Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela condições para Adesanya conseguir superluta contra Jon Jones

Recommended Posts

Dana White revela condições para Adesanya conseguir superluta contra Jon Jones

Ag Fight

Desde que se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, em outubro de 2019, Israel Adesanya não tem papas na língua para provocar Jon Jones, detentor do cinturão dos meio-pesados (93 kg) e contra quem almeja uma superluta no futuro. No entanto, no que depender do presidente da organização, Dana White, o nigeriano precisa passar por muitas etapas para poder sonhar com um confronto diante de ‘Bones’.

Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o mandatário da franquia adiantou que Adesanya primeiro precisa vencer cerca de três lutas, mantendo seu título, antes de cogitar uma disputa contra Jones. Entretanto, Dana admitiu que não gostaria que o nigeriano subisse de categoria e afirmou que prefere que ele se mantenha em alto nível em sua divisão de origem.

“Israel está no caminho se vencer (Yoel) Romero e depois (Paulo) Costa. Se ele vencer Costa, também vai aparecer mais algum adversário que faça sentido. Acontecendo esta luta, e ele vencendo, então pode começar a falar sobre Jon Jones, caso o Israel realmente queira essa luta”, disse o mandatário, emendando.

“Mas se você me perguntar o que eu acho, ele deveria ficar onde está. Enfrentando esses caras pelo tempo que puder e, dessa maneira, construir um legado fenomenal”, completou o cartola.

No próximo dia 7 de março, o nigeriano enfrenta Yoel Romero, em sua primeira defesa de cinturão dos médios, no UFC 248. Já Jon Jones, no dia 8 de fevereiro, também busca manter sua coroa dos meio-pesados em duelo contra Dominick Reyes, na luta principal do UFC 247.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o cara chegou ontem... É fenomenal mas ainda que campeão um lutador de MMA em formação...ai desafia o mestre dos magos da parada, o malandro que melhor entendeu o esporte. 

Se não for promoção, é muita falta de noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao consigo ver chances nenhuma de ele vencer Jones, ele e um cara que nao tem potência pra um golpe,que possivelmente seria a maior chance de vencer Jones ,  ele geralmente vai vencendo gerando varios golpes, e dano ao oponente, muito difícil ele conseguir isso, na minha cabeça ele nao passa do cubano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

Po o cara chegou ontem... É fenomenal mas ainda que campeão um lutador de MMA em formação...ai desafia o mestre dos magos da parada, o malandro que melhor entendeu o esporte. 

Se não for promoção, é muita falta de noção. 

Grana White sabe que é uma luta rentável e nao quer perder a oportunidade... ja perdeu outras vezes com GSP x Silva, Silva x Jones!

O Jones nem tem mais lutas rentáveis no curto prazo na LHW e o Dana sabe que para ele tem o Adensaya ou a HW.

Tinha o Whisky brasileiro mas colocaram muito gelo e ele ficou aguado!

Tenho interesse na luta mas o Nigeriano tem adversários duros pela frente, mais que o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Paulo wand disse:

Nao consigo ver chances nenhuma de ele vencer Jones, ele e um cara que nao tem potência pra um golpe,que possivelmente seria a maior chance de vencer Jones ,  ele geralmente vai vencendo gerando varios golpes, e dano ao oponente, muito difícil ele conseguir isso, na minha cabeça ele nao passa do cubano

Tb acho... jogo de volume que ele tem não faz frente ao Jones! Cormier que tem mais pressão e volume não conseguiu! Pra fazer frente ao Jones tem que acertar uma forte no disjuntor!

Nisso o Ngannou tem chance enquanto não secar o tanque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ao menos tem colhões, nada de papo que é irmão e melhor amigo como um brasileiro!

Admiro isso, lutador que quer desafios e não tem medo de perder!

AS (no auge) GSP, Khabib.... esses tem mais medo de perder que vontade de ganhar!

Mas o Adensaya podia ficar queitinho e não, desafia o Rei do Esporte! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor não defendeu nenhuma vez seu título, e mesmo assim, teve a oportunidade de subir pelo title shot. Henry Cejudo idem.

Daqui a pouco Dana White muda de ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas:

- Adesanya é um Holloway. Acima da média mas muito longe do 10. P mim, longe até de um 9

- Jones sobe antes do próximo médio ter chance de disputar a cinta da LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor não defendeu nenhuma vez seu título, e mesmo assim, teve a oportunidade de subir pelo title shot. Henry Cejudo idem.

Daqui a pouco Dana White muda de ideia...

o cejudo vejo diferente. o TJ desceu e perdeu, e a categoria de cima ficou sem campeão. ainda que forçando a barra, dá pra ver uma certa lógica nele subindo direto no TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Tb acho... jogo de volume que ele tem não faz frente ao Jones! Cormier que tem mais pressão e volume não conseguiu! Pra fazer frente ao Jones tem que acertar uma forte no disjuntor!

Nisso o Ngannou tem chance enquanto não secar o tanque!

mas o jogo do DC e do lasanha são bem diferente. o adesanya não iria pra curta contra o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que basta pro Dana White é o quanto vai render de dinheiro, o resto é conversa fiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

A unica coisa que basta pro Dana White é o quanto vai render de dinheiro, o resto é conversa fiada.

Entrei pra postar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso