Entre para seguir isso  
Andre Goiano

PBP - Bellator 238: Budd vs. Cyborg - Onde assistir/Horário

Recommended Posts

59 minutos atrás, junior-sjc disse:

E tão o fedor não é o maior pesado pra vc também. Certo?

Depende o que vc define como maior...maior Seria tambem o melhor?

Se maior significa o que representou para o esporte sem duvida ele e o maior...melhor nao..tecnicamente tinha varias falhas e existem pelo menos 3 pesos pesados melhor que ele tecnicamente...nao enfrentou os melhores pesos pesados do mundo que por um periodo estavam no UFC o que tambem aumenta a duvida de que se realmente era melhor tecnicamente de sua era...agora sem duvida foi uma lenda do esporte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal coloca a emocao e empatia no julgamento...gosto muito de muitos lutadores que nao Sao os melhores nao tem problema nenhum...mas nao deixo de enxergar de maneira racional as diferencas...existe a Annalise de um confronto direto entre os melhores e a Annalise da carreira..Sao situacoes diferentes...agora quando nao ha duvida no confronto direto e na carreira nao ha o que discutir...um exemplo e o JJ e DC..ele venceu DC no confronto direto...mas ainda nao conquistou dois cinturoes e nao venceu caras de DC venceu nos pesados...entao a diferenca esta na carreira..sem mencionar ser pego no dopping... Amanda e Cyba esta bem claro...Amanda tem um cartel em que.nocauteou as melhores de todos os tempos (nocauteou) e e campea simultanea...Amanda nocauteou violentamente a Cyba...nao existe mais espaco pra argumento.dentro do MMA, agora buscar titulo de grappling.. kickboxing..etc..ja nao estamos mais falando de MMA...mas de esportes distintos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raio imortal disse:

ela não foi afobada... ela foi o que é sempre!!! desprezou totalmente o punch da adversária... e pagou o preço!!!!

Amanda está para cyborg assim como McGregor está para o Aldo!!!

se mudassem de novo os que venceram poderiam perder???

é claro que sim!!! estamos falando de MMA e de lutadores de alto nível, mas as chances dos resultados se repetirem seriam bem grandes. 

é...deu pra ver ela afobada contra a holm ou contra a bud ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

E os melhores lutadores estao nos eventos de primeira ou de segunda?...pergunte pro Askren..o que faz o evento e a qualidade dos atletas...nao considero JJ goat pq ja.foi pego no dopping..assim como nao considero Armstrong goat do ciclismo...Cyba nao pode nem de cogitar Ela tem parte dos resultados da carreira baseada no uso de esteroides..pega com stano...nao tem Como defender...todos os grandes nomes dos eventos de segunda Sao refugiados do UFC...ou.nunca tiveram coragem de vir pro UFC pq sabe que no UFC a coisa e mais embaixo...Bellator pra e de terceira..aInda coloco outros eventos a frente como o one por exemplo....ontem ja pude perceber um declinio tecnico e fisico da Cyba com relacao a antiga Cyba...outra luta com a Amanda perderia novamente ..a Amanda  e tao forte quanto ela e muito mais precisa..com maior alcance e punch inclusive ..na luta de ontem por exemplo a Budd nao duraria 2 rounds com aquela velocidade e Guarda furada contra a Amanda...fora que a Amanda nao precisaria de 115 golpes pra finalizar..

nao muda nada...lutadores fazem luta. 

vide cm punk,toney e companhia...

nao importa o evento. o q importa é os dois lutadores envolvidos.

pelo menos vc nao  mordeu a lingua com o jones chamando de goat.

na parte de doping...todos sabemos q todos usam algo. pelo menos um gh. mas concordo que a cyba,jones,vitor e varios outros trapaceram mto alem.  e isso tira toda credibilidade.

sobre a luta, é fato que a cyba tem chance. o estilo dele fala por si só(matar ou morrer). sempre tera chance. mas acredito que contra a amanda é ruim sair pra porrada. melhor ser mais estrategica...cyba tem bem mais gas.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Depende o que vc define como maior...maior Seria tambem o melhor?

Se maior significa o que representou para o esporte sem duvida ele e o maior...melhor nao..tecnicamente tinha varias falhas e existem pelo menos 3 pesos pesados melhor que ele tecnicamente...nao enfrentou os melhores pesos pesados do mundo que por um periodo estavam no UFC o que tambem aumenta a duvida de que se realmente era melhor tecnicamente de sua era...agora sem duvida foi uma lenda do esporte

 

Você não respondeu a pergunta...

O Fedor pra você é o MAIOR peso pesado da história, assim como a Amanda é a MAIOR lutadora da história?

Só pra você entender onde eu quero chegar... Você disse que a Cyborg não pode ser considerada a MAIOR lutadora de todos os tempos, porque a Amanda está sendo mais dominante no UFC, e o UFC, na sua opinião, é o evento top, enquanto os outros, nos quais a Cyborg foi campeã,  são eventos de segunda linha.

Ok, baseado nesse seu mesmo critério, então o Fedor não é o MAIOR pesado da história, certo? Porque dominou o Pride, enquanto Miocic, Cormier, Velásquez, etc., dominaram o UFC, mesmo que por menos tempo, que é o evento top.

Eu só quero entender mesmo o seu ponto de vista. Pra você, o Fedor é o MAIOR pesado da história, ou ele não pode ter esse título por não ter dominado o UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

sobre os eventos 1 e de 2 segunda...isso ai é balela. o que importa é o adversario.

lutadores fazem lutas. nao o evento.

realmente sobre os venenos a historia complica.

 vc considera jones goat?

Principalmente porque na época em que A Cyborg esteve campeã nesses outros eventos, o UFC nem existia ainda.

Aliás o UFC incorporou outros eventos para ter as lutadoras dos seus respectivos plantéis.

É como falar que o Fedor não é o maior só porque não lutou no UFC. O fedor bateu os grandes nomes dos pesados na época do pride, em um tempo em que o plantel do UFC era bem mais fraco.

Depois o UFC incorporou esses atletas do pride e acabou trazendo a nata do pride para seu evento.

Essa argumentação de que só vale quando é no UFC é a coisa mais furada que eu já ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, junior-sjc disse:

Você não respondeu a pergunta...

O Fedor pra você é o MAIOR peso pesado da história, assim como a Amanda é a MAIOR lutadora da história?

Só pra você entender onde eu quero chegar... Você disse que a Cyborg não pode ser considerada a MAIOR lutadora de todos os tempos, porque a Amanda está sendo mais dominante no UFC, e o UFC, na sua opinião, é o evento top, enquanto os outros, nos quais a Cyborg foi campeã,  são eventos de segunda linha.

Ok, baseado nesse seu mesmo critério, então o Fedor não é o MAIOR pesado da história, certo? Porque dominou o Pride, enquanto Miocic, Cormier, Velásquez, etc., dominaram o UFC, mesmo que por menos tempo, que é o evento top.

Eu só quero entender mesmo o seu ponto de vista. Pra você, o Fedor é o MAIOR pesado da história, ou ele não pode ter esse título por não ter dominado o UFC?

Fedor é o maior HW da história com sobras, assim como pra mim a Cyborg também é a maior lutadora da história.

 

Fedor reinou por 10 anos no maior evento do mundo, quando UFC era segunda divisão.

 

Cyborg reinou 13 anos, grande grande desse tempo sequer existia MMA feminino no UFC e mesmo depois de existir, ela perdeu uma vez só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

?

assistiu a luta?cyborg tomou 1 e foi toda afobada querer nocautear. tomou um contra golpe e caiu.

meritos totais da amanda. e amadorismo da cyborg.

mas isso nao significa que em outra luta nao pode acontecer o oposto. cyborg lutar com inteligencia tem condicoes de vencer a amanda. 

 

Afobada não, quis pressionar como é seu estilo e caiu, ou seja, não deu nem pra saída.

Outra luta ?!? Tipo aquela que o pessoal pedia do "Gustavão" contra o Jones dizendo que ia se diferente, o que de fato foi, Gustafsson apanhou mais que da primeira vez.

Amanda é mais lutadora e mais atleta que a Cyborg, venceria de novo numa segunda luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Suplê disse:

Afobada não, quis pressionar como é seu estilo e caiu, ou seja, não deu nem pra saída.

Outra luta ?!? Tipo aquela que o pessoal pedia do "Gustavão" contra o Jones dizendo que ia se diferente, o que de fato foi, Gustafsson apanhou mais que da primeira vez.

Amanda é mais lutadora e mais atleta que a Cyborg, venceria de novo numa segunda luta. 

realmente errou. devia ter lutado como lutou ontem ou contra a holm.

claro que outra luta. vc nao iria querer ver?

de resto que vc falou ai é sua opiniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

nao muda nada...lutadores fazem luta. 

vide cm punk,toney e companhia...

nao importa o evento. o q importa é os dois lutadores envolvidos.

pelo menos vc nao  mordeu a lingua com o jones chamando de goat.

na parte de doping...todos sabemos q todos usam algo. pelo menos um gh. mas concordo que a cyba,jones,vitor e varios outros trapaceram mto alem.  e isso tira toda credibilidade.

sobre a luta, é fato que a cyba tem chance. o estilo dele fala por si só(matar ou morrer). sempre tera chance. mas acredito que contra a amanda é ruim sair pra porrada. melhor ser mais estrategica...cyba tem bem mais gas.

Sim gostaria de ver muito essa revanche...acho que alem de espetacular venderia muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Você não respondeu a pergunta...

O Fedor pra você é o MAIOR peso pesado da história, assim como a Amanda é a MAIOR lutadora da história?

Só pra você entender onde eu quero chegar... Você disse que a Cyborg não pode ser considerada a MAIOR lutadora de todos os tempos, porque a Amanda está sendo mais dominante no UFC, e o UFC, na sua opinião, é o evento top, enquanto os outros, nos quais a Cyborg foi campeã,  são eventos de segunda linha.

Ok, baseado nesse seu mesmo critério, então o Fedor não é o MAIOR pesado da história, certo? Porque dominou o Pride, enquanto Miocic, Cormier, Velásquez, etc., dominaram o UFC, mesmo que por menos tempo, que é o evento top.

Eu só quero entender mesmo o seu ponto de vista. Pra você, o Fedor é o MAIOR pesado da história, ou ele não pode ter esse título por não ter dominado o UFC?

Nao e o maior peso pesado da historia pra mim..talvez seja o.maior e mais popular Nome...olhe o cartel dele...veja que ele nao venceu os grandes pesos pesados que estavam.no UFC...ele venceu crocop, nogueira e mark Hunter , esse Ultimo em 2006 apos so pegou frango no striforce ate pegar e perder em.seguida...Werdun...Pezao e Banguela...depois so freak fights....mas.nao Tira dele a popularidade.e essa aurea de.lenda por varios motivos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Nao e o maior peso pesado da historia pra mim..talvez seja o.maior e mais popular Nome...olhe o cartel dele...veja que ele nao venceu os grandes pesos pesados que estavam.no UFC...ele venceu crocop, nogueira e mark Hunter , esse Ultimo em 2006 apos so pegou frango no striforce ate pegar e perder em.seguida...Werdun...Pezao e Banguela...depois so freak fights....mas.nao Tira dele a popularidade.e essa aurea de.lenda por varios motivos...

 

certo que é o maior e melhor. o cara tinha gnp sinistro. trocava bem com um punch absurdo e varias  de finalizações. velocidade de peso medio.qual outro pesado tem isso ate os dias atuais?

fedor no auge foi um mutante. ninguem tem o jogo que ele tinha ate hj.

temos pesados top nos dias atuais mas nenhum tem o arsenal que o fedor tinha.

fedor venceu a nata da epoca. da onde tu tirou que ele nao venceu os grandes peso pesados da epoca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Maracatu disse:

E os melhores lutadores estao nos eventos de primeira ou de segunda?...pergunte pro Askren..o que faz o evento e a qualidade dos atletas...nao considero JJ goat pq ja.foi pego no dopping..assim como nao considero Armstrong goat do ciclismo...Cyba nao pode nem de cogitar Ela tem parte dos resultados da carreira baseada no uso de esteroides..pega com stano...nao tem Como defender...todos os grandes nomes dos eventos de segunda Sao refugiados do UFC...ou.nunca tiveram coragem de vir pro UFC pq sabe que no UFC a coisa e mais embaixo...Bellator pra e de terceira..aInda coloco outros eventos a frente como o one por exemplo....ontem ja pude perceber um declinio tecnico e fisico da Cyba com relacao a antiga Cyba...outra luta com a Amanda perderia novamente ..a Amanda  e tao forte quanto ela e muito mais precisa..com maior alcance e punch inclusive ..na luta de ontem por exemplo a Budd nao duraria 2 rounds com aquela velocidade e Guarda furada contra a Amanda...fora que a Amanda nao precisaria de 115 golpes pra finalizar..

Declínio técnico e físico??? Putz...

A Cyba foi agressiva do início ao fim da luta...Socando, chutando, derrubando, amassando...até triangulo ela tentou kkk aí o cara vem me falar de declínio kkkkk eu hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Declínio técnico e físico??? Putz...

A Cyba foi agressiva do início ao fim da luta...Socando, chutando, derrubando, amassando...até triangulo ela tentou kkk aí o cara vem me falar de declínio kkkkk eu hein...

Pode ser que a Cyborg já esteja começando a sentir a idade sim. Mas pelo menos nessa luta isso não ficou claro.

A Cyborg distribuiu pancada na Budd, que aliás é forte pra caramba. Maior e fisicamente mais forte que a Cyborg.

A Budd rivalizou em força, fez grade bem e no chão sabe bastante também. O Maracatu está forçando a barra para desmerecer a Cyborg, mas a verdade é que a Budd está longe de ser a franga que muita gente está pintando. Vinha de 11 vitórias seguidas! Um recorde e tanto no mma moderno.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Pode ser que a Cyborg já esteja começando a sentir a idade sim. Mas pelo menos nessa luta isso não ficou claro.

A Cyborg distribuiu pancada na Budd, que aliás é forte pra caramba. Maior e fisicamente mais forte que a Cyborg.

A Budd rivalizou em força, fez grade bem e no chão sabe bastante também. O Maracatu está forçando a barra para desmerecer a Cyborg, mas a verdade é que a Budd está longe de ser a franga que muita gente está pintando. Vinha de 11 vitórias seguidas! Um recorde e tanto no mma moderno.

Eu achei justamente o contrário, que com a idade e com os "erros" ela está melhorando a parte técnica nas lutas, controlando a emoção e não indo tão afoita pra cima das adversárias,  lutando bem em todas as áreas.. Mas ainda sim de pé, ela desperdiça muito golpes, a adversária toda fechada, dava pra ela escolher onde está aberto pra bater e ela insiste em jogar uma sequência pronta da cabeça dela, como os overhand de direita que pega tudo na guarda, fora que ela se emociona e bate bem aberta na brutalidade mesmo, melhorou bastante depois que perdeu do amandão mas ainda precisa aprender a controlar a emoção e a vontade de nocautear de uma vez, sou fã da cyba mas o amandão está lutando melhor que ela, controlando melhor a emoção e explodindo na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso