afterforever

PBP - UFC Raleigh: Cigano vs Blaydes

Recommended Posts

1 minuto atrás, christian197301 disse:

Com Certeza Estamos para discutir e trocar idéias : o Patrão detesta caras queperdem em sequencia ou  fazem lutas ruins .. o Barão foi demitido,

Demetrius foi trocado pelo Askren, aquele canadense Theodoru q lutou com o Brunson em Toronto fez o Main event fez luta ruim 1  papelão foi demitido...

Cigano doe os olhos , parece q nem escada ele tá servindo , nivelado muito por baixo...só conseguiu ganhar do "TUIVAZA"

 

Se for para outro evento vai apanhar também ,já deu ,aposenta , já tá lesado ,sonado ,etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, bulletride disse:

o cara nao tinha nem como bater, um braco preso na guarda outro embaixo do corpo

nem se tivesse com o braço solto, meu amigo... o cara tava nocauteado!!! ele nem sabia que estava em uma guilhotina!!! o juiz errou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Cigano e torço sempre mas ali parede que faltou foi vontade mesmo... Ele não tentou sair,não clinchou,não foi pra queda.... Acho que o queixo venceu tbm mas vamo lá,foi nocauteado em pé...faltou muito ali pra vencer,faltou iniciativa, estratégia e por aí vai... Ele parecia em uma das lutas com o Cain buscando defender as quedas mas sem conseguir mais do que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lindoso said:

Se for para outro evento vai apanhar também ,já deu ,aposenta , já tá lesado ,sonado ,etc

De repente em outro evento se entope de bagulho e volta a lutar!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Raio imortal said:

nem se tivesse com o braço solto, meu amigo... o cara tava nocauteado!!! ele nem sabia que estava em uma guilhotina!!! o juiz errou

ctz, so quiz reforcar oq o after disse, varios momentos p parar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, christian197301 disse:

Com Certeza Estamos para discutir e trocar idéias : o Patrão detesta caras queperdem em sequencia ou  fazem lutas ruins .. o Barão foi demitido,

Demetrius foi trocado pelo Askren, aquele canadense Theodoru q lutou com o Brunson em Toronto fez o Main event fez luta ruim 1  papelão foi demitido...

Cigano doe os olhos , parece q nem escada ele tá servindo , nivelado muito por baixo...só conseguiu ganhar do "TUIVAZA"

 

Eu acho que o prazo é curto, mas tá cada vez mais evidente que o lance dele é evitar danos. A prioridade parece ser essa. Do mais tá promovendo melhor a galera nova que um Oleynik da vida (pelo nome, porque o Oleynik tem se mostrado bem mais encardido além de longevo).

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bulletride disse:

De repente em outro evento se entope de bagulho e volta a lutar!

 

acho que nem envenenado ele consegue!!! os erros não são per falta de suco...São técnicos mesmo e mentais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a base de tudo é a velocidade. Se a distância entre a sua velocidade e a da galera do topo for muoto grande, vc estará condenado a sempre tomar atraso. Ele pode treinar na Nasa que n rola mais. 

Eu discordo do papo do queixo: Tomar direto limpo de encontro no queixo de peso pesado, estando totalmente desguarnecido( a mão tava no joelho ) é motivo pra KO instantâneo, nível ter convulsão no cage. Achei até q ele assimilou bem um golpe daquele. Se é um Luke da vida levando um desses estaria desligado até agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Acho que a base de tudo é a velocidade. Se a distância entre a sua velocidade e a da galera do topo for muoto grande, vc estará condenado a sempre tomar atraso. Ele pode treinar na Nasa que n rola mais. 

Eu discordo do papo do queixo: Tomar direto limpo de encontro no queixo de peso pesado, estando totalmente desguarnecido( a mão tava no joelho ) é motivo pra KO instantâneo, nível ter convulsão no cage. Achei até q ele assimilou bem um golpe daquele. Se é um Luke da vida levando um desses estaria desligado até agora. 

Meu brother as vezes vc faz uma afirmações assimcomo fulano é assim, nasceu assim e vai ser sempre assim!!

Não existe isso, esse teto que vc fala é vc comparar atletas diferentes níveis não próximos, fosse assim Holyfield não tinha mudado seu estilo durante a carreira, Roberto Duran o próprio Popó entre outros tantos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu brother as vezes vc faz uma afirmações assimcomo fulano é assim, nasceu assim e vai ser sempre assim!!

Não existe isso, esse teto que vc fala é vc comparar atletas diferentes níveis não próximos, fosse assim Holyfield não tinha mudado seu estilo durante a carreira, Roberto Duran o próprio Popó entre outros tantos

 

Eu n acredito nisso. Já dei vários exmplos de caras que treinam juntoe,  que são amigos, e que o jogo n dialoga. Um n absorve nada do outro. Vc ta falando de exceções. Pegue o Jacaré, Barboza, Cigano, Anderson, Barão, Overeem, Cerrone, veja o q eles incorporaram de diferente em seus jogos. N existe isso de mudança revolucionária, de q o cara é uma esponja sempre apto a absorver coisas novas. Acho essa meio furada. Vc pega o o Marlon e o Barboza, que vieram da mesma região, da mesma escola de kickboxing, são amigos, treinam juntos, e nada do Marlon o Barboza absorve- o raciocínio na luta, a dinâmica no cage, a movimentação, os chutes, td muito próximo de quando  ele treinava aqui. E o Alvarez ? Tem o q do Marlon ? Daí vc já tira.

Eu n concordo com esse papo de que todos têm um potencial de evolução e aprendizagem infinito bastanto apenas dedicação e vontade. As pessoas têm limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Eu n acredito nisso. Já dei vários exmplos de caras que treinam juntoe,  que são amigos, e que o jogo n dialoga. Um n absorve nada do outro. Vc ta falando de exceções. Pegue o Jacaré, Barboza, Cigano, Anderson, Barão, Overeem, Cerrone, veja o q eles incorporaram de diferente em seus jogos. N existe isso de mudança revolucionária, de q o cara é uma esponja sempre apto a absorver coisas novas. Acho essa meio furada. Vc pega o o Marlon e o Barboza, que vieram da mesma região, da mesma escola de kickboxing, são amigos, treinam juntos, e nada do Marlon o Barboza absorve- o raciocínio na luta, a dinâmica no cage, a movimentação, os chutes, td muito próximo de quando  ele treinava aqui. E o Alvarez ? Tem o q do Marlon ? Daí vc já tira.

Eu n concordo com esse papo de que todos têm um potencial de evolução e aprendizagem infinito bastanto apenas dedicação e vontade. As pessoas têm limites.

Werdum que foi ser trocador já com 35.

Ou Anderson melhorou no jiu jitsu tarde?

Vc não sabe a disciplina numa academia cheio treinador só dá atenção quem tem futuro o resto fica esquecido.

Na verdade essa evolução tem teto lógico mas o corre mudanças sim, boxe Amador vc vai pro profissional vc muda o jogo todo.

Alex Poatan não chutava , não bloqueava hj no Glory faz isso tudo.

Agora admita vc adora debater comigo kkk.

Pq seu problema que eu acho c meio prolixo as vezes mas você é bom argumentação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raio imortal disse:

tá ao vivo na espn Brasil, tão na transmissão americana e tão apenas traduzindo... exceto qdo começam a luta que o narrador brasileiro assume.

show valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Lembrando que na pesquisa do Combate, o Blaydes só tinha 12% DE CHANCES DE GANHAR

Pra ver como a audiência do Combate é em sua maioria leiga pra c@#*&.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa feia era aquele ipês do cigano telegrafado e a 2 km de distância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

Que coisa feia era aquele ipês do cigano telegrafado e a 2 km de distância 

Parece coisa de iniciante , cara atuação RIDÍCULA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora