cobalter 0 Posted January 26, 2020 (edited) Triste notícia no dia de hoje hein galera ? Edited January 26, 2020 by cobalter Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 26, 2020 Foda ,esse vai fazer falta!! Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted January 26, 2020 Nossa, fiquei de cara!! Pra morrer basta tá vivo. Ultimamente até que menos, mas antigamente curtia muito um basquete dos EUA (NOS ANOS 80 E 90). RIP KOBE Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted January 27, 2020 Grande atleta ! Realmente uma pena! Vou eternizar minha camiseta dele! Share this post Link to post Share on other sites
Diego Zottis 0 Posted January 27, 2020 Grande perda, essa cara foi um dos maiores como atleta e como pessoa. Para piorar uma das filhas dele esgava5no helicóptero e tbm morreu. ???? Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted January 27, 2020 41 minutos atrás, Diego Zottis disse: Grande perda, essa cara foi um dos maiores como atleta e como pessoa. Para piorar uma das filhas dele esgava5no helicóptero e tbm morreu. ???? Estavam indo à uma partida de basquete em que a filha dele ia jogar... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 27, 2020 14 minutos atrás, Ominöser disse: Estavam indo à uma partida de basquete em que a filha dele ia jogar... Foda né.. Cara jovem , rico , lenda, uma vez me falaram que ultraleve, teco teco, helicóptero pior merda do mundo, pra dar acidente Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 27, 2020 pra quem quiser ver...a animação com a carta de despedida dele do basquete Share this post Link to post Share on other sites