alesanuff

Relson Gracie Preso

Recommended Posts

2 minutos atrás, Moicano79 disse:

Valeu. Escreveu o que eu ia responder.

Além do que, comprovadamente a legalização não diminui o tráfico e nem a quantidade de viciados. 

Legalização iria diminuir a marginalidade em que?

Primeiramente você acha que bandido deixará ser bandido com legalização?

Ou vai procurar outra atividade ilícita pra ganhar a vida.

Em diversos países legalização não diminuiu o tráfico e criminalidade.

Drogas são ruins inclusive o álcool que droga também .

Essa é única argumentação que maconheiro usa pra justificar uso da erva.

Fumaça inalada faz mal, maconha não faz bem a saúde como propagam enfim.

Que usar use, mas não me esse discurso que última maravilha do mundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Moicano79 disse:

Valeu. Escreveu o que eu ia responder.

Além do que, comprovadamente a legalização não diminui o tráfico e nem a quantidade de viciados. 

Talvez não diminua tanto o tráfico, mas com a legalização o Brasil pode arrecadar milhões ou bilhões em impostos, como acontece nos EUA. E com a grana desses impostos, pode melhorar a vida do nosso sofrido povo.

Afinal, essa proibição não resolve nada, quem quiser fumar, vai fumar, sendo legalizado ou não!!

edit. Fora os outros usos medicinais da erva, como o cbd e outros óleos que não dão “barato”, mas ajuda mta gente a viver melhor, principalmente crianças!! É só pesquisar e abrir a mente 

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, CZJ disse:

Talvez não diminua tanto o tráfico, mas com a legalização o Brasil pode arrecadar milhões ou bilhões em impostos, como acontece nos EUA. E com a grana desses impostos, pode melhorar a vida do nosso sofrido povo.

Afinal, essa proibição não resolve nada, quem quiser fumar, vai fumar, sendo legalizado ou não!!

edit. Fora os outros usos medicinais da erva, como o cbd e outros óleos que não dão “barato”, mas ajuda mta gente a viver melhor, principalmente crianças!! É só pesquisar e abrir a mente 

Em nenhum momenti disse que sou contra o uso medicinal. Abraços.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Legalização iria diminuir a marginalidade em que?

Primeiramente você acha que bandido deixará ser bandido com legalização?

Ou vai procurar outra atividade ilícita pra ganhar a vida.

Em diversos países legalização não diminuiu o tráfico e criminalidade.

Drogas são ruins inclusive o álcool que droga também .

Essa é única argumentação que maconheiro usa pra justificar uso da erva.

Fumaça inalada faz mal, maconha não faz bem a saúde como propagam enfim.

Que usar use, mas não me esse discurso que última maravilha do mundo.

 

Que bom, um comentário sensato, estava me sentindo na Jamaica ....

Ah mas maconha faz menos que álcool? Eu como usuário de álcool não acho, cada um defende o que acredita, mas, o álcool é liberado, e outra, maconha medicinal e cbd nada tem haver com esse lixo que o povo fuma, e propaga, está ajudando a criar um exército de pessoas com problemas psicólogicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dom Pedrone disse:

Que bom, um comentário sensato, estava me sentindo na Jamaica ....

Ah mas maconha faz menos que álcool? Eu como usuário de álcool não acho, cada um defende o que acredita, mas, o álcool é liberado, e outra, maconha medicinal e cbd nada tem haver com esse lixo que o povo fuma, e propaga, está ajudando a criar um exército de pessoas com problemas psicólogicos

Desculpe, o fato de voce achar ou nao que faz menos mal nao muda nada... achismo nao muda nada.
Se puder compravar cientificamente que os maleficios da cannabis superam o do alcool eu agradeco.

Eu nao fumo e nao bebo...
É engracado que em alguns países beber é crime, em outros fumar é crime... mas de modo geral os paises/estados que permitem os dois sao melhores na media do que os que proibem um ou outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

Desculpe, o fato de voce achar ou nao que faz menos mal nao muda nada... achismo nao muda nada.
Se puder compravar cientificamente que os maleficios da cannabis superam o do alcool eu agradeco.

Eu nao fumo e nao bebo...
É engracado que em alguns países beber é crime, em outros fumar é crime... mas de modo geral os paises/estados que permitem os dois sao melhores na media do que os que proibem um ou outro.

penso igual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Trisport disse:

Bandido! O crime não compensa...

Sinceramente...pelos produtos me parece canabis usada normalmente aqui para fins medicinais, na California, Denver e outros estados onde e liberada e industrializada..nao sou usuario mas acho estranho,por que se ele estivesse com 2 litros de 51 nao teria problema ( apesar de poder causar muito estrago), de fora e estranho ver Uma situacao dessas...aqui de vc for pego com garrafa de bebida alcolica aberta  em areas externas publicas e Cana na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Legalização iria diminuir a marginalidade em que?

Primeiramente você acha que bandido deixará ser bandido com legalização?

Ou vai procurar outra atividade ilícita pra ganhar a vida.

Em diversos países legalização não diminuiu o tráfico e criminalidade.

Drogas são ruins inclusive o álcool que droga também .

Essa é única argumentação que maconheiro usa pra justificar uso da erva.

Fumaça inalada faz mal, maconha não faz bem a saúde como propagam enfim.

Que usar use, mas não me esse discurso que última maravilha do mundo.

 

Tentam dizer que maconha não faz tão mal mas existem estudos mostrando o contrário que potencializa surtos e até aumenta a incidência de esquizofrenia, diminui a capacidade cognitiva entre outros danos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Tentam dizer que maconha não faz tão mal mas existem estudos mostrando o contrário que potencializa surtos e até aumenta a incidência de esquizofrenia, diminui a capacidade cognitiva entre outros danos...

Lógico que faz aquilo é um merda que um bando de otário tenta justificar o uso.

Aí vem com exemplo o álcool e 90% enche a cara ou seja duplamente errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, afterforever disse:

Tentam dizer que maconha não faz tão mal mas existem estudos mostrando o contrário que potencializa surtos e até aumenta a incidência de esquizofrenia, diminui a capacidade cognitiva entre outros danos...

Exatamente. Segue trecho que recente reportagem lavada a cabo por pesquisadores da USP.

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2020/01/15/em-vez-de-reduzir-danos-maconha-pode-piorar-vicio-em-cocaina-e-crack-estudo-brasileiro.htm

No estudo com os 123 dependentes e voluntários, os pesquisadores perceberam também que, quanto mais cedo na vida estes pacientes começaram a usar maconha e cocaína, maiores as chances de recaída. Segundo os autores, isto vai ao encontro de uma literatura que já vem mostrando de forma consolidada que o uso precoce destas drogas tem efeito importante no desenvolvimento do cérebro e em distúrbios psiquiátricos, além de estar associado a níveis mais baixos de sucesso escolar e empregabilidade. "O amadurecimento biológico do cérebro está muito forte na adolescência e pode ser muito abalado pelo uso de substâncias tóxicas como a maconha", diz Cunha.

Para os autores, apesar de focado em em dependentes em cocaína, o estudo traz indicações sobre os efeitos da maconha fumada para um público mais geral.

"A maconha é a droga conhecida que tem maior poder para desencadear sintomas psicóticos. Isso é bastante consolidado. E linhagens de maconha com mais THC estão mais associadas a sintomas — é uma relação praticamente estatística", diz Oliveira Júnior.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pride Event disse:

tb cigarro. remedios que causam depencia... e por ai vai.

por esse caminho nao tem como.

Foda é o recreativo. Que se usa pra se divertir. Jogar na mega-sena não tem graça, mas na maquinhinha você se diverte. Aí proíbem...

Remédio e cigarro/maconha/álcool e outras drogas mesma coisa... ninguém fica a noite toda tomando remédio batendo papo com os amigos.

Remédio tem prescrição médico, pessoal que exagera e toma de qq jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Foda é o recreativo. Que se usa pra se divertir. Jogar na mega-sena não tem graça, mas na maquinhinha você se diverte. Aí proíbem...

Remédio e cigarro/maconha/álcool e outras drogas mesma coisa... ninguém fica a noite toda tomando remédio batendo papo com os amigos.

Remédio tem prescrição médico, pessoal que exagera e toma de qq jeito. 

Cara já namorei com uma médica e os caras tomavam medicamento com álcool pra ficar loucos kkk, deus me livre minha droga é coca cola eu vou parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Legalização iria diminuir a marginalidade em que?

Primeiramente você acha que bandido deixará ser bandido com legalização?

Ou vai procurar outra atividade ilícita pra ganhar a vida.

Em diversos países legalização não diminuiu o tráfico e criminalidade.

Drogas são ruins inclusive o álcool que droga também .

Essa é única argumentação que maconheiro usa pra justificar uso da erva.

Fumaça inalada faz mal, maconha não faz bem a saúde como propagam enfim.

Que usar use, mas não me esse discurso que última maravilha do mundo.

 

isso é fato, todas drogas sao nocivas a saude.

a questao é bem essa mesmo:pq liberam umas e outras nao...

nao sou a favor de liberar tudo. mas maconha é mto menos nociva que alcool e varios remedios que sao fáceis de conseguir por exemplo.

logo tem algo errado nesse criterio de proibição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pride Event disse:

isso é fato, todas drogas sao nocivas a saude.

a questao é bem essa mesmo:pq liberam umas e outras nao...

nao sou a favor de liberar tudo. mas maconha é mto menos nociva que alcool e varios remedios que sao fáceis de conseguir por exemplo.

logo tem algo errado nesse criterio de proibição.

 

Depende do contexto, maconha menos nociva?

Se vc for ver o fato de acidente de carro sim!!

Mas o fato do tráfico e ser porta de entrada por crack e cocaína naot!!

Maconha é uma merda um lixo!!

Assim como outras .

Mas tipo vai ter gente que fuma e tem sua vida normal outros não.

Mas maconha não faz bem , não é boa pra saúde é uma merda,leva crianças pra caminhos ruins essa é a verdade.

Diversos amigos meus usam me chamam de senhor da moral etc, mas eu não curto bebida as vezes bebo , por causa do mal do homem , Buceta!!!

Na verdade meu vício merda da coca cola tô controlando peso mesmo tomando essa merda mas quero parar de vez com isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora