Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Agente justifica como Yoel Romero conseguiu mais uma disputa de cinturão no UFC

Recommended Posts

Em 1/25/2020 at 4:59 PM, Axiotis disse:

Ué, aqui tem uma galera que é entusiasta dele e estavam apoiando isso.

O cara teve suas chances de cinta, duas, e tomou pau. Teve chance de ganhar do Borracha e quem sabe mais uma disputa e tomou pau.

Mas mesmo assim tá na fita de novo. É um absurdo.

Que coloquem o próximo do ranking mesmo que seja o Zezinho das Couves.

Pq Romero de novo é forçar muito a barra. 

Concordo 100% ,mas curti a sinceridade do cara ,assumiu sem rodeios que o negócio é grana em primeiro lugar,coisa que o UFC ainda tem vergonha em fazer, as vezes dá sinais que tem alguma seriedade e em outras chuta o balde sem constrangimento!  

A tendência é isso virar rotina! 

Se eu tivesse comprado o evento por 4 bilhões ia querer recuperar a grana logo, sem essa de esporte, ranking, mérito etc... mma é  um negócio disfarçado de esporte, cada vez mais! 

O engraçado é que muitos que concordam com essas palhaçadas querem depois cobrar coerência do Dana em outras questões! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo 100% ,mas curti a sinceridade do cara ,assumiu sem rodeios que o negócio é grana em primeiro lugar,coisa que o UFC ainda tem vergonha em fazer, as vezes dá sinais que tem alguma seriedade e em outras chuta o balde sem constrangimento!  

A tendência é isso virar rotina! 

Se eu tivesse comprado o evento por 4 bilhões ia querer recuperar a grana logo, sem essa de esporte, ranking, mérito etc... mma é  um negócio disfarçado de esporte, cada vez mais! 

O engraçado é que muitos que concordam com essas palhaçadas querem depois cobrar coerência do Dana em outras questões! 

Sempre fui a favor das lutas de grana. Pq a grana que mantem o evento. Entao faz parte... mas sempre pedi um limite... tem que ter um limite pra nao foder demais com a parte esportiva... e esse e um caso pq o Romero nao vende tanto assim a ponto de deixar o esporte de lado.

Um Conor, eu reclamo, mas eu entendo. Pq é mt grana que ele gera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Axiotis disse:

Sempre fui a favor das lutas de grana. Pq a grana que mantem o evento. Entao faz parte... mas sempre pedi um limite... tem que ter um limite pra nao foder demais com a parte esportiva... e esse e um caso pq o Romero nao vende tanto assim a ponto de deixar o esporte de lado.

Um Conor, eu reclamo, mas eu entendo. Pq é mt grana que ele gera.

Concordo ,e acho que o mesmo vale para o Aldo x Cejudo ,o cara vem de duas derrotas seguidas ,ano passado a Jessica defendeu o cinturão feminino contra a sexta colocada porque as outras não podiam lutar por contusão ou derrota ,não existe critério ,por essas e outras que  considero mma um entretenimento  ,ele fere regras fundamentais e básicas pra ser considerado uma modalidade esportiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo ,e acho que o mesmo vale para o Aldo x Cejudo ,o cara vem de duas derrotas seguidas ,ano passado a Jessica defendeu o cinturão feminino contra a sexta colocada porque as outras não podiam lutar por contusão ou derrota ,não existe critério ,por essas e outras que  considero mma um entretenimento  ,ele fere regras fundamentais e básicas pra ser considerado uma modalidade esportiva!

Também sou contra essa do Aldo com Cejudo. E olha que sou muito fã dele e sempre o defendo aqui, todos sabem.

E eu dei vitória pro Marlon também, terceiro round foi mais contundente. Quando acertou, foi com mais força e mais limpo.

Enfim, nada a ver esse titleshot também. É inacreditável.

Mas tanto Romero quanto Aldo não tem nada com isso. Tem mais é que lutar mesmo e cavar a melhor luta pra eles.

O problema é o UFC.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Axiotis disse:

Também sou contra essa do Aldo com Cejudo. E olha que sou muito fã dele e sempre o defendo aqui, todos sabem.

E eu dei vitória pro Marlon também, terceiro round foi mais contundente. Quando acertou, foi com mais força e mais limpo.

Enfim, nada a ver esse titleshot também. É inacreditável.

Mas tanto Romero quanto Aldo não tem nada com isso. Tem mais é que lutar mesmo e cavar a melhor luta pra eles.

O problema é o UFC.

Concordo ,quem vai negar uma luta por cinturão dizendo que não é merecedor e em nome da honra das artes maciais o evento deveria escolher outro ,o evento é que cria essas aberrações e tenta justificar como se fosse normal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2020 at 2:57 PM, Eder Jofre55 disse:

“Isso ainda é entretenimento, então esse é um negócio onde os lutadores mais emocionantes sempre serão colocados nas maiores plataformas, para poder lutar pelos maiores prêmios. Se você não é empolgante, é meio difícil colocá-lo em uma posição para crescer e estar lá.

O resumo da ópera é esse mesmo ,ranking ,meritocracia ,esporte ,seriedade etc... ficam só no discurso ,desde sempre ,basta olhar a história do evento ,ingenuidade é querer cobrar algo diferente , parabéns pela honestidade mister Kawa!

ta certíssimo. Espero que entendam agora

Em 1/23/2020 at 6:10 PM, Pride Event disse:

argumento mto cagado esse ai.

ts apenas para os que vendem. vergonha isso ae.

se é so dinheiro. transforma logo em wwe. esporte esta chegando em um nivel de prostituição nunca visto antes.

 

Mas e onde que a culpa é do Romero, ou do Aldo se confirmarem com o Cejudo?

a empresa pensa em lucro, tudo são busine$$ e ponto final

a gente que ama o negócio, eles estão cagando e andando pra esse público. Não somos nós que pagamos a conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

ta certíssimo. Espero que entendam agora

Mas e onde que a culpa é do Romero, ou do Aldo se confirmarem com o Cejudo?

a empresa pensa em lucro, tudo são busine$$ e ponto final

a gente que ama o negócio, eles estão cagando e andando pra esse público. Não somos nós que pagamos a conta

eu falei que a culpa é deles?

eu falei da putaria que é o formato ufc. 

aldo e romero estao abraçando a oportunidade deles.ta certo eles. mas isso nao deixa de ser um casamento bizarro de derrotados disputando cinturao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Event disse:

eu falei que a culpa é deles?

eu falei da putaria que é o formato ufc. 

aldo e romero estao abraçando a oportunidade deles.ta certo eles. mas isso nao deixa de ser um casamento bizarro de derrotados disputando cinturao.

que é putaria é..

eu tento não ficar mais puto. Minha saúde agradece

Por isso que só aguardo anunciarem o Connor disputando algum cinturão.. Khabib, Masvidal, ou até o Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

que é putaria é..

eu tento não ficar mais puto. Minha saúde agradece

Por isso que só aguardo anunciarem o Connor disputando algum cinturão.. Khabib, Masvidal, ou até o Usman

vai pegar o nate. hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2020 at 10:24 PM, Maracatu disse:

Nao tinha outra luta a se Fazer...como ele disse Costa se machucou...nao e culpa do Romero...

tb acho. não considero o argumento bizarro, não. 

uns concordam outros não... eu particularmente acho que ele perdeu por muito pouco essas lutas citadas, mas não acho errado quem pontuou diferente...então, eventualmente, sim, o Romero oficialmente não tá na frente no ranking, mas por um ângulo, principalmente quem acredita e vê vitórias nas derrotas oficiais, moralmente ele está... não vejo nada demais, sendo que o Paulo se lesionou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou sempre a favor dos melhore se enfrentarem , fazer acontecer em quanto tem tempo... não me importo com ranking, só quero ver boas lutas acho muito pior um mcgregor ganhar um TS. Contra o Khabib por ter vencido o Cerrone do que o Yoel receber um T.S por ter perdido lutas decididas por uma margem minima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

tb acho. não considero o argumento bizarro, não. 

uns concordam outros não... eu particularmente acho que ele perdeu por muito pouco essas lutas citadas, mas não acho errado quem pontuou diferente...então, eventualmente, sim, o Romero oficialmente não tá na frente no ranking, mas por um ângulo, principalmente quem acredita e vê vitórias nas derrotas oficiais, moralmente ele está... não vejo nada demais, sendo que o Paulo se lesionou. 

Apesar de eu achar que Romero oferece mais perigo que o Borracha...no mais lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era a luta a ser feita, na minha opinião o Soldier of God não perdeu nenhuma luta para o RW e o Borrachinha ta lesionado. Então, era a luta a ser feita mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/28/2020 at 11:35 PM, Maracatu disse:

Apesar de eu achar que Romero oferece mais perigo que o Borracha...no mais lutao

tb acho.  se tivesse que escolher ver o Israel contra o Paulo ou o Romero.. ia optar pela luta com o Romero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Que o UFC sempre buscou e/ou vai buscar lutas rentáveis ao invés de lutas mais justas (ranking e merecimento) já é sabido por todos. Ficar chateado ou não por isso vai de cada um (eu faço igual o @pipo disse, nem me aborreço mais). Agora colocar que essa luta é uma aberração eu não concordo, Borrachinha lesionado. O único que poderia estar na frente seria o Cannonier, então é uma clássica furada de fila. Concordo tb com quem elogiou a postura do Adesanya, cabra não foge da luta.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso