Eder Jofre55

Treta! McGregor defende Cerrone e sugere que jornalista da ESPN “peça desculpas”

Recommended Posts

Tem muitos fazendo comparativos incomparáveis.... Aldo apagou, o que não é se entregar! Se entregar é o estilo „Bobsapear“... se encolher e torcer pro Juiz encerrar pra apanhar menos! Cerrone qdo acertado forte se encolhe, Cigano tb ta se encolhendo!

Cerrone sempre foi diferente de caras como o Nate, Hendo, Rory, esses caras que aguentam porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, The Joker disse:

Teve reclamação na época sim...Que quem encerrou a luta foi o RDA e não o juiz, porque o RDA ficou olhando pro juiz meio que "mandando" parar.

Mas agora, a proporção com McGregor envolvido é outra...

Ah, sim. Lembro de algo assim, mas n lembro de ninguém dizendo q foi armado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silverchair disse:

Tendo a concordar com um, depois concordo com outro kkk..

Mas nessa última, eu acho que o cara da ESPN eu mole ao dizer que esperava mais de 40 segundos se o Cerrone fosse realmente duro.

Aldo durou 13. Um dos caras mais duros sofreu o recorde de derrota mais rápida contra o Masvidal.

 

Acho que aí mostrou que ele realmente não entende nada

Foi o que achei... botaram um leigo pra comentar, fez análise toda errada.

Por ex..nao saber que cerrone entregaa paçoca quando começa lento e é rapidamente precionado

É o mínimo que ele deveria saber.  É de domínio público 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, JORNANDES AGUILAR disse:

Acho que em situações de pressão, ele sabe lhe da sim... a sova que ele tomou na luta contra o Lowler mesmo, foi duro e depois foi levando até o fim. Contra o RDA e MCgregor, é aquilo eles acertaram em um ponto que machucou e capitalizaram sem da espaço para ele se recupera.

No mais, acho que o Smith realmente falou asneira poderia ter respeito com o Cowboy.

Então... mas contra o Lawler não era uma luta de peso. Digo, cinturão e pay per view monstruoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, The Joker disse:

Tem uma diferença nessas lutas...O Aldo apagou...Não ficou se encolhendo como o Cerrone... Estou de acordo com o Smith nessa. E gosto muito da ideia da pessoa dizer o que sente, agradando ou não..

Compreendo mas isso é um equivoco.

Bons lutadores tb se encolhem quando sentem um golpe.

Charles se encolheu contra o Cub e o próprio Aldo se tornou passívo contra o Holloway.

 

Um leigo pode pensar qualquer coisa, faz parte. Os tios falam que as lutas do Brock foram compradas, os primos falam que o Aldo vendeu a luta... Leigos podem falar qualquer coisa.

O que não pode, é um profissional da área, uma pessoa que emite e cria opinião falar esse tipo de coisa sem uma base de conhecimento mínima.

 

11 horas atrás, Filipovic disse:

Foi o que achei... botaram um leigo pra comentar, fez análise toda errada.

Por ex..nao saber que cerrone entregaa paçoca quando começa lento e é rapidamente precionado

É o mínimo que ele deveria saber.  É de domínio público 

E isso completa o que eu disse acima. O cara nunca viu uma luta do Cerrone pelo visto.

Cerrone cede quando pressionado, sempre foi assim. As pessoas acham que foram 40 segundos, não foi. Cerrone já deve ter sentido a presão assim que marcaram a luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que haja luta comprada no peixe teve a do Coleman e alguns dizem que um certo leão da savana entregou a luta pro Sakuraba ocasionando um grande desgosto no mestre Karlson, o UFC favorece o Irlanda em tudo desde casamento de lutas ate furada de filas, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é o interesse do ufc pela vitória do Irlanda e Dana branco já estar contando com a vitória e até casando lutas antes da luta com Cerrone acontecer, quando de envolve muito dinheiro tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UE a questão da rapidez do final da luta é normal Aldo apagou bem menos de 40 segundos então foi luta armada como alguns aqui estão dizendo? Por favor né não tem cabimento isso,mais que o comentarista Nutella falo merda concordo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ser luta armada, acredito eu que teria durado um pouco mais. Enrolariam mais alguns minutos pelo menos.

 

E falam como se o Cerrone tivesse desistido após um soco leve. Apesar de ser incomum e normalmente inefetivo, as ombradas que ele levou quebraram seu nariz.  Ou vão dizer que era sangue falso???

Tomou porrada que quebrou o nariz, foi para traz, não teve tempo de assimilar e tomou um chute na cara.

E ainda, segundo a NSAC, teve uma leve fratura no orbital.

 

Eu também esperava uma luta mais disputada, mas o McGregor atropelou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora