Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Lutadores batem peso com facilidade e UFC Raleigh tem card completo confirmado

Recommended Posts

Lutadores batem peso com facilidade e UFC Raleigh tem card completo confirmado

Na manhã desta sexta-feira (24), a pesagem oficial do UFC Raleigh transcorreu sem grandes emoções. Todos os 24 atletas escalados para competir no card do evento deste sábado (25) na cidade de Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), ficaram dentro do limite de peso estabelecido por suas respectivas divisões.

Estrelas da luta principal, os pesos-pesados Junior ‘Cigano’ e Curtis Blaydes marcaram 112 kg e 112,4 kg, respectivamente. Tranquilo, o brasileiro – último a subir na balança – entrou sorridente e ainda brincou com os presentes. O vencedor do duelo pode se colocar próximo de receber uma oportunidade de disputar o cinturão da divisão, atualmente em poder de Stipe Miocic.

Pelo co-main event, os meio-médios (77 kg) Rafael dos Anjos e Michael Chiesa também não tiveram problemas para ficar dentro do limite da categoria. O brasileiro, ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, subiu à balança com 77,1 kg. Já o americano, que busca sua terceira vitória seguida desde que migrou para a divisão até 77 kg, cravou 77,3 kg.

Outros dois atletas brasileiros estarão presentes no card do UFC Raleigh. O peso-pena (66 kg) Herbert Burns, que estreia no Ultimate contra Nate Landwehr, marcou 66,2 kg na balança. Já Felipe ‘Cabocão’ marcou 61,2 kg e ficou dentro do limite estabelecido no peso-galo (61 kg). O lutador da ‘Team Nogueira’ enfrenta Montel Jackson em busca de seu segundo triunfo na organização.

https://agfight.com.br/lutadores-batem-peso-com-facilidade-e-ufc-raleigh-tem-card-completo-confirmado/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso