Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário revela motivo para Tyron Woodley ter aceitado luta com Edwards em Londres

Recommended Posts

Empresário revela motivo para Tyron Woodley ter aceitado luta com Edwards em Londres

Ag Fight

Apesar da relutância inicial, Tyron Woodley cedeu e aceitou enfrentar Leon Edwards em território inimigo, na luta principal do UFC Londres, marcado para o dia 21 de março. O longo período sem competir e a intensa movimentação recente da divisão fizeram o americano mudar de ideia, de acordo com seu empresário, Abraham Kawa.

A última vez em que Tyron pisou no octógono mais famoso do planeta foi no dia 2 de março de 2019, quando foi superado por Kamaru Usman e, consequentemente, perdeu o cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate. Desde então, Woodley sofreu com uma lesão na mão e viu a categoria na qual reinou soberano durante anos ser movimentada por um grande ano de Jorge Masvidal, pela confirmação de Usman como campeão indiscutível após nocautear Colby Covington, e também pelo potencial interesse de Conor McGregor em concorrer pelo título até 77 kg. Para seu agente, a vontade do americano de não perder território fez com que ele mudasse de ideia e aceitasse encarar o quarto colocado no ranking da divisão em seu país natal.

“Acho que Tyron olhou para o panorama (da divisão), e disse para si mesmo: ‘Ok, eu tenho que voltar para o bolo’. Nós esquecemos, Tyron sempre lutou com o concorrente número um, todas as vezes. Nós estamos vivendo em um período em que todo mundo está desafiando a grande superestrela, escolhem quem está ok para (disputar o título), e quem não está”, cutucou Abraham Kawa, antes de completar.

“Ele está (pensando) somente: ‘Eu vou matar as pessoas’. É aí que Tyron está mentalmente agora. Ele quer ser esse assassino. Ele vai ser esse matador, então eu não acho que importa quem, onde e o que. Não importa mais para ele. Ele quer lutar”, revelou o empresário, ao site ‘MMA Junkie’.

O empresário ainda minimizou o impacto que a luta em território inimigo possa causar no seu cliente. De acordo com ele, Woodley possui mais fãs do que Leon Edwards em seu próprio país de origem. Para Kawa, a situação será similar a que passou Jorge Masvidal em 2019, quando enfrentou o também britânico Darren Till na Inglaterra.

“Leon, eu acho, tem o mesmo problema que Kamaru (Usman). As pessoas não se identificam com eles. É muito difícil para eles venderem pay-per-view. Grandes lutadores, eu não estou negando suas habilidades, não estou os criticando (como lutadores). Estou dizendo quando Tyron tem mais fãs do que o próprio país da pessoa… Eu disse a Tyron: ‘Se você for a Londres e nocautear Leon, você vai fazer a mesma coisa que Jorge Masvidal fez um ano atrás’. A única diferença é que Masvidal entrou lá e tirou os fãs de (Darren) Till, enquanto Tyron está indo para Londres e está dando fãs para Leon”, concluiu o agente.

Tyron Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios em julho de 2016, ao nocautear o então campeão Robbie Lawler, no UFC 201. O americano – que possui 19 vitórias, quatro derrotas e um empate – manteve o título da divisão até março do ano passado, quando foi superado por Kamaru Usman, atual campeão até 77 kg.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter percebido ou alguém deu o alerta ,se continuasse nessa de querer escolher aonde lutar só porque já foi campeão da categoria ia  ver outros disputando a cinta no seu lugar ,antes tarde do que nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa pra boi dormir...deve ter tomado uma prensa do UFC, não está em posição de escolher ou rejeitar lutas...quanto ao número de fãs, eu nunca fui fã do seu estilo nem é um lutador que me prenda a frente da TV pra assistir...chato por chato eu me identifico muito mais com o Kamaru...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a olhar números, vou até olhar depois, mas que mundo é esse que o Woodley é sucesso comercial? Tomou um esculacho público do Dana White inclusive que se ele continuasse a lutar daquele jeito chato ninguém mais pagaria para vê-lo. Sem contar que é sempre um saco negociar com ele, ficar meses sem lutar, sempre com mil exigências, em geral as pessoas não gostam disso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais haters que fãs, essa é verdade! Kamuru é outro chato! Torcendo pro Masvidal deitar o Kamuru e depois fazer o mesmo com o Woodley! Até o Colby trás mais visibilidade e interesse dos fãs se for campeão que o „água de salchicha“ do Woodley 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leojefferson disse:

Falem o que quiser, mas o cara luta muito!

luta muito, e até foi mais ativos que alguns campeões....mas o cara se acha estrela demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase um sem lutar, não tem que se explicar, ta lutando pra voltar aos holofotes e consequentemente fazer um trocado.

 

Agora, falar sobre sucesso de vendas? Tá de brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/25/2020 at 6:37 PM, Cesar_Rasec said:

Sujo falando do mal lavado... Qual a diferença entre Woodley, Usman e Edwards em relação às vendas? Três grandes lutadores, mas com carisma zero. 

Falou tudo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que esse tempo todo parado tenha realmente sido a lesão na mão..

pq já não é um cara popular, e ter se afastado tanto tempo só piorou.. aposto que ngm sentiu falta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso