Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia duelo entre Glover Teixeira e Anthony Smith para o dia 25 de abril

Recommended Posts

UFC anuncia duelo entre Glover Teixeira e Anthony Smith para o dia 25 de abril

Ag Fight

Nesta sexta-feira (24), o UFC anunciou, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o confronto entre dois meio-pesados (93 kg) que buscam uma nova chance de disputar o cinturão da categoria. Em boa fase, o veterano Glover Teixeira encara Anthony Smith no dia 25 de abril, no evento marcado para a cidade de Lincoln, no estado de Nebraska (EUA).

Em dezembro, durante entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Anthony Smith sugeriu o nome do brasileiro como um possível próximo adversário. O desafio foi respondido por Glover, que em entrevista exclusiva à Ag. Fight deu seu aval para o agendamento do duelo.

Vindo de três triunfos consecutivos, sendo dois por finalização, Glover Teixeira busca se reaproximar do topo do ranking dos meio-pesados para pleitear uma nova chance pelo cinturão da categoria. Atualmente na nona posição na lista, o mineiro teve sua chance de conquistar o título em abril de 2014, mas acabou derrotado por pontos pelo campeão Jon Jones.

Já Anthony Smith conquistou seu title shot após abandonar o peso-médio (84 kg) e se estabelecer nos meio-pesados com três expressivos triunfos consecutivos, sobre Rashad Evans, Maurício ‘Shogun’ e Volkan Oezdemir, respectivamente. No duelo contra Jon Jones pelo cinturão, realizado em março de 2019, o americano – que ocupa atualmente a terceira posição no ranking até 93 kg – acabou derrotado na decisão unânime dos juízes. Em sua última apresentação, ‘Lionheart’, como é conhecido, superou o sueco Alexander Gustafsson por finalização.

Ativo no MMA profissional desde 2002, Glover Teixeira, de 40 anos, acumula 30 vitórias e sete derrotas em seu cartel. Por sua vez, Anthony Smith, de 31 anos, possui 32 triunfos e 14 reveses na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smith mantendo em pé a luta nocauteia! Hoje pro Glover ganhar de algum lutador ele precisa levar pro chão a luta! Queixo e gás estão duvidosos e somados a sua lentidão o tornam uma presa facil pra Strikers!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2020 at 11:41 PM, Diego Zottis disse:

Vou de Glover.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que da Smith mas não é uma luta que eu apostaria dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse Anthony Smith  muito ruim tecnicamente, só tem disposição e força. Se o Glover lutar com a cabeça e não for para a trocação louca vence tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso