comeu? Tá que nem mulher abandonada, que fala que superou mas não consegue ficar sem falar mal do ex quando tem a deixa!

O pior foi a sensibilidade retroativa: pra justificar o mal estar no evento levantou questão de mais de 4 anos atrás, quando nem fazia parte do evento. Pra mim, as declarações negativas, a birra, a sensibilidade exagerada em relação ao q passou, o disse me disse, ta td mais ou menos no mesmo terreno dos vacilos do Walker: projeção de culpa. O baque foi grande demais pra suportar sozinha. Tem que dividir o peso da frustração com mais gente e buscar bodes expiatórios. É chato pra caralho, é ressentindo... Mas é a forma mais eficaz de superar.  Entendo o lado dela. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutadora e sou grande fã...

Mas essas declarações já deu...vida que segue...se tá feliz no Bellator então fale do Bellator... fica soando como má perdedora essa birra com o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Odorico disse:

Cyborg fez bobagem em ter editado aquele vídeo e levou uma invertida do Dana (que é um grande escroto, mas ali estava com o zap na mão). Tanto é que o Dana abriu as portas para uma revanche com a Amanda dizendo que só dependia de um telefonema da Cyborg. E até onde a gente sabe, este telefonema não foi dado.
 

Cyborg nunca vai admitir, mas perder daquele jeito para a Amanda deve ter sido um baque e tanto. Perder faz parte, ainda mais pra uma lutadora completa como a Amanda, mas a passada de carro que foi ninguém esperava. Sempre achei que a Cyborg fosse a GOAT, mas hoje não tenho dúvidas de que a Amanda a ultrapassou neste queisto, e a própria Cyborg deve saber disso.

 

 Agora ficar com esse papinho de escrava, não era feliz lá... isso é foda. Cuspir no prato que comeu? Tá que nem mulher abandonada, que fala que superou mas não consegue ficar sem falar mal do ex quando tem a deixa!

 

Agora, Luiz Melo disse:

O pior foi a sensibilidade retroativa: pra justificar o mal estar no evento levantou questão de mais de 4 anos atrás, quando nem fazia parte do evento. Pra mim, as declarações negativas, a birra, a sensibilidade exagerada em relação ao q passou, o disse me disse, ta td mais ou menos no mesmo terreno dos vacilos do Walker: projeção de culpa. O baque foi grande demais pra suportar sozinha. Tem que dividir o peso da frustração com mais gente e buscar bodes expiatórios. É chato pra caralho, é ressentindo... Mas é a forma mais eficaz de superar.  Entendo o lado dela. 

Quando disseram que ela seria um Wanderley de Saia , isso eu vejo como um elogio

afinal a Cyba é uma mulher que caia p\ dentro dava porrada mesmo ! e ela assinou com o UFC mesmo assim 

o "contrato de escravatura  " que não existe e existe  sim  acordo ruim , com Reebok no meio disso, até concordo...e outra o 

Fato que ela provou mesmo ser  q nem o Wand. de saia .... quem se lembra sabe... em uma Coleta para fazer antidoping , Ele Fugiu pelos fundos da academia, Ameaçou o UFC de jogar merda no Ventilador... ou seja revelar os podres do Evento , q até luta arranjada  haveria ,  e tinha muito o que falar ... mas o que aconteceu?  PEdiu Desculpas ao "MAl Carater"  do Dana White 

e Pediu para sair e ser liberado do Contrato ainda vigente.... o Dana poderia ter processado e prejudicado aos 2 , ainda dizem q o Careca  é ruim....ela e sua Equipe editaram um video. que feio... Se Fez  de Coitadinha.... ninguém acreditou...

Fabulosa Lutadora  em seu Tempo.... Agora deveria seguir seu rumo sem falar besteira  do UFC que a Fez lutar limpa sob controle da Usada

, agora no Bellator é só  esperar a próxima Luta fácil que virá por aí...Sua Marca CYBORGGNATION definitivamente segue arranhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, dá uma canseira ouvir esse papo da Cyborg.

Pra mim, uma coisa está muito clara: ou o evento faz as vontades dela, ou ela começa a falar mal do evento.

Dito isso, o fato é o seguinte:

o UFC não fez as vontades dela... e a Amanda também não. ?

E assim, deu no que deu.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certa ela partiu pra um novo caminho e  vai fazer seu legado no Bellator, pra tirá essa cinta vai demorar, sem conta com a grana que ja ta ganhando .Mais precisa para com esse discurso chato todos ja sabem que o UFC é uma mafia kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2020 at 1:43 PM, Odorico disse:

Cyborg fez bobagem em ter editado aquele vídeo e levou uma invertida do Dana (que é um grande escroto, mas ali estava com o zap na mão). Tanto é que o Dana abriu as portas para uma revanche com a Amanda dizendo que só dependia de um telefonema da Cyborg. E até onde a gente sabe, este telefonema não foi dado.
 

Cyborg nunca vai admitir, mas perder daquele jeito para a Amanda deve ter sido um baque e tanto. Perder faz parte, ainda mais pra uma lutadora completa como a Amanda, mas a passada de carro que foi ninguém esperava. Sempre achei que a Cyborg fosse a GOAT, mas hoje não tenho dúvidas de que a Amanda a ultrapassou neste queisto, e a própria Cyborg deve saber disso.

 

 Agora ficar com esse papinho de escrava, não era feliz lá... isso é foda. Cuspir no prato que comeu? Tá que nem mulher abandonada, que fala que superou mas não consegue ficar sem falar mal do ex quando tem a deixa!

Cyborg passou a vida trapaceando ( se dopando) ...forjou video...inventou mentiras...se uniu a um dos caras mais escrotos da historia das lutas...e tem Gente que defende e chama de goat...ainda bem que tomou um.vareio da Real goat inventou um Monte de desculpas pra nao renovar de medo de ter que lutar novamente e foi pra Uma organizacao que Vai alimenta-la com frangas...enquanto isso a Goat Amanda continua reinando...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Erivaldo disse:

Tá certa ela partiu pra um novo caminho e  vai fazer seu legado no Bellator, pra tirá essa cinta vai demorar, sem conta com a grana que ja ta ganhando .Mais precisa para com esse discurso chato todos ja sabem que o UFC é uma mafia kkkkkk

Se Amanda resolver ir pro Bellator Ela Volta pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora